Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 451

 
mohamed yahya:
Mladen, Mrtools.

É possível fazer a versão MTF deste indicador e adicionar Alerta.

Obrigado de antemão

mohamed

Esse indicador é destinado a ser um indicador limitado (há uma parte nele que codifica assim: "o indicador expirou"). É melhor perguntar ao autor do código para eventuais mudanças.

 

Olá. Alguém tem o Indicador de SuperGanho Comercial? Eles alegam que ele não repintam.

 
vicky.a.:
Olá. Alguém tem o Indicador de SuperGanho Comercial? Eles alegam que ele não repintam.

Experimente você mesmo, mas as entradas no site deles são escolhidas com cereja, Muitas vezes você vai receber sinais errados. De qualquer forma, aqui está para que você possa experimentar por si mesmo.

Arquivos anexados:
 
techmac:
Experimente você mesmo, mas as entradas no site deles são cereja escolhida, Muitas vezes você vai receber sinais errados. De qualquer forma, aqui está para que você possa experimentá-lo você mesmo

Ele não pinta novamente (testado há alguns anos), mas no mercado de tendências dá sinais muito ruins.

 

por favor, ajude-me a adicionar esta função "Desvio" ou "Vrtshift" a este inidcator de indicador_de_impulso_de_ciéndez.mq4 como esta foto

desculpe, eu sou ruim em inglês

Arquivos anexados:
 
tysgels:
por favor me ajude a adicionar esta função para cima/baixo "Desvio" ou "Vrtshift" a este inidcator elder_impulse_indicator.mq4 como esta foto desculpe, eu sou ruim em inglês

Por curiosidade : por que você quer um deslocamento vertical para barras?

 
mladen:
Por curiosidade : por que você quer um deslocamento vertical para barras?

porque não consegue ver claramente o gráfico quando o utilizo com o outro indicador em meu modelo

Por favor, me ajude. Muito obrigado.

 
tysgels:
porque não consegue ver claramente o gráfico quando o utilizo com o outro indicador em meu modelo Por favor, me ajude. Muito obrigado.

Não tenho certeza de que isso o ajudará para esse fim, mas aqui está ele. A mudança vertical está em pips e pode ser tanto negativa quanto positiva

Tenha um bom fim de semana

Arquivos anexados:
 
mladen:
Não tenho certeza de que isso o ajudará para esse fim, mas aqui está ele. A mudança vertical está em pips e pode ser tanto negativa quanto positiva. Dê um bom fim de semana

O Indicador funciona bem. muito obrigado

 

Caro Mladen, por favor, no MTF.

Arquivos anexados:
Razão: