Retreinamento - página 6

 
Yousufkhodja Sultonov:
Qual é o seu problema com este tipo de "ajuste"? Há 40 anos temos MO = 6,02 pontos/dia, rentabilidade = 2,06. Durante os últimos 3+ anos, MO = 7,26 e Pr = 2,66. Os números são da mesma ordem de grandeza.
Basta fazer um"wolfing forward" de sua EA e então haverá algo para se falar. Incluindo em relação ao tema do tópico do tópico.
 
Youri Tarshecki:
O mal-entendido é que você não está dizendo - eu tenho estes cenários há 40 anos e eis que eles funcionam nos últimos três não otimizados também. Você está falando sobre as mesmas configurações. Mas não se sabe como você os conseguiu. A julgar por seus produtos e postos - você apenas otimizou toda a história. E este é o encaixe. Basta fazer um wolfing forward de sua EA pelo menos no modo de otimização de 10 anos - verificação de 5 anos e então você mesmo verá o triste resultado.
Quem lhe disse que o"volking forward of your EA at least in 10-let-optimization-5-year check mode" é melhor do que eu? Qual é a vantagem de seu método? Quem me proíbe de fazer o que tenho mostrado? Por que eu deveria esmagar a história disponível e não usar o todo? Você tem resultados de pesquisa em ambas as opções? O que devo levar exatamente 10 e 5 anos? Por que eu preciso de tanta incerteza e enigma? Não é mais lógico supor que se a TC passou toda a história, então, há uma alta probabilidade de passá-la também no futuro?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Quem lhe disse que a opção de"enviar sua EA pelo menos no modo de verificação de 10 anos-optimização-5 anos" é melhor do que o que eu faço? Qual é a vantagem de seu método. Quem me proíbe de fazê-lo da maneira que eu lhe mostrei?
A vantagem é que esta é a única maneira de simular para sua EA a situação de um futuro não otimizado. Se você está tão confiante em sua EA - faça uma investidae mostre que estou errado. E então poderemos discutir se sua EA está super otimizada ou não nessas áreas. Quando você diz que otimizou sua EA em toda a história e o futuro será exatamente o mesmo - isto é batota, porque me pedem para esperar mais 43 anos para verificar se você está certo ou não.
 
Youri Tarshecki:
Basta fazerum "volking forward" de sua EA e então haverá algo para se falar. Incluindo, em relação ao tópico do tópico do tópico do iniciante principal.

De 2000 a 2010:

De 2010 a 2016 (presente):


 
Youri Tarshecki:
A vantagem é que esta é a única maneira de simular uma situação futura não otimizada para sua EA. Se você está tão confiante em sua EA - faça umlobo para frente e mostre que estou errado. E então poderemos discutir se sua EA está super otimizada ou não nas parcelas dadas. Quando você diz que otimizou sua EA em toda a história e o futuro será exatamente o mesmo - isto é batota, porque estou convidado a esperar mais 43 anos para verificar se você está certo ou não.
Por que você insiste tanto que "esta é a única maneira de simular uma situação futura não otimizada para sua EA"? Qual é o elemento de "fraude"? Proibido o uso de toda a história? Quem me proíbe? Tenho que admitir que a eficácia do TS é baixa, mas não espero mais do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por que você insiste tanto que "esta é a única maneira de simular uma situação futura não otimizada para seu assessor"?
Chega de demagogia. Basta fazer um lobo para a frente e mostrá-lo. E quando isso mostrar a tristeza, vamos discutir o que é super-optimizado e o que não é.
 
Youri Tarshecki:
Já chega de demagogia. Basta fazer um gesto de vontade de avançar e mostrar. E quando isso mostrar tristeza, vamos discutir o que é super-optimizado e o que não é.

Ou seja, eu deveria otimizar o TC de 2000 a 2010 e com estas configurações passar pelos dados de 2010 a 2016?

Eu fiz esta operação e descobri que os parâmetros de otimização (volume da amostra N, TP e SL) foram completamente os mesmos que os resultados da otimização durante 43 anos. Acho que a repetição dos passes é inútil.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Isto é, eu deveria otimizar meu TS de 2000 a 2010 e com estas configurações passar pelos dados de 2010 a 2016?

Não, nós começamos com, digamos, 1975.

Otimização 1975-1985, verificação 1985-1990

Otimização 1980-1990, verificação 1990-1995

Otimização 1985-1995, verificação 1995-2000

Otimização 2000-2005, verificação 2005-2010

Otimização 2005-2010, verificação 2010-2015

Veja apenas os resultados dos testes, e se pelo menos UM destes cinco anos for negativo (e eu acho que haverá mais), então o sistema está com defeito.

Ou seja, seu truque de encaixar toda a história só funcionará se houver pessoas loucas prontas para esperar décadas pelos lucros de sua EA.

E, a propósito, não se esqueça de me dizer como você evita a otimização excessiva em cada parcela).

 
Youri Tarshecki:

Não, nós começamos com, digamos, 1975.

Otimização 1975-1985, verificação 1985-1990

Otimização 1980-1990, verificação 1990-1995

Otimização 1985-1995, verificação 1995-2000

Otimização 2000-2005, verificação 2005-2010

Otimização 2005-2010, verificação 2010-2015

Analisamos apenas os resultados dos testes, e se pelo menos UM destes cinco anos for negativo (e eu acho que haverá mais), então o sistema está com defeito.

Isso supondo que haja pessoas loucas que estão prontas para esperar décadas por lucro de sua EA.

E, a propósito, não se esqueça de nos dizer como evitar uma otimização excessiva em cada parcela).

Eu, embora não acredite na correção desta abordagem, aparentemente este postulado equivocado está profundamente enraizado em seu subconsciente. Explique claramente o que significa pré e/ou super-optimização. Não entendo a invenção dos super-comerciantes.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu o farei, embora não acredite na correção desta abordagem, aparentemente este postulado equivocado está sentado no fundo de seu subconsciente.
Faça-o, mas não faça batota. Eu mesmo o faria, mas meu otimizador automático está configurado para MT5, e não tenho vontade de refazê-lo.
Razão: