EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1366

 
Oi. Acho que tem um banheiro... Sou Vendedor,25 parada.
 
RekkeR писал(а) >>
20:57 Obama exortou a China a mudar para um sistema monetário mais orientado para o mercado

Galina, como você está se saindo no campo da concorrência? Já posso brindar à perspectiva da vitória?

forexfactory com/calendar.php


Para dizer a verdade, não tanto assim.
Se você se lembra, estive ausente por dois dias, não tive tempo de contar.
Então eu fui de cima para baixo com pressa.
Vou continuar na próxima semana.
Não vou abrir nenhuma vaga esta semana.

 
RekkeR писал(а) >>
20:57 Obama exortou a China a mudar para um sistema monetário mais orientado para o mercado

Galina, como você está se saindo no campo da concorrência? Já posso brindar à perspectiva da vitória?

forexfactory com/calendar.php


Eu tenho que começar tudo de novo :)
Bem, não importa :))

 
Galina >>:


Чесно говаря не очень.
Я, если помните отлучалась на два дня, не до счета было.
Ну и слетела быстренько с верхов в самые низы.
На следующей недели продолжу.
На этой ушь не стану позы открывать.

Eu já afixei algumas vezes, mas aparentemente não fui ao assunto. Há uma competição que começa no outro dia na uwc, curta, 300/200/100 prize pool. Experimente se houver alguma excitação.

 
RekkeR >>:

Я несколько раз писал, но осталось видимо без внимания. В uwc на днях начинается конкурс, короткий, 300/200/100 призовой фонд. Попробуйте, если есть азарт.

Desbloqueie o link, por favor...

 

Não, eu só quero testar a estratégia, não estou perseguindo nenhum prêmio e estou tentando encorajar outras pessoas no fórum a ter as idéias certas.
Muitas das minhas idéias vieram até mim enquanto eu estava negociando no concurso.
Isso é incrível.
Na verdade, a maioria das pessoas desiste depois dos primeiros negócios mal sucedidos e pensa "Oh, bem, é apenas uma demonstração!
Tenho certeza de que 30% deles não sabem negociar e tentam por mais que se esforcem por trás da locomotiva.
Outros 10 ou 15 por cento não iniciam as negociações durante todo o concurso.
Isto é, você está realmente competindo com cerca de 20-25% de todos os concorrentes.
E então começa a coisa mais interessante.
Se você se pergunta como você pode correr mais que eles e pensa sobre isso, pense realmente, então você começa a entender como funciona o mundo do "Forex".
E você começa a apresentar grandes idéias sobre métodos de negociação, bem como sobre como melhorar sua própria negociação.
E O PRINCIPAL É A PSICOLOGIA!!!
QUE POSTURA!!! COMO NO EXÉRCITO!
Estou falando sério, um par de torneios como este, e você não é apenas uma pessoa, você se torna um comerciante!
Do jeito que deveria ser.
Experimente, eu acho que é muito útil.
E como meus amigos melhoraram seu desempenho!
Quando uma pessoa faz a diferença, é uma coisa, mas quando várias pessoas....
há muito em que pensar ))))

 
Galina >>:

Поробуйте, помоему это очень полезно.

Eu negocio intraday, às vezes pips para agitar as coisas, todos os dias há uma competição, só que sem o direito de desistir.
Eu não tenho tempo para viver, que tipo de competições.


 
RekkeR писал(а) >>

Eu negocio intraday, às vezes pips para agitar as coisas, todos os dias há uma competição, só que sem o direito de desistir.
Sem tempo para viver, sem competição.


É difícil para você...
Há alguns anos, eu também costumava negociar assim.
Mas eu não era bom nisso, eu já lhe disse isso.
Lenta e seguramente eu estava perdendo um depósito atrás do outro.
Agora somente robôs e comércio de múltiplas moedas em intervalos diários.

 
mixo_lexus >>:

Отбояньте ссылчоку плиз ..

Eu não tenho o link, google o título. Eu o li por acidente, não preciso dele, eu o lembrei, eu o escrevi.

Eu li o título acidentalmente, não preciso dele, apenas o lembrei e o escrevi. É mais fácil fazê-lo com suas mãos.
22:05Presidente francês Sarkozy: Não achamos que seja desejável que o euro seja fraco
21:51 *Bank of Canada Governor Carney: Alguns mercados emergentes enfrentam dificuldades vindas de moedas de taxa fixa

 

Bem, este não é realmente o lugar para discutir os EAs.
Mas, em geral, posso dizer que venho ganhando bastante bem como consultor, e não durante o primeiro ano.
Então você está errado.
É que você não tem nada de bom para fazer....
Se você não sabe nada sobre isso, pode pensar que é melhor usá-los para pontuar.
Mas não, agora acho que é uma loucura pensar dessa maneira.

Razão: