Sistemas de previsão estratégica - página 11

 
Farnsworth:
Eu realmente não entendo, os dias estão cheios de marcas e não é interessante, e há uma escassez delas no relógio? Teríamos de corresponder à escala. Que tal uma reciclagem pelo tempo? :о)


Não, não há falta. Estou interessado em olhar as estruturas das M1, M5, M15, desmontando-as "rachando meu cérebro", "Que modelo é este? E por que é assim?"

Estou fazendo isso há 5 anos e comecei a obter os primeiros resultados, estou satisfeito e interessado....)))))

Mas se você precisar, não há problema, à noite postarei gráficos da TF que você precisa com uma visão detalhada da situação a partir de uma posição VA.

 
Zet:


Não, não é um déficit. Estou interessado em observar as estruturas em M1, M5, M15 e analisá-las, "Que modelo é este? E por que é assim?"

Estou fazendo isso há 5 anos e comecei a obter os primeiros resultados, estou satisfeito e interessado....)))))

Mas se você precisar, não há problema, postarei gráficos da TF que você quer à noite com uma visão detalhada da situação do ponto de vista da VA.

Não era isso que eu queria dizer. Apenas tentando explicar para mim mesmo sua frase "...mas não é interessante...".

À noite postarei gráficos da TF que você precisa com uma visão detalhada da situação a partir de uma posição VA.

isto é especialmente interessante.

 
Citação Tipo de tendência atual Data de início da tendência atual Duração da tendência atual até o momento da previsão (dias) Desvio em pips até o momento da previsão problema de identificação 24.02
(%)
25.02 (%)
AUDJPY ascendente 01.27 20
35.2 40.9
AUDUSD para baixo 02.17 5
! 38.3 45.8
CHFJPY crescendo 01.19 11
11.6 9.2
EURCHF para baixo 02.11 10
7.6 3.6
EURGBP para baixo 01.27 21
29.9 40.9
EURJPY ascendente 02.04 15
25.1 28.6
EURUSD crescendo 02.15 7
47.5 39.9
GBPCHF para baixo 02.14 9
32.2 16.4
GBPJPY subindo 01.28 18
19.6 28.3
GBPUSD ascendente 02.14 8
35.9 33.3
NZDUSD para baixo 02.02 17
18.8 23.0
USDCAD para baixo 02.09 10
29.8 30.6
USDCHF para baixo 02.14 9
24.4 10.0
USDJPY crescendo 02.03 17
18.7 33.0
 
Farnsworth:
Citação Tipo de tendência atual Data de início da tendência atual Duração da tendência atual até o momento da previsão (dias) Desvio em pips até o momento da previsão problema de identificação 24.02
(%)
25.02 (%)
AUDJPY ascendente 01.27 20
35.2 40.9
AUDUSD para baixo 02.17 5
! 38.3 45.8
CHFJPY crescendo 01.19 11
11.6 9.2
EURCHF para baixo 02.11 9
7.6 3.6
EURGBP para baixo 01.27 20
29.9 40.9
EURJPY ascendente 02.04 14
25.1
EURUSD ascendente 02.15 7
47.5
GBPCHF decrescente 02.14 8
32.2
GBPJPY crescendo 01.28 17
19.6
GBPUSD ascendente 02.14 8
35.9
NZDUSD decrescente 02.02 16
18.8
USDCAD para baixo 02.09 10
29.8
USDCHF para baixo 02.14 8
24.4
USDJPY subindo 02.03 16
18.7
nenhuma previsão acima de 50%? ou é 18,7% de probabilidade de reversão e 81,3% de probabilidade de diminuição (à espera de reversão 80,30)
 
Tantrik:
ou é 18,7% de probabilidade de reversão e 81,3% de probabilidade de diminuição (esperando a reversão em 80,30)?

Há várias razões:

(1) É o segundo dia de testes após a fixação, e as reversões não acontecem todos os dias de fato.

(2) Há uma característica de racionamento:

  • 0%- a probabilidade de que a soma dos incrementos no horizonte de previsão mude a tendência é insignificante, não é estritamente zero, mas pode ser negligenciada
  • A tendência de50-60% está prestes a começar.
  • 100% a nova tendência (em relação à antiga), definitivamente começou e este número conta quase que o início perdido da mudança de tendência. É tarde demais para decidir sobre uma mudança de tendência neste ponto (dentro do horizonte de 5-7 dias de negociação), mas novamente não é um fato, novos dados serão necessários.

(3) Você pode estar certo, devemos normalizar de outra forma, vou pensar sobre isso

PS: você poderia explicar o termo técnico "usd/yopn"?

 
Farnsworth:

PS: você poderia esclarecer o termo técnico "usd/yopn"?

Eu acho que é USD\JPY =))
 
Farnsworth:

PS: você poderia esclarecer o termo técnico "usd/yopn"?

USDJPY
 

ahhh conseguiu :o) diz que está subindo um pouco, mas aparentemente ainda há uma espera relativamente longa (no outro dia). Mas isso é de acordo com meu sistema. (O horizonte de previsão é de 5 trabalhando ela).

PS: só por precaução. Não confie em mim para fazer qualquer previsão agora mesmo. Eu realmente espero que a precisão melhore, mas por algum tempo. Em paralelo, estou trabalhando nesta parte. Acho que nem todos os erros associados ao simples fato de estar atento ainda não foram corrigidos.

 
Tantrik:
USDJPY

Ainda não testei completamente o sistema de classificação de tendências. De acordo com algumas indicações, esta unidade é uma treta. Mas isso é apenas para o fim de semana.

 

Olá!

Se você está realmente interessado e isto não é uma brincadeira, fico sempre feliz em discutir a situação do mercado a partir de uma perspectiva VA.

No momento atual, mais uma vez, no momento atual, existem duas alternativas.

Vamos dar uma olhada no gráfico

1 (número vermelho na tabela). Assumimos que foi formado um CLIN (Webge 5 - 3 - 5 - 3 - 5 ) .O que sabemos sobre a cunha? 1 .uma cunha só pode ser 1 onda maior em um impulso, uma cunha ou um ziguezague .2 . uma correção sempre começa após o fim de uma cunha e nunca uma nova tendência.

o que cancela a suposição de um CLINE? Quebrando

Baixo - 1 . 3428 .

Qual poderia ser a profundidade de correção na CLINE? De

62% a78% Fibo.

Se a Cunha, há uma

onda, o que se segue? Aterceiraonda, que é sempre maior do que a primeira, se for uma cunha, etc.

Vamos examinar a tabela

2 (número vermelho na tabela). Presumimos que uma grande correção 2 continua a se formar , e parte dessa grande correção é o trio zig-zag ( zig-zag triplet 3 - 3 - 3 - 3 ), que tem um movimento final a ser formado, a onda [z ].

O que confirmará nossa suposição de uma formação tripla em zig-zag? Breakout

Baixo - 1 . 3428 .

O que sabemos sobre o ziguezague triplo?

1 .Como regra, o ziguezague triplo é uma correção profunda em relação à tendência dominante da TF mais antiga.

2 .

O comprimento da onda Z é geralmente maior do que o comprimento da onda XX.

3 .As ondas W- Y - Z. tendem a se igualar em comprimento ou duração, possivelmente através do coeficiente Fibo.

Conclusões: Qual é o movimento de preços para amanhã? Os últimos movimentos relacionados com a ascensão do par são deixados e devem ser corrigidos. VOTO PARA REDUZIR.

Isso parece ser tudo.

Basicamente é isso. Estas são minhas expectativas e as razões pelas quais eu espero estes desenvolvimentos particulares do mercado.

Quanto ao movimento de preços futuros mais distantes, há muitos cenários na Internet.

Se eu não tiver respondido a todas as perguntas, eu perguntarei mais se você responder.

Razão: