Da teoria à prática. Parte 2 - página 138

 
Алексей Тарабанов:

E o que ele responde?

Desde que isso dê os lucros. No entanto, o Médico Louco está convencido de que estou recebendo isto por acidente. Bem, sim - apenas sorte e isso é tudo, e eu não sou bom em nada.

É mais fácil para mim não falar com personagens como esse. Caso contrário, é uma loucura...

 
Você pode ficar louco sem ele.
 
Олег avtomat:
Vejo que o molde também desejou falar sobre questões de teoria e prática. Dói-os, você sabe, que ninguém presta atenção a eles. Mas eles não têm nada a dizer sobre o assunto. Então eles escolheram a tática de tagarelar no beco de trás.
Oleg, você está sóbrio?
 
Alexander_K2:

Desde que dê lucro. No entanto, o Médico Louco está convencido de que estou recebendo isto por acidente. Bem, sim - apenas sorte e isso é tudo, e eu não sou bom em nada.

É mais fácil para mim não falar com personagens como esse. Caso contrário, é uma loucura...

Bem, sim. No asilo, quem veste primeiro o roupão é o médico.

 
PapaYozh:
Oleg, você está sóbrio?

Você gostaria de tomar uma bebida?

 
PapaYozh:
Você pode ficar louco sem ele?

Eu não sei. Mas eu acho que K. Prutkov disse: "Se diz 'búfalo' na gaiola do elefante, não acredite em seus olhos".

Algum médico se infiltrou no ramo, que está vendendo um jogo, sem apoiar suas palavras com nada além de "mas está escrito em um livro". Esse é o argumento mais idiota que eu já vi... Sem declarações, sem gráficos, nem mesmo um slogan bonito e pretensioso. Não há nada. Um conjunto de frases clichês, uma incapacidade de ouvir, uma incapacidade de conduzir experimentos e cálculos independentes, de acordo com as linhas que lhe foram apontadas...

Eh.... Sim, o que posso dizer... Cansado disso. Um a um com o mercado é muito mais interessante.

 
Alexander_K2:

Eu não sei. Mas eu acho que K. Prutkov disse: "Se diz 'búfalo' na gaiola do elefante, não acredite em seus olhos".

Algum médico se infiltrou no ramo, que está vendendo um jogo, sem apoiar suas palavras com nada além de "mas diz isso no livro". Esse é o argumento mais idiota que eu já vi... Sem declarações, sem gráficos, nem mesmo um slogan bonito e pretensioso. Não há nada. Um conjunto de frases clichês, uma incapacidade de ouvir, uma incapacidade de conduzir experimentos e cálculos independentes, de acordo com as linhas que lhe foram apontadas...

Eh.... Sim, o que posso dizer... Cansado disso. Um a um com o mercado é muito mais interessante.

Bem, fique com ele por uma semana.

 
Алексей Тарабанов:

Bem, fique com ele por uma semana.

Está bem.

 
Alexander_K2:

Muito bem.

Sasha, seja honesto. Você tinha um sinal para vender o dólar hoje ou ontem?

 
Uladzimir Izerski:

Sasha, seja honesto. Você tinha um sinal de venda para o dólar hoje ou ontem?

Ele tinha um sinal para vender o dólar. Ele está na Autobahn, sinto muito.

Razão: