Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 37

 
Aleksey Vyazmikin:
Lançado em
1EURGBPEMATrendSPMuitos SL

Mas, como não tenho este par, é uma longa e dolorosa história para baixar e distribuir aos agentes...

Arquivos anexados:
 
Aleksey Vyazmikin:
Eu li aqui um indicador interessante para avaliar o TS - o tempo que leva para o TS sair de um sorteio.

Utilizo este indicador como motivo de desistência de licitação. (Long Max Wait).

Ao otimizar - os dados para sua definição estão estabelecidos no código. Cada TS sabe quantos acordos foram feitos no período de teste, e sabe o máximo que foi necessário para sacar. Assim, seu número também pode ser calculado.

 
Aleksey Vyazmikin:
1EURGBPEMATrendSPMuitos SL

39 rgcódigos.

 

TCs atuais para reciclagem:

Símbolo Sistema Motivo
1 CADJPY EMATrendSAR Muitos SL
2 CADJPY ChnFlatSAR Grande DD
3 AUDJPY EMATrendSAR Muitos SL


Eu coloco AUDJPY EMATrendSAR

Período de otimização 28.04.17 - 28.04.18, em diante a partir de 28.09.17

 
Georgiy Merts:

Utilizo este indicador como motivo de desistência de licitação. (Long Max Wait).

Ao otimizar - os dados para sua definição estão estabelecidos no código. Cada TS sabe quantos acordos foram feitos no período de teste, e sabe o máximo que foi necessário para sacar. Assim, seu índice também pode ser calculado.

Portanto, talvez não sejam os negócios que devem ser considerados, mas o tempo. Acho que queremos dizer que a estratégia parou de funcionar devido à mudança da fase de mercado e devemos entender quanto tempo teremos que esperar pelo retorno da fase de mercado. Fase de mercado - que seja uma tendência/plano trivial. O tempo é importante, pois em teoria deve ser comparado com outros instrumentos - depósitos, títulos, imóveis para aluguel e assim por diante.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, talvez não sejam os negócios que devem ser contados, mas o momento.

Tive a oportunidade de fazer isso, mas me pareceu que as negociações são uma representação mais precisa da essência. Em princípio, o número de negócios por unidade de tempo em cada TS é bastante estável. Portanto, não há muita diferença.

E sobre "esperar que a fase volte" - esta é, em minha opinião, a direção errada. Por que devemos esperar que a fase volte a este TC, se muito TC - está agora na fase de ganhos? Vamos mudar para eles e não se preocupe.

 

Colocando-a em reciclagem

EURUSDEMATrendDTSGrande DD
 
Georgiy Merts:

Eu tive a oportunidade, mas me pareceu que os ofícios eram uma representação mais precisa da essência. Em princípio, o número de negócios por unidade de tempo em cada TS é bastante estável. Portanto, não há assim tanta diferença.

Bem, no caso do TS disponível, talvez, mas como um indicador geral pode ser interessante.

Georgiy Merts:

E sobre "esperar que a fase volte" - essa me parece ser a direção errada. Por que devemos esperar que a fase volte neste TC, se um monte de TC - está agora na fase de ganhos? Mude para eles e não se preocupe.

Quem se importa, de qualquer forma, com parte do tempo que gastamos para reconhecer a mudança desta fase, e pode acontecer que após o reconhecimento e o término da fase retornem, então este indicador também pode nos dizer quanto tempo é necessário para reconhecer e mudar o comportamento da EA (substituição por outra e assim por diante). Você não pode pegar os altos, e os drawdowns significativos e derivar a média, o que também pode ser útil para analisar o TS.

 

TCs atuais para reciclagem:

Símbolo Sistema Motivo
1 CADJPY EMATrendSAR Muitos SL


Eu coloco um CADJPY EMATrendSAR

Período 29.04.17 - 29.04.18, em diante a partir de 29.09.17

 

recentemente houve um roteiro sobre uma longa captura de tela, não é ruim apenas o euro, a libra esterlina e o iene da libra esterlina, gráfico de 3 semanas no h1 com estes indicadores para apresentar, haverá imediatamente o que funciona em segmentos

é importante ver ou modificar em um desses indicadores um movimento real razoável, e utilizar entradas com base na volatilidade mais próxima

por que muitas pessoas dizem que você precisa otimizar periodicamente a EA e que ela funciona em um determinado intervalo? porque o sistema funciona com dados não substanciados, por exemplo

___

Há um indicador, o preço de abertura é maior do que ele - comprar, se for menor - vender (não importa qual indicador, qualquer), com base no histórico, tais sistemas mostrarão diferentes crescimentos e perdas temporais, e a propagação e o deslizamento reduzirão ainda mais as chances,

o que se segue, o sistema de grade deve ser muito complicado, e um sistema otimizado para a luz será medido e perderá pelo menos por causa da dispersão e do escorregamento

___

a questão é que você precisa de 1-2 indicadores claramente justificados no gráfico, não de um conjunto otimizado (c) Fast235)

Оптимизация стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Оптимизация стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
Razão: