Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 40

 
Georgiy Merts:

40 códigos de râguebi.

E Fast235 tem três códigos vermelhos.

A propósito, lançou também um sinal livre.

Infelizmente, não em VPS. Eu tenho um computador no meu armário. Infelizmente, é um antigo. É claro que vou monitorá-lo, mas, é claro, a probabilidade de falhas é maior do que em um sinal pago.

Sim, os sinais são claramente para assustar os interessados :)

Por que não começar os sinais com uma tábua limpa?

Bem, sobre os computadores, eu também tenho laptops - não uso VPS.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, os sinais são claramente para assustar os interessados :)

Por que não começar os sinais a partir do zero?

Bem, quanto aos computadores, eu também tenho laptops - não uso VPS.

Eu não uso um VPS. Não vejo a necessidade de abrir novas contas até que haja uma metodologia específica de seleção do TS para negociação real.

Quando o progresso neste sentido - então começaremos a "colocar beleza".


Entendo que as pessoas não costumam ficar confusas com as centenas de sinais perdidos no perfil, enquanto que um grande drawdown é horripilante. Mas pessoalmente, aprecio o tempo gasto em um mesmo sinal muito mais do que os "bons indicadores" em um das centenas de sinais perdidos.

A "beleza dos indicadores" e a posição no ranking são de grande preocupação para aqueles provedores de sinais cujo objetivo é "fazer um otário pagar". É importante para eles fazer as pessoas pagarem.

Meu objetivo é diferente.

Para mostrar que a Liga TC está funcionando. Com bons resultados, maus resultados... O que quer que seja. Se você acha que os resultados são ruins e tem algo a oferecer - ofereça, será considerado.

 

Olá a todos, quem pode ajudar a criar um EA para mt4?

 
Georgiy Merts:

Mas é honesto. Não vejo a utilidade de abrir novas contas até uma metodologia específica para selecionar TCs de verdade.

Quando houver progresso neste sentido, então começaremos a "vestir a beleza".


Entendo que as pessoas não costumam se confundir com uma centena de sinais perdidos no perfil, e um grande arrastamento leva ao horror. Mas pessoalmente, valorizo o tempo de trabalho em um mesmo sinal muito mais do que os "belos indicadores" em um das centenas de sinais perdidos.

A "beleza dos indicadores" e a posição no ranking estão fortemente preocupados com aqueles provedores de sinais que têm o objetivo de "fazer um otário pagar". É importante que eles façam as pessoas pagarem dinheiro.

Meu objetivo é diferente.

Para mostrar que a Liga TC está funcionando. Com bons resultados, maus resultados... O que quer que seja. Se você acha que os resultados são ruins e tem algo a oferecer - ofereça, será considerado.

O sinal é uma ferramenta estatística adicional com seus próprios indicadores, e neste momento estes indicadores não são informativos - isso é tudo o que quero dizer.

 
verygood1231:

Olá a todos, quem pode ajudar a criar um EA para mt4?

Eu posso ajudar - use a Liga TS, há mais de 350 EAs nela agora! Escolha qualquer!

 
Aleksey Vyazmikin:

O sinal é uma ferramenta estatística adicional com seus próprios indicadores, e neste momento esses indicadores não são informativos - isso é tudo o que quero dizer.

Você acha que sim?

Bem, não é difícil criar uma nova conta demo.

Será feito.

Mas o novo real - somente após uma formalização clara da ordem de seleção do TS. Por enquanto, é, infelizmente, quase totalmente intuitivo.

 
Georgiy Merts:

Você acha que sim?

Bem, não é difícil criar uma nova conta demo.

Será feito.

Mas o novo real - somente após a formalização precisa da ordem de seleção do TS. Por enquanto é, infelizmente, quase totalmente intuitivo.

Acho que sim, e colocar lá os conjuntos selecionados, não todos juntos, para que você possa ver o potencial do sistema. E aqueles que estão todos cozinhados juntos, deixem-nos continuar a cozinhar no mesmo lugar.

A propósito, acho que podemos usar um comentário às ordens que especificariam o nome da EA e o número do conjunto (data), para que, se quisermos, possamos abrir tudo de forma excelente e ver o que realmente aconteceu.

A propósito, seria bom ter um roteiro que decompusesse a história do comércio por grupos para que pudéssemos comparar diferentes EAs e seus diferentes cenários (o que eles deram durante sua vida útil).

 
Aleksey Vyazmikin:

Acho que sim, e colocar os conjuntos selecionados lá em vez de todos juntos - para que você possa ver o potencial do sistema. E aqueles que estão todos cozinhados juntos, deixem-nos continuar a cozinhar no mesmo lugar.

A propósito, acho que podemos usar o comentário às ordens onde podemos especificar o nome da EA e o número do conjunto (data), para que, se quisermos, possamos abrir tudo de forma excelente e ver o que realmente aconteceu.

A propósito, seria bom ter um roteiro que decompusesse a história do comércio por grupos, para que pudéssemos comparar diferentes EAs e seus diferentes cenários (o que eles deram durante sua vida).

Alexey, há 6 melhores EAs no sinal, que selecionei para meu trabalho. De que "grupos" estamos falando?

Farei uma conta demo "limpa" um pouco mais tarde, agora não sou de meu computador de casa - não posso entrar em meu escritório em Alparev, fazer uma nova conta demo, à noite, fazer, amanhã vou conectar um sinal "limpo".

 
Georgiy Merts:

Alexei, há 6 dos melhores TS que selecionei para trabalhar no sinal. De que "grupos" estamos falando?

Farei uma conta demo "limpa" um pouco mais tarde, agora não sou de meu computador de casa - não posso entrar em meu escritório Alpari para fazer uma nova conta demo, à noite, farei isso, amanhã ligarei um sinal "limpo".

Pensei que fosse a mesma demonstração que você jogou fora.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pensei que fosse a mesma demonstração que você jogou fora.

Não, a conta na qual todos os 350 TS trabalham é uma conta separada, um " campo de treinamento", por assim dizer.

E o sinal é apenas minhas velhas contas (tanto reais quanto demo), que tenho usado por muito tempo, e depois parei... Agora, estou usando-as novamente... Bem, com a demonstração - é mais fácil, eu fechei, abri... Não há problema.

Mas não, eu não vou usar uma conta real, vou abrir uma nova somente depois de ter deixado claras as regras de seleção do meu TS.

Razão: