Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 34

 

Outro TC para uma otimização excessiva:

Símbolo Sistema Motivo
1 NZDCHF EMAFlatSAR Não permitido SL
2 AUDUSD EMATrendSAR Grande DD
3 NZDJPY EMAFlatSP Muitos SL
4 AUDUSD ChnTrendRTS Grande DD
5 NZDUSD EMATrendSAR Grande DD
6 EURAUD EMATrendRTS Grande DD


Atualização de 16:40, 21.04.18:

Removido o sistema super-optimizado da mesa.

Tomando EURAUD EMATrendRTS

Período de otimização 21.04.17-21.04.18 em diante a partir de 21.09.17

 
Georgiy Merts:

Eu entendo.

Mas, eu paguei por este código (ou melhor, nem mesmo pelo código, ele não é complicado lá, mas pela idéia em si), e não quero divulgá-lo a um amplo círculo. Portanto, amigos, desculpem-me, não haverá fórmula de "qualidade". Vejo que este indicador - reflete muito adequadamente a natureza da curva de equilíbrio, na verdade, a qualidade do comércio, e por isso o chamei assim, e é por isso que abandonei todos os outros critérios de avaliação em favor deste. Eu mesmo não utilizo nenhum outro critério. Pessoalmente, Alexey, posso lhe dizer o essencial em particular.

Como tenho dito repetidamente, a única coisa que me falta é algum tipo de indicador de estabilidade de TC. Qualidade - reflete o "grau de bondade" da curva. Este é um bom indicador, mas não menos importante é a capacidade do TS de "resistir" a pequenas mudanças no mercado. E aqui eu, infelizmente, tenho "zero", exceto por um raciocínio e intuição vagos - nada. Se eu conseguir formalizar esta figura - então eu não precisarei de mais nada para selecionar sistemas. Estabelecemos um "limiar de estabilidade", peneiramos todos os TS, que o têm abaixo, e selecionamos a mais alta qualidade dos restantes.

Qualquer pessoa pode obter as informações habituais sobre TC sem problemas - o mágico é conhecido, e o arquivo principal de trabalho da Liga TC está disponível. Fazemos o download, indicamos o TS desejado e observamos o sorteio, a recuperação, a rentabilidade e tudo mais.


Não, bem, isso não é maneira de vender um produto - se você sabe que é bom, isso não significa que todos acreditarão em você. Se você não quer revelar os segredos, é melhor não mostrar este parâmetro aqui, pois ele não está disponível para todos, e mostrar aqueles que são padrão - eu não acho que seja tão difícil calcular ... Bem, talvez excluir o saque por meios - e não é necessário, se o trabalho for feito com uma parada.

Pense no interesse do público pelo projeto - você precisa de uma apresentação adequada que possa interessar sem gestos desnecessários, e para isso você precisa apresentar informações de uma forma familiar.

E pense em probabilidade....

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, bem, isso não é maneira de vender um produto - só porque você sabe que é bom, não significa que todos vão acreditar em você.

Nah... Alexei, não tenho vontade de vender nada. Eu até abro um sinal do real com grande relutância - se não fosse por pedidos persistentes - eu não o faria de forma alguma.

Tenho apenas quatro mensagens particulares aqui e três pessoas queriam ver o sinal em tempo real do melhor TS do campeonato. E em outro fórum, onde há poucos programadores e muito mais pessoas - já tive cerca de duas dúzias de pessoas que dizem que "se você não tem um sinal, ou pelo menos uma conversa em tempo real - então você é um golpista, e quer nos enganar".

Eu disse que queria criar uma espécie de comunidade, na qual os participantes estariam engajados na otimização excessiva de forasteiros, e que usariam os favoritos da TC em uma base "não-monetária". Dinheiro - faremos comércio de dinheiro. Mas... Esta idéia, como eu a entendo, não é interessante para todos. Aqui o interesse foi expresso por dez pessoas, a verdadeira ajuda veio apenas de você e de mais uma. E no outro fórum - uma pessoa tinha reoptimizado cinco sistemas, e agora ele está assistindo. Mais um outro - todo o "caro", que vai otimizar algo, mas ainda não decidiu. E a grande maioria quer nada menos queum "Graal com garantias imobiliárias". Colocar um computador já ocioso por um par de horas é uma tensão terrível para eles. Foi até mesmo declarado que eu "quero usar o trabalho escravo gratuito dos perdedores novatos".

Portanto, haverá um sinal. As pessoas querem pagar dinheiro, mas que seus computadores não estejam carregados - tudo bem, que assim seja. Embora, eu não goste muito desta idéia.

 
Aleksey Vyazmikin:

E pense em probabilidade....

Sim, esta é uma área importante...

 
Georgiy Merts:

Nah... Alexei, não tenho vontade de vender nada. Eu nem estou disposto a abrir um sinal dos reais, e se não fossem os pedidos persistentes, eu não o faria de forma alguma.

Tenho apenas quatro mensagens particulares aqui e três pessoas queriam ver o sinal em tempo real do melhor TS do campeonato. E em outro fórum, onde há poucos programadores e muito mais pessoas - já tive cerca de duas dúzias de pessoas que dizem que "se você não tem um sinal, ou pelo menos uma conversa em tempo real - então você é um golpista, e quer nos enganar".

Eu disse que queria criar uma espécie de comunidade, na qual os participantes estariam engajados na otimização excessiva de forasteiros, e que usariam os favoritos da TC em uma base "não-monetária". Dinheiro - faremos comércio de dinheiro. Mas... Esta idéia, como eu a entendo, não é interessante para todos. Aqui o interesse foi expresso por dez pessoas, a verdadeira ajuda veio apenas de você e mais uma. E no outro fórum - uma pessoa tinha reoptimizado cinco sistemas, e agora ele está assistindo. Mais um outro - todo o "caro", que vai otimizar algo, mas ainda não decidiu. E a grande maioria quer nada menos que um "Graal com garantias imobiliárias". Colocar um computador já ocioso por um par de horas é uma tensão terrível para eles. Foi até mesmo declarado que eu "quero usar o trabalho escravo gratuito dos novatos perdedores".

Assim - o sinal será. As pessoas querem pagar dinheiro, mas que seus computadores não estejam carregados - bem, que assim seja. Embora eu não goste muito desta idéia.

Vender, nesse contexto, é o mesmo que "interesse". O interesse pelos números é mais estimulante do que uma idéia em palavras. E neste momento, os números não são suficientes. Sim, claro que você pode ir cavar você mesmo, mas, qual é o incentivo para que uma pessoa faça isso?

Na verdade, acho que 5-10 pessoas são suficientes para este projeto, é a julgar pela dinâmica da necessidade de otimizar demais.

Para eles e você pode abrir um sinal gratuito em uma conta de centavos. Então, as pessoas terão um incentivo para otimizar para melhorar/suportar o sinal.

Mas poucos se preocuparão com códigos e outras coisas de otimização.

Eu me conectaria a um sinal livre, apenas por interesse.

 
Aleksey Vyazmikin:

Vender, nesse contexto, é o mesmo que "interesse". O interesse pelos números é mais estimulante do que uma idéia em palavras. E neste momento, os números não são suficientes. Sim, claro, você pode ir cavar por conta própria, mas que incentivo existe para uma pessoa fazer isso?

Bem, em teoria, nas próximas semanas - eu posso fazer isso, adicionar colunas ao relatório, e as tabelas adicionarão campos "drawdown", "recovery", e outros (embora, o drawdown máximo - na tabela já tem, além disso - há uma fila máxima SL). Estes dados são calculados dentro do sistema, basta adicioná-los ao relatório. Embora, na minha opinião, as tabelas de relatórios já sejam um pouco longas. Adicionar mais colunas ? Vale a pena?

Especialmente, agora eu mostro os dez melhores TCs, e eu olho que seria bom mostrar todos os TCs com qualidade acima de 80% e seus - três vezes mais! Você tem certeza de que as pessoas entenderão esse número infinito de mesas?

A visão da curva de equilíbrio mais algum tipo de avaliação que reflita bem sua qualidade não é suficiente? Especialmente porque é uma curva construída não em um testador, mas com base em negócios reais em uma conta demo!

 
Aleksey Vyazmikin:

Na verdade, acho que 5-10 pessoas são suficientes para este projeto, é a julgar pela dinâmica da necessidade de otimização excessiva.

Para eles e você pode abrir um sinal gratuito em uma conta de centavos. Então, as pessoas terão um incentivo para otimizar para melhorar/suportar o sinal.

Mas poucos se preocuparão com códigos e outras coisas de otimização.

Eu me conecto a um sinal livre, apenas por interesse.

Sim, em princípio, a avaliação é correta. Diante de centenas de três novas TC, bem, a reoptimização exigirá uma média de três a cinco peças diárias.

Sobre o sinal... Parece-me que o sinal é necessário para as pessoas que simplesmente não se preocupam com nada. Para eles, seria preferível um sinal pago.

E aqueles que participam do projeto - não é mais fácil colocar o melhor (na opinião deles) do TS da Liga em pelo menos uma demonstração, pelo menos na conta real? E ter um sinal, e negociar, pelo menos uma demonstração, pelo menos uma de verdade? Eu não entendo bem, por que você precisa de um sinal com sua pilha de rekords? Você pode definir todos os favoritos para o ano inteiro! No próximo mês vou tentar adicionar à Liga a capacidade de ler regexes do arquivo .ini, então você pode executar até mesmo uma dúzia de TS por um Expert Advisor de uma só vez ...

 

Lançado em

AUDUSDEMATrendSARGrande DD
 
Georgiy Merts:

Bem, nas próximas semanas, posso fazer isso, adicionar colunas ao relatório e adicionar "drawdown", "recovery", e outros campos às tabelas (embora o drawdown máximo já esteja na tabela, e também haja uma fila SL máxima). Estes dados são calculados dentro do sistema, basta adicioná-los ao relatório. Embora, na minha opinião, as tabelas de relatórios já sejam um pouco longas. Adicionar mais colunas ? Vale a pena?

Além disso, estou mostrando os dez melhores TSs agora, enquanto vejo que seria melhor mostrar todos os TSs com qualidade superior a 80% e há três vezes mais deles! Você tem certeza de que as pessoas entenderão esse número infinito de mesas?

A visão da curva de equilíbrio mais algum tipo de estimativa que reflita bem sua qualidade não é suficiente? Especialmente porque é uma curva construída não em um testador, mas com base em negócios reais em uma conta demo!

Vale a pena acrescentar desde que a largura permita :)

Pode ser bom mostrar a todos, mas não é realista em um gráfico - já há muito barulho... Um par de gráficos é melhor, ou um gif de rolagem lenta.

A curva de equilíbrio pode me dizer algo, mas normalmente eu olho para ela depois de avaliar os números. A propósito, seria bom acrescentar um indicador do número médio de negócios rentáveis e perdedores e um indicador que refletisse quantas negociações médias rentáveis são necessárias para cobrir uma negociação perdedora.

Georgiy Merts:

Sim, em princípio a estimativa é correta. Ainda há centenas de três novos TC's pela frente, bem acima da otimização exigirá uma média de três a cinco por dia.

Sobre o sinal... Parece-me que o sinal é necessário para as pessoas que simplesmente não se preocupam com nada. Para eles, seria preferível um sinal pago.

E aqueles que participam do projeto - não é mais fácil colocar o melhor (na opinião deles) do TS da Liga em pelo menos uma demonstração, pelo menos na conta real? E ter um sinal, e negociar, pelo menos uma demonstração, pelo menos uma de verdade? Eu não entendo bem, por que você precisa de um sinal com sua pilha de rekords? Você pode definir todos os favoritos para o ano inteiro! No próximo mês vou tentar adicionar à Liga a capacidade de ler regexes do arquivo .ini, então você pode executar uma dúzia de TS de uma só vez com um Expert Advisor ...

Se você está prestes a começar, você precisa colocar um limite no número de pips que você quer dar os pins, e então você terá que colocar um limite no número de pips que você quer dar.

O problema é que não quero me preocupar com o tema da seleção e outras coisas - eu já tenho problemas suficientes, e você faz seu TS todos os dias, conhece seus prós e contras e, portanto, pode, com maior probabilidade, selecionar a melhor opção e executar uma cesta para trabalhar, porque você está fazendo isso por si mesmo. Em geral, me sinto mais confortável sendo um hamster - fiz o que era necessário, e bam, recebi uma recompensa na forma de um sinal comercial. Acho que muitas pessoas têm essa lógica. Isto é, a otimização é o preço do sinal, mas se você não o fizer, o sinal será pior. E então tudo depende do sinal. Quero dizer, sua idéia de que todos assumirão a responsabilidade de encontrar a solução certa é, em minha opinião, utópica - as pessoas precisam ou de um conjunto pronto ou de um sinal pronto. O sinal é mais conveniente em termos de carregar o PC com cálculos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Lançado em

AUDUSDEMATrendSARGrande DD
Arquivos anexados:
Razão: