Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 33

 

AD.


Amigos !

Este é o quarto pedido que recebi em particular com um pedido para "mostrar-me o trabalho dos melhores TCs". Nos pedidos anteriores, ainda estava "na conta real".

Eu tenho dito repetidamente - todos os meus 300-odd TS estão trabalhando em uma conta demo. Os resultados dos melhores são publicados regularmente neste tópico, veja as últimas páginas, você os encontrará.

A essência da Liga de Sistemas de Comércio não é "lançar balas de prata", mas oferecer uma oportunidade de sempre escolher um sistema que funcione no momento. Qualquer pessoa que olhar para os gráficos dos sistemas pode escolher o melhor em sua opinião. Re-optimizar um TS externo, e obter um novo código no que ele gosta, para usá-lo como ele gosta.


Aqueles membros do fórum que são preguiçosos demais para pensar em escolher até mesmo TS já em funcionamento, e querem transferir toda a responsabilidade por isso para mim - terão que esperar. A conta real está aberta, dentro de pouco tempo haverá um sinal. Você não terá que pensar em nada - inscreva-se no sinal e drene o dinheiro trabalhando sob minha orientação.

Mas para ser honesto, estou surpreso que mesmo neste fórum, onde as pessoas são bastante competentes - elas não estão apenas esperando pelo meu Graal, mas também com uma garantia quase contra um penhor de bens imóveis. Entendi que isto pode muito bem estar em fóruns como "forexmoney". Mas em nossa comunidade ????

Cada um tem que responder por si mesmo. Eu não tenho o Graal. Os sistemas que escolhi para o sinal - selecionei-os intuitivamente, e não posso dar nenhuma garantia. Mas, para aqueles que desejarem - haverá um sinal.

Enfatizo - não estou proporcionando uma "renda passiva garantida", mas a oportunidade de usar o TS que vem trabalhando na demonstração há algum tempo, e mostra bons resultados. Se você estiver interessado, não precisa inventar o TS, testá-lo, otimizá-lo, colocá-lo na demonstração e ver como vai funcionar - tudo isso já foi feito para eles. Veja os relatórios e pegue aquele que você gosta. Para isso, eu só peço ajuda na otimização dos TS-outsiders, para manter esta oportunidade de escolha.

Graças a Alexey - todos podem ver que é possível obter um monte de regcodes em um curto período de tempo, e isso não requer muito esforço.

 

Sim... Muitos TCs morreram ontem.

TCs deixados para uma otimização excessiva:

SímboloSistemaMotivo
1EURNZDEMAFlatSPMuitos SL
2EURCADEMAFlatRTSLong Max Wait
3EURGBPEMATrendRTSNão permitido SL


Aposto no EURGBP EMATrendRTS

Período de otimização 20.04.17-20.04.18, para frente a partir de 20.09.17

 
Georgiy Merts:

Sim... Muitos TCs morreram ontem.


Ontem também fez um pedágio em meu sistema, mas acho que hoje ele vai se nivelar.

 
2EURCADEMAFlatRTSLong Max Wait


Otimizar

 

Portanto, os dez melhores resultados atuais (todos os TS trabalham em uma conta demo, sem MM, lote mínimo).

Qualidade:

Gráfico de qualidade:

Equilíbrio:

Gráfico de equilíbrio:


Apenas um lembrete, o Trading Systems League Expert Advisor (versões para ambos MT4 e MT5) está no disco Yandex. No arquivo também foi anexada uma breve descrição dos princípios da Liga e uma lista de TS, trabalhando nela.

Por padrão, a Liga trabalha com um TS (EURUSD ChnTrendSAR, magik 220141) sem nenhuma restrição.

Outros trabalhos de TS somente no testador de estratégia. Para seu trabalho em uma demonstração ou códigos reais de registro de conta são necessários. Os códigos de registro, válidos por 3 meses com um link para o número da conta, são emitidos para a otimização dos sistemas individuais da Liga (2-5 horas em um quad-core Core i5).

EALeague
EALeague
  • yadi.sk
View and download from Yandex.Disk
 

Agora estou apostando em uma otimização excessiva:

EURNZDEMAFlatSPMuitos SL

Período 21.04.17-21.04.18, em diante a partir de 21.09.17


Haverá outra lista de pessoas de fora mais tarde, um pouco mais tarde.

 
2EURCADEMAFlatRTSLong Max Wait

Esqueci-me da otimização, por isso demorou tanto tempo, mas demorou apenas 1 hora e 15 minutos.

Arquivos anexados:
 
Georgiy Merts:

Portanto, os dez melhores resultados atuais (todos os TS trabalham em uma conta demo, sem MM, lote mínimo).

Qualidade:

Gráfico de qualidade:

Equilíbrio:

Gráfico de equilíbrio:


Como lembrete, o Trading Systems League Expert Advisor (versões para ambos MT4 e MT5) está no disco Yandex. No arquivo também foi anexada uma breve descrição dos princípios da Liga e uma lista de TS, trabalhando nela.

Por padrão, a Liga trabalha com um TS (EURUSD ChnTrendSAR, magik 220141) sem nenhuma restrição.

Os outros TS trabalham apenas no testador de estratégia. Para seu trabalho em uma demonstração ou códigos reais de registro de conta são necessários. Os códigos de registro, válidos por 3 meses com um link para o número da conta são emitidos para a otimização dos sistemas individuais da Liga (2-5 horas em um quad-core Core i5).

Faltam as informações habituais sobre o TS de trabalho - drawdown, fator de recuperação, lucratividade e outros. Não existe uma fórmula para a chamada "Qualidade", portanto não é realista avaliar objetivamente o TS por este indicador.

É interessante investigar a questão da probabilidade de se deparar com TPs perdedores, ou seja, você faz uma seleção lá de acordo com seus critérios, mas se alguém faz essa seleção, que chance tem de reunir um grupo de TPs que se perderá? Acho que este risco é exatamente o que a abordagem de face escolhida deve mostrar. E, é necessário que haja uma ferramenta que reduza a chance de selecionar todo tipo de escória.

Quanto aos resultados, a GBPCHF está em uma forte tendência (sem inversões) recentemente, tais tendências não são muito freqüentes, portanto, é um erro mais do que o resultado esperado.

 
Aleksey Vyazmikin:
2EURCADEMAFlatRTSLong Max Wait

Esqueci-me da otimização, por isso demorou tanto tempo, mas demorou apenas 1 hora e 15 minutos.

Tudo em ordem.

36 regex.

 
Aleksey Vyazmikin:

Faltam as informações habituais sobre o TS de trabalho - drawdown, fator de recuperação, lucratividade e outros. Não existe uma fórmula para a chamada "Qualidade", portanto não é realista avaliar objetivamente o TS de acordo com este indicador.

Eu entendo.

Mas, paguei por este código (ou melhor, nem mesmo pelo código, não é complicado, mas pela idéia em si), e não quero divulgá-lo ao público. Portanto, amigos, desculpem-me, não haverá fórmula de "qualidade". Vejo que este indicador - reflete muito adequadamente a natureza da curva de equilíbrio, na verdade, a qualidade do comércio, e por isso o chamei assim, e é por isso que abandonei todos os outros critérios de avaliação em favor deste. Eu mesmo não utilizo nenhum outro critério. Pessoalmente, Alexey, posso lhe dizer o essencial em particular.

Como tenho dito repetidamente, a única coisa que me falta é algum tipo de indicador de estabilidade de TC. Qualidade - reflete o "grau de bondade" da curva. Este é um bom indicador, mas não menos importante é a capacidade do TS de "resistir" a pequenas mudanças no mercado. E aqui eu, infelizmente, tenho "zero", exceto por um raciocínio e intuição vagos - nada. Se eu conseguir formalizar esta figura - então eu não precisarei de mais nada para selecionar sistemas. Estabelecemos um "limiar de estabilidade", eliminamos todos os TC que o têm mais baixo, e escolhemos a mais alta qualidade dos restantes.

Qualquer pessoa pode obter as informações habituais sobre TC sem problemas - o mágico é conhecido, e o arquivo principal de trabalho da Liga TC está disponível. Baixe, especifique o TS desejado, e assista ao sorteio, recuperação, lucratividade e tudo mais.


Razão: