Rato Euro - página 11

 

Não sei, Barabashkin puxa normalmente, não inflaciona o lucro, para que ele não ganhe muito... adicionar pausas em movimento, cobrir perdas no tempo, como sempre e em todos os momentos e graal... nada no mundo é perfeito...

 
Сергей Криушин:

Não sei, Barabashkin puxa normalmente, não inflaciona o lucro, assim ele não ganha muito... adicionar pausas em movimento, cobrir perdas no tempo, como sempre e em todos os momentos e graal... nada no mundo é perfeito...


O problema está sempre em pendurar posições não-lucrativas.

 
Vladimir Karputov:

O problema está sempre nas posições não lucrativas.

Sim, esse é sempre o problema do TC depois de um pivô de 1 -2. Por isso, tento filtrar com 2 ordens de etapas grandes ao longo da tendência com execução atrasada, mas tenho de fixar um pequeno lucro... Se estiverem com tendência, ainda abrem demais, mas se tiverem muito lucro, não têm tempo suficiente para abrir antes da inversão e pendurar...
 
Сергей Криушин:
Sim, esse é sempre o problema com o TC após uma inversão de 1 -2. Portanto, estou tentando filtrar com 2 pausas com grande passo ao longo da tendência com execução atrasada, mas tenho que colocar pequenos lucros... Se estiverem com tendência, ainda abrem demais, mas se tiverem muito lucro, não têm tempo suficiente para abrir antes da inversão e pendurar...

Tenho outras coisas em minha mente. Fiz uma estatística sobre a distribuição do comprimento de repetição das mesmas barras (estatísticas de distribuição de séries de barras):Estatísticas de velas. E isto é o que eu tenho:

No eixo "X" a série é traçada - ou seja, a série "-5" significa cinco barras de baixa consecutivas e a série "2" significa duas barras de alta consecutivas:

AUDCAD,H1. 1200 barras

Figura 1. AUDCAD,H1. 1200 barras.

Portanto, uma série de barras com o comprimento de uma barra (ursos ou touros) é a grande maioria de todas as outras séries. Isso significa que na esmagadora maioria temos um quadro com uma probabilidade muito alta: a próxima barra será oposta na direção oposta à barra atual.

 
Vladimir Karputov:

Portanto, o símbolo "EURUSD",M15, um sinal de "Venda" foi recebido:


Até agora a descrição está correta: AUDUSD e NZDUSD acima do iMA, e USDCAD e USDJPY abaixo do iMA. Vamos ver o que acontece com esta posição, digamos depois de 10-30 barras ...


não uma venda, mas uma compra ... AUDUSD e NZDUSD a partir do iMA e USDCAD e USDJPY a partir do iMA. significa que o eurik está de pé - este é o primeiro

Segundo - (isto não é para você) o sinal não está disponível porque não é mais necessário ...

terceiro - trabalho em andamento - aprender 5 ...

Penso que os pares devem ser negociados separadamente ... como este

321


Aqui está uma captura de tela de 16 pares de moedas trabalhando em pares

este sistema me surpreendeu muito - veja você mesmo - o depósito inicial de 5 000 , uma semana de negociação, mais os primeiros dias de seleção de pares ...


uy


acrescentar aqui o fato de eu ter fechado as ordens que não pude negociar na sexta-feira à noite (em menos)

eu tinha muitas dúvidas, eu tinha muitas dúvidas ... eu tinha muitas dúvidas ... eu tinha muitas dúvidas ... eu tinha muitas dúvidas ...

e ali sobre o pathos ... hehe ...

)))


p.s o sinal mudou um pouco - ele funciona em duas máquinas como visto na imagem da tela ...

    Fast0 = iMA (Curent[0],0,20,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,1);
    Slow0 = iMA (Curent[0],0,20,0,MODE_EMA, PRICE_CLOSE,1);
    Fast1 = iMA (Curent[1],0,20,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,1);
    Slow1 = iMA (Curent[1],0,20,0,MODE_EMA, PRICE_CLOSE,1);
 
elmucon:

aqui está uma captura de tela de 16 pares de moedas trabalhando em pares

este sistema me surpreendeu muito - veja você mesmo - o depósito inicial de 5 000 , uma semana de negociação, mais os primeiros dias de seleção de pares ...


com base nesta experiência, é possível escolher aliados para o comércio do "envelope", embora eu tenha gostado mesmo assim ...

p.s o sinal mudou um pouco - funciona em dois pares, como se vê na imagem da tela ...


Bom dia! Você pode dizer um pouco mais sobre o sistema? Tanto quanto entendi, você olha para os pares correlatos e os troca de turno, ou estou errado? Ou, você olha para os pares correlatos e entra pelas cruzes formadas por esses pares? Explique, por favor.

 
Gridcent:

Boa tarde! Você poderia desenvolver o sistema? Tanto quanto sei, você olha para pares correlatos e os troca em um turno, ou eu estou errado? Ou, você olha para os pares correlatos e entra pelas cruzes formadas por esses pares? Por favor, explique.


a pergunta é muito complicada para mim - sou um pouco burro ... )))

funciona assim - você seleciona dois pares que se correlacionam bem e troca apenas estes dois pares por duas escalas e por coincidência de sinais destes dois pares

negociamos dependendo da correlação, seja em uma direção ou em diferentes direções ...

depois selecionar outros pares usando o mesmo sistema ...

Eu selecionei para não repeti-los - ou seja, de 16 pares de moedas de eurusd, apenas um - assim como todos os outros ...

O robô fecha todos os pares após atingir um lucro pré-determinado ...

algumas vezes, alguns pares estavam perdendo enquanto outros estavam ganhando bem... após uma semana de experimentos, eu joguei um par fora e o substituí por outro porque ele estava perdendo o tempo todo...

a captura de tela mostra o par já trocado, mas a história permaneceu a mesma - como você pode ver o par fez 30 lotes e permaneceu no vermelho...

lucro em outros pares pode ser visto na imagem da tela ...

ё123

 
elmucon:

É uma pergunta muito complicada para mim - sou um pouco cabeça-dura ... )))

Em resumo, funciona assim - você escolhe dois pares que se correlacionam bem e troca apenas estes dois pares usando duas escalas e sinais correspondentes destes dois pares

negociamos dependendo da correlação, seja em uma direção ou em diferentes direções ...

depois selecionar outros pares usando o mesmo sistema ...

Selecionei para não repeti-los - ou seja, de 16 pares de moedas de eurusd, apenas um - assim como todos os outros ...

O robô fecha todos os pares após atingir um lucro pré-determinado ...

algumas vezes, alguns pares estavam perdendo enquanto outros estavam ganhando bem... após uma semana de experimentos, eu joguei um par fora e o substituí por outro porque ele estava perdendo o tempo todo...

a captura de tela mostra o par já trocado, mas a história permaneceu a mesma - como você pode ver o par fez 30 lotes e permaneceu no vermelho...

lucros em outros pares podem ser vistos na imagem da tela ...



Obrigado pela resposta rápida! E muito - é uma conta Cent ou uma conta normal? Apenas 30 lotes é demais para bombardear um par em uma semana :)

 
elmucon:

Então o robô fecha todos os pares quando atinge um determinado lucro.



E seu robô fecha todos os 16 pares ao mesmo tempo quando atinge o lucro? Vejo que você negocia no m5, haverá muitos flips lá....

 
Gridcent:

E seu robô fecha todos os 16 pares ao mesmo tempo quando alcança um lucro? Vejo que você está negociando no m5, haverá muitos flips lá....


minha conta é padrão - não uma conta em centavos...

Se eu tiver atingido a meta de lucro, somente os pares serão fechados,

o mesmo para a mudança do sinal na direção comercial ...

Mas é por isso que existem duas máquinas com 20 intervalos de tempo - há menos voltas,

As voltas devem ocorrer para o aliado - isto nem sempre acontece - mais um "filtro".

por isso escolhemos pares - menos voltas, menos volume total, mais lucro ...

e 30 lotes e menos o lucro é exatamente o indicador de inversões e um sinal de que o par "não está funcionando".

e se apenas um dos pares fosse trocado, eu teria perdido tudo - mas os outros teriam trocado por si mesmos e por "aquele cara" ...

Razão: