Rato Euro

 

O projetoEuro Rat.

Teste da idéia:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2017

Vladimir Karputov, 2017.10.06 16:21


Verifique isso no código:

Para trabalho prático em forex:

se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, então nos pares de moedas GBPUSD e EURUSD pelo menos você não pode apostar em "vender" e no máximo você precisa se preparar para abrir uma operação de "comprar".

Se AUDUSD e USDCAD estão parados, e GBPUSD e EURUSD estão crescendo, significa que este crescimento é de curta duração e no próximo pico de crescimento você deve fechar negócios de compra em GBPUSD e EURUSD, porque este crescimento não é o início de uma tendência de curto prazo, mas uma flauta. De acordo com as regras de trabalho na flauta no pico de crescimento de GBPUSD e EURUSD

(fractal up), podemos abrir um negócio na direção oposta (Stop-loss está 5-7 pontos acima deste fractal up + confirmação de que AUDUSD começou a cair, e USDCAD, USDCHF e USDJPY estão crescendo

a situação ideal para a abertura sem erros de negócios em GBPUSD e EURUSD e levando não menos que 40-50 pips em cada um dos pares de moedas aliados durante o pregão - quebra dos níveis de resistência (suporte) por todos os pares de moedas, ou seja, AUDUSD para um lado e USDCAD, USDCHF e USDJPY para o lado oposto.

todos os pares de moedas estão se movendo de nível para nível de resistência ou suporte. A quebra de um nível de resistência (a) desencadeia um movimento em direção a um nível de resistência (b). A falha em romper o nível de resistência (b) leva a uma parada e puxar o par de moedas do nível (b) para o nível (a).

a quebra de pelo menos dois pares de moedas seguindo seu primeiro nível e seguindo seu segundo nível é uma indicação de que GBPUSD e EURUSD também quebrarão seu segundo nível e passarão de seu segundo nível para o terceiro nível de resistência ou suporte.

O movimento dos pares de moedas no mercado de câmbio não é síncrono e simultâneo. Um dos três pares de moedas seguintes inicia o movimento primeiro: USDJPY, AUDUSD ou USDCAD.

Um trader tem tempo para abrir corretamente as negociações em GBPUSD e EURUSD (em uma direção) e em USDCHF (na direção oposta), porque 5 minutos ou mais transcorrem desde o início de USDJPY, AUDUSD e USDCAD ANTES do início de seus principais pares de trabalho - GBPUSD, EURUSD e USDCHF.



 
Vladimir Karputov:

O projetoEuro Rat.

Um teste da idéia:



Um conjunto de palavras, sem especificidades.

"quebrar os níveis de resistência (suporte)" - como codificar isso?

 
Evgeny Belyaev:

Um conjunto de palavras, sem especificidades.

"quebrar os níveis de resistência (suporte)" - como você codifica isso?


aqui estão as especificidades

conta demo

ё13


trabalho no testador



 
elmucon:

aqui estão as especificidades

conta demo


trabalho no testador




Onde estão as especificidades?

 
elmucon:

aqui estão as especificidades

conta demo


trabalho de testador.



Eu posso fazer 20 destas fotos por dia. E vídeos, não menos.

E sua publicidade é inapropriada, é realmente irritante.

 
Evgeny Belyaev:

Eu posso fazer 20 destas fotos por dia. E vídeos, não menos.

E sua publicidade é inapropriada, é realmente irritante.


Ei camarada - Estou me lixando para o que você pensa ou o que o incomoda...

você teve uma idéia, pense sobre isso ...

Eu não estou promovendo nada - estou compartilhando - mas se você não gosta - vá se foder ...

continuar fazendo desenhos ...

 
elmucon:

e eu não estou fazendo propaganda - estou compartilhando - mas se você não gosta, vá para o inferno...

O que você está compartilhando? Fotos e textos copiados da Internet?

Vá conversar nesses tópicos.

 
Evgeny Belyaev:

O que você compartilha? Fotos e textos copiados da Internet?

Vá e acalme estes fios.




Que quebra-cabeças - para onde quer que eu queira ir, eu vou.

É uma democracia, lembra-se?

ir dar ordens para as vovós no pátio - se você puder ... )))

você ainda não me contou o que aconteceu com o escalpador exclusivo - eu queria comprá-lo ...

ё1213



ahhh - entendo - você deve ter estado hoje no sistema de lenhador e está louco como uma espingarda ... Sim ... Você é exclusivo...

 
elmucon:

e eu não estou anunciando nada - estou compartilhando - mas se você não gosta, vá para o inferno...


O que é isto:

Não é publicidade?

 

OK - conversaremos mais tarde - vou de férias - volto na segunda-feira...

Confira o cavalo.

123


Se você ouvir o lenhador nunca comprará um...

 
Evgeny Belyaev:

O que é isto:


Não é um comercial?

Se os moderadores não apagaram o post, então não se trata de publicidade ...

Você vai me contar sobre o destino do escalpador ou vai continuar se esquivando da pergunta?

Razão: