Está "penetrando no mercado". - página 9

 
e silêncio...
 
nowi:
e silêncio...

O que há a dizer?

A profundidade não funciona, porque forex não é uma bolsa de valores, e se não funcionar, como você vai aplicá-la? (as perguntas são retóricas)

 
Urain:

O que há a dizer?

A profundidade não funciona, porque forex não é uma bolsa de valores, e se não funcionar, como você vai aplicá-la? (as perguntas são retóricas).

É útil quando se quer ir em grandes volumes (um volume muito grande no caso do Forex).

se o mercado for suficientemente profundo, é interessante observar grandes volumes.

É interessante observar grandes volumes.

 
sanyooooook:

útil se você quiser ir em grande volume (volume muito alto no caso de forex).

Se o mercado for suficientemente profundo, é interessante observar grandes volumes.

O volume do mercado também é muito importante para nós.

Quanto é demais?


 
Urain:

O que há a dizer?

A profundidade não funciona, porque forex não é uma bolsa de valores, e se não funcionar, como você vai aplicá-la? (perguntas retóricas)

Como não poderia?! Renat disse que os provedores de liquidez transmitem informações sobre transações reais específicas como last_trade. assim, tais informações estão disponíveis e todas as transações dentro de um pool específico são registradas e transmitidas ao BC. então por que estas informações não são transmitidas ao consumidor final, ou seja, ao trader? por que o terminal do cliente forex não mostra aquele flipper que vem do PI, se ele existe?

entendo que a informação sobre o último negócio é o último negócio feito dentro de um sistema eletrônico particular e não cobre todo o forex.
Mas o mesmo pode ser dito para bid/ask. estes indicadores também são gerados dentro de uma rede limitada de provedores de liquidez. então por que não mostrar também o flipper dentro da mesma rede?
 
nowi:
Como assim?! Renat disse que as informações sobre negócios reais específicos são transmitidas através do portal de fornecedores de liquidez na forma de last_trade. isso significa que tais informações estão disponíveis em princípio e todas as transações dentro de um pool específico são registradas e transmitidas para o CA. então por que essas informações não são transmitidas ao usuário final, ou seja, ao trader? por que o terminal do cliente forex não mostra essa flipper, que vem do PL, se ela existe?

entendo que a informação sobre o último negócio é o último negócio feito dentro de um sistema eletrônico particular e não cobre todo o forex.
Mas o mesmo pode ser dito para bid/ask. estes indicadores também são gerados dentro de uma rede limitada de provedores de liquidez. então por que não mostrar também o flipper dentro da mesma rede?

Você está me perguntando?

A bicicleta não é minha, eu só coloquei um anúncio...

 
Urain:

Você está me perguntando?

O ciclomotor não é meu, acabei de colocar o anúncio...

não você)
Só estou dizendo que há muito o que falar...

mas por alguma razão eles não falam sobre isso... da porta de entrada e pronto!)
 
nowi:
não você)
Só estou dizendo que há muito o que falar...

mas por alguma razão eles não falam sobre isso... da porta de entrada e pronto!)

Seria melhor se o dinheiro viesse diretamente do portal ))))

Você abre o portão e há uma pilha de massa, você a esvazia, fecha, abre novamente e há uma pilha de massa. Que dia de marmota eu gosto ))))

 
Urain:

Seria melhor se o dinheiro viesse diretamente do portal ))))

Você abre o portão e há uma pilha de massa, você a esvazia, fecha, abre novamente e há uma pilha de massa. Este é o tipo de Dia da Marmota que eu gosto ))

é assim que funciona a porta de entrada)))) Quando você a abre, há muita massa! Mas você tem que abri-la do outro lado. do lado do comerciante, a porta de entrada só funciona para receber dinheiro)
 

isso foi o que eu pensei.......

Razão: