Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 356

 

Eu tinha desistido do forexfoy com suas estúpidas citações e lacunas entre as velas...

moveu o robô para alpari e o gráfico de 5 minutos.

feito 10% em 24 horas

O teste continua ....

ah sim - testes em duas moedas...

vvvvv

 

Aqui eu pressionei os botões antes que o robô tivesse um sinal

1111



Aqui é onde o robô acionou a si mesmo.

1111


Aqui, onde pressionei os botões, o robô já havia fechado por causa da mudança de sinal

22222


e aqui ainda está de pé

232


E aqui está fechado...

334


BEM, ESSA É UMA BOA RAZÃO PELA QUAL ELES FECHARAM ///

111



P.S. se você estiver em telas grandes não olhe para o fato de que o robô está no vermelho - esta é uma conta de trabalho para depuração ... o experimental nas pequenas telas ....

 

E DEPOIS ABRIU NOVAMENTE ////

FDS

 
elmucon:

E DEPOIS ABRIU NOVAMENTE ////


há um posto em algum lugar descrevendo a abordagem - estou na metade do filme....

 
Younga:

há um posto em algum lugar com uma descrição da abordagem (estratégia) - eu assisti a metade do filme....


Vou dizer-lhe novamente... não me importo...

Eu baixei isto em algum lugar na internet...

Para trabalho prático em forex:

se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, então nos pares de moedas GBPUSD e EURUSD pelo menos você não pode apostar em "vender" e no máximo você precisa se preparar para abrir uma operação de "comprar".

Se AUDUSD e USDCAD estão parados, e GBPUSD e EURUSD estão crescendo, significa que este crescimento é de curta duração e no próximo pico de crescimento você deve fechar negócios de compra em GBPUSD e EURUSD, porque este crescimento não é o início de uma tendência de curto prazo, mas uma flauta. E de acordo com as regras de trabalho na flauta no pico de crescimento de GBPUSD e EURUSD (fractal up), podemos abrir um negócio na direção oposta (Stop-loss está 5-7 pontos acima deste fractal up + confirmação de que AUDUSD começou a cair, e USDCAD, USDCHF e USDJPY irão crescer

a situação ideal para a abertura sem erros de negócios em GBPUSD e EURUSD e levando não menos que 40-50 pips em cada um dos pares de moedas aliados durante o pregão - quebra dos níveis de resistência (suporte) por todos os pares de moedas, ou seja, AUDUSD para um lado e USDCAD, USDCHF e USDJPY para o lado oposto.

todos os pares de moedas estão se movendo de nível para nível de resistência ou suporte. Uma quebra de um nível de resistência (a) desencadeia um movimento em direção a um nível de resistência (b). A falha em romper o nível de resistência (b) leva a uma parada e puxar o par de moedas do nível (b) para o nível (a).

a quebra de pelo menos dois pares de moedas seguindo seu primeiro nível e seguindo seu segundo nível é uma indicação de que GBPUSD e EURUSD também quebrarão seu segundo nível e se apressarão de seu segundo nível para seu terceiro nível de resistência ou suporte.

O movimento dos pares de moedas no mercado de câmbio não é síncrono e simultâneo. Um dos três pares de moedas seguintes inicia o movimento primeiro: USDJPY, AUDUSD ou USDCAD.

Um trader tem tempo para abrir corretamente transações em GBPUSD e EURUSD (em uma direção) e em USDCHF (na direção oposta), porque USDJPY, AUDUSD e USDCAD passam 5 minutos ou mais ANTES do início de seus principais pares de trabalho - GBPUSD, EURUSD e USDCHF.



como este ....

 
elmucon:


Se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, então GBPUSD e EURUSD não devem, pelo menos, ser "vendidos" e, no máximo, devem ser "comprados".



Por quê? Qual é a base para esta conclusão?

 
Evgeny Belyaev:

Por quê? Qual é a base desta inferência?


Porque há casais cruzados...


Confira o filme aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/139975/page351#comment_5674944

 

Um somersault (claro que poderíamos ter conseguido no auge ... mas é interessante ver como funciona)

aawwwws

 

o somersault vai bem - poderia ter sido fechado novamente, mas ... deixe-o tratar disso ...

Abba

 

Bem, o robô fechou sobre o sinal ...

Abba


yyyyf

AAB

Razão: