Rato Euro - página 16

 

Continuarei com meu posto:

Talvez os problemas de velocidade se devam ao fato de que todas as séries são construídas a partir de dados minuciosos, com para construir 500 barras no gráfico H1, então você precisa obter 30.000 barras minuciosas, e há uma diferença, obter 500, ou obter 30.000. Mas se você precisar plotar 4 símbolos no gráfico, você deve receber 30 000*4=120 000 ao invés de 500*4=2000 barras

O problema com o gráfico é devido ao ChartRedraw(), não é necessário no mt4, o gráfico é redesenhado de qualquer forma

 
Vladimir Karputov:

Infelizmente, esta também é uma frase padrão.

Portanto, por favor, pare de falar mal do MetaTrader 5 se não houver provas. Este tópico é sobre o sistema de comércio de ratos do Euro.


O que você quer dizer com "falar sujo"?

Você está dizendo que eu deveria dizer branco sobre preto?

Você está sugerindo que eu deveria mentir?

Pare de moderar ...

consertar os 5 em vez de me dizer o que dizer e onde dizê-lo ...

Me chicoteie, senão você não me calará ...
 
Vitaly Muzichenko:

Continuarei com meu posto:

Talvez os problemas de velocidade se devam ao fato de que todas as séries são construídas a partir de dados minuciosos, com para construir 500 barras no gráfico H1, então você precisa obter 30.000 barras minuciosas, e há uma diferença, obter 500, ou obter 30.000. Mas se você precisar plotar 4 símbolos no gráfico, você não precisará de 500*4=2000 barras, mas de 30 000*4=120 000

***


Estude o acesso aos dados, mantenha o histórico dos símbolos de outras pessoas e os cronogramas das outras pessoas atenuados e não haverá atrasos.


Vitaly Muzichenko:

...

O problema com gráficos é devido ao ChartRedraw(), não é necessário no mt4, o redesenho ocorre sem ele

Se você desenhar 1000 objetos e fizer ChartRedraw após cada mudança de pontos de referência, será 1000 ChartRedraw para TODOS os tick - então é melhor não escrever absolutamente nada.

E mais algumas pérolas: em vez de mudar os pontos de ancoragem RETURN objetos de novo. EM TODAS AS TICK.

 
Vladimir Karputov:

Estude o acesso aos dados, mantenha o histórico dos símbolos e cronogramas de outras pessoas no tom e não haverá atrasos.


Se você desenhar 1000 objetos e fizer ChartRedraw após cada mudança de ponto de ancoragem, será 1000 ChartRedraw para TODOS os tick - então é melhor não escrever absolutamente nada.

E mais algumas pérolas: em vez de mudar os pontos de ancoragem RETURN objetos de novo. EM TODAS AS TICK.

Já fiz uma pergunta sobre o temporizador, ninguém respondeu, pergunta aparentemente muito complicada, vou perguntar novamente:

Se eu tiver um timer, que deve exibir o tempo até o final da barra através de um objeto de etiqueta, bem, se eu não criarChartRedraw a cada segundo, o indicador não mudará, então eu não tenho outra saída - não escreva timers em mt5. Ou há outra saída?

 
Vladimir Karputov:

Estude o acesso aos dados, mantenha o histórico dos símbolos e cronogramas de outras pessoas no tom e não haverá atrasos.


Se você desenhar 1000 objetos e fizer ChartRedraw após cada mudança de ponto de ancoragem, será 1000 ChartRedraw para TODOS os tick - então é melhor não escrever absolutamente nada.

E mais algumas pérolas: em vez de mudar os pontos de ancoragem RETURN objetos de novo. EM TODAS AS TICK.


o robô funciona segundo a segundo, não por carrapato, porque os carrapatos em pares diferentes são diferentes e para controlar todos os pares você não deve esperar pelo próximo carrapato no gráfico atual, mas levar em conta todos os pares usados - este é um

Segundo, nada é recriado novamente, apenas os dados mudam, e a renderização é feita com a função OnTrade e apenas o mais necessário!!! E eu preciso de mais!!!

Então não me venha com tretas e me diga como somos todos desajeitados...

 

A propósito - por que a ***functionOnTrade redesenhou todos os gráficos abertos e todos os EAs para mim e não apenas aquele no qual ela "acionou"?

foi projetado dessa maneira ou é um bug? Se é um bug - acho que o consertei, mas se é a forma como foi projetado - não entendo por que - se funcionou em um EA, redesenhar outros é totalmente louco ...

 
Vladimir Karputov:

Estude o acesso aos dados, mantenha o histórico dos símbolos e cronogramas de outras pessoas no tom e não haverá atrasos.


Se você desenhar 1000 objetos e fizer ChartRedraw após cada mudança de ponto de ancoragem, será 1000 ChartRedraw para TODOS os tick - então é melhor não escrever absolutamente nada.

E mais algumas pérolas: em vez de mudar os pontos de ancoragem RETURN objetos de novo. EM TODAS AS TICK.

Vladimir, por favor, me dê uma resposta à minha pergunta, já que ninguém tem uma resposta para ela, só tenho esperança para você.

 
elmucon:



neste topo eles testam sua idéia que não vale nada, escrevem um robô para você, e você lhes dá "*** para você, não código" que também não vale nada


legal...

 

No total, passaram exatamente duas horas e eu, um programador corrupto, ainda não obtive resposta. É realmente uma pergunta tão difícil, e por que isso me atrapalha? É tão moderno e simples.

 
Vitaly Muzichenko:

No total, passaram exatamente duas horas e eu, um programador corrupto, ainda não obtive resposta. É realmente uma pergunta tão difícil, e por que isso me atrapalha? É tão moderno e simples.


Vejo que eles não gostam de contadores de verdades (o homem foi banido) e não querem responder perguntas específicas. Estranho comportamento por parte dos moderadores.

Razão: