Rato Euro - página 14

 
Сергей Криушин:
Uma observação interessante...mas como utilizá-la... Dizer para trabalhar apenas em uma direção... ou é a mesma 80% plana e base para o pipsing...

Ao contrário, a conclusão é 50/50 - ou seja, as estatísticas nivelam as coisas. Não há direções, não há padrões. Um caos.

 
Vladimir Karputov:

Ao contrário, a conclusão é 50/50 - ou seja, as estatísticas nivelam as coisas. Não há direções, não há padrões. Um caos.

Claramente compreensível...temperatura média hospitalar...ainda estamos vivendo... em uma espécie de caos... em um caldo primordial...) geez, agora eu tenho que pensar por muito tempo: existe algo criminoso e trivial no posto...(((
 

***5

Pendurados - sem brilho - retardados ...

ugh....

Vou mudar de volta para 4...

até os desenvolvedores acertarem...

o único lado positivo é o testador de múltiplas moedas - o resto é um completo lado negativo ...
 

De qualquer forma - eu perdi muito tempo experimentando com os 5

mas percebi que os 5 são muito grosseiros e não são realmente adequados para mim.

Por causa de seus atrasos, salta a abertura e o fechamento de negócios que não são nada interessantes...

Claro, há muitas oportunidades e você pode fazer gráficos interessantes - mas os freios são terríveis...

Então - eu reescrevi tudo de volta para 4 e tentei mais uma versão

Só funcionou por um dia - mas eu gostei...

A idéia é comercializar um pacote de 4 moedas em sincronicidade unidirecional.

parece ser assim

ё123


ganhou um pouco hoje - mas - de forma bastante estável

as lacunas de notícias são ignoradas - o que é ótimo ...

para aqueles que querem ver como ele é negociado hoje - uma captura de tela

ё123


e o porão


3ё122


após o fechamento do mercado, acrescentarei outra imagem ...

 

bem, aqui está um exemplo de uma série


ё321


fechamento + $58


`423


321ё

 

Eu nem sei mais onde ficar.

ou olhar para 4 pares e negociar em dois pares

ou negociar pares separados, mas repetidamente

ou como agora - 4x4 - como um veículo cross-country ...


o que vocês acham, colegas?

 

agora vai fechar por causa da mudança no sinal do lucro mínimo


ё321


Bem, aqui está o ponto principal.

3ё12


+15,54$

$228,28 hoje.

É tudo por hoje... embora qualquer coisa possa acontecer - isto é forex - as coisas não são previsíveis ...


jj

 
elmucon:


Este é um fórum técnico, portanto qualquer comentário deve ser apoiado por: código, descrição da situação. Esperamos que você descreva uma situação em que o SEU código era muito lento.

 
Vladimir Karputov:

Este é um fórum técnico, portanto qualquer comentário deve ser apoiado por: código, descrição da situação. Esperamos de você uma descrição de uma situação em que o SEU código era muito lento.


Descreverei a situação - ao usar os gráficos o terminal se atrasa e pendura - e quanto mais gráficos no gráfico, mais difícil se atrasa...

apenas mostrando o tempo - funciona - 25% de carga em uma CPU de 2 núcleos

Dados de rendição sobre pedidos atualmente abertos - progressão - quanto mais pedidos, mais freios - 6 pedidos - 100% de carga da CPU - 8 pedidos - pendura ...

Tenho 20 pedidos em 4 e não há flutter ...

Entendo que o terminal foi projetado para exibir diferentes ferramentas de gráficos e dados em um monitor ...

Não entendo porque o terminal foi criado com o objetivo de exibir diferentes ferramentas gráficas e dados em um monitor ... - 5 tem muitas características gráficas interessantes, mas é impossível usá-las ...

Recortei do código tudo o que poderia ser considerado como gráficos desnecessários, e os comentários também,

deixou apenas o apoio ao pedido - mas isso não resolveu o problema ...

Não vejo sentido em cortar todos os gráficos se eu quiser apenas que meu consultor especializado trabalhe em um gráfico em branco....

eu provavelmente precisaria de um processador de 8 núcleos e 16 gigs de memória - então provavelmente não haveria problema - mas não estou interessado nisso

tenho um robô rodando em um velho laptop de um único núcleo que não faria todo aquele barulho das geleiras - silencioso - e dormitório - e não é pendurado (4)

colocar o robô no terminal 5 (com gráficos cortados como acima) fica pendurado após 10 minutos ...

então é isso ... Eu sei - agora você vai dizer - compre um laptop novo e não diga besteiras ... Eu lhe digo - você precisa escrever um bom software, levando em conta que os computadores podem ser fracos ...

portanto, por enquanto 4 ... 5 pelo cano abaixo ...

 
elmucon:

Descrevendo a situação - ao utilizar gráficos, o terminal se atrasa e fica pendurado - e quanto mais gráficos nos gráficos, mais difícil fica...

***


Você pode ser mais específico? Que tipo de gráficos, COMO você os processa?

Razão: