Anti-martingale - página 6

 

Raios me partam, agora que já o disse, vou ter de continuar, juntar tudo.

Acho que vou começar a minha própria filial.

 
Zeleniy:

Outra que recorta frases.

Por favor leia o post inteiro como um só e não o corte. Também posso escolher o meu companheiro no seu posto.

Tem a mensagem errada desde o início. Fica confuso ao mostrar um hipotético sistema comercial lucrativo, quando na realidade esse sistema está em equilíbrio e nada mais.
 
Contender:
Tem a mensagem errada desde o início. Confunde-se ao mostrar um hipotético sistema comercial lucrativo, quando na realidade esse sistema é um sistema de equilíbrio e não mais.

E se copiar o comércio apenas na direcção oposta e também se revelarem deficitárias?

É preciso ter uma abordagem a tudo e identificar correctamente o gráfico e o sistema, em vez de perseguição em massa de robôs comerciais.

 
Sim no MT5.
 
sandex:

Raios me partam, agora que já o disse, vou ter de continuar, juntar tudo.

Vou começar o meu próprio ramo, acho eu.

Se não tem tempo ou simplesmente não quer, então não tem de fazer nada. )) Estava apenas interessado em ver os resultados de outros investigadores sobre este método. Estava a fazer testes com entradas aleatórias em geral. Aqui está um exemplo que dei em tempos.
 
Não há martin e as entradas não são aleatórias. Apresentarei um relatório na próxima semana.
 
sandex:

Não há martin, e as entradas não são aleatórias. Fornecerei o relatório na próxima semana.

Ahhhh, é isso. Portanto, estamos a falar aqui de martin e anti-martin. ))) Quando escreveu que obteve os resultados de 16 pares de M5 a H4 em 12 anos, pensei que tinha inventado um martin resistente. ))) Sem martin também obtive resultados interessantes em muitos símbolos. Este é o meu projecto principal, no qual provavelmente trabalharei durante muito tempo, enquanto desenvolvo outros. )) Mas ainda é interessante ver os resultados.

 

Tenho um indicador com o qual trabalho há vários anos, experimentei-o para martin, houve algum resultado positivo, mas durante um ano.

Tentarei em 12 anos, se houver um resultado, mostrar-vos-ei.

 
Zeleniy:

Outra que recorta frases.

Por favor leia o post inteiro como um só e não o corte. Também posso escolher um companheiro do seu posto.

Tomando o ponto inteiro, não parte dele, então tudo se encaixa no lugar.

Bem, talvez ele queira dizer que com martingale(lucro líquido) é demasiado pequeno para se comparar com o tamanho do depósito e, convencionalmente, se dividir o lucro pelo depósito, obtém-se zero).
 
Zeleniy:

Continuo a pensar, com um martin podemos comprar mais para evitar entrar num buraco e obter o nosso, mas porque estamos tão relutantes em usar a estratégia "Anti-martingale" quando estamos a ganhar?

Algumas vezes antes já abri um tópico semelhante https://www.mql5.com/ru/forum/6919 e nem todos reagiram adequadamente a este tópico, mas mesmo assim houve mais discussões e raciocínios e menos snobismo nas declarações categóricas dos "gurus" do mercado que sabem tudo e têm a única opinião correcta... :) A propósito, os relatórios de testes de sistemas durante quase 11 anos com Martin e anti-martin foram aí publicados (caso contrário, alguns "gurus" que querem ensinar e instruir as "massas cinzentas", sistemas com Martin não vivem mais de um ano...). Há também um historial de trocas comerciais nos relatórios, se quiser dar uma vista de olhos.
Так ли плох мартин? Или нужно уметь его готовить?
Так ли плох мартин? Или нужно уметь его готовить?
  • www.mql5.com
, ком как), кривая балланса приобрела чуть более красивый вид, да и отдельные показатели тестирования слегка улучшились.
Razão: