Rato Euro - página 2

 

Há um fim de semana pela frente. Portanto, sem barulho no ramo, sem insultos e sem mastigar um ao outro.

 

Com base no primeiro post da linha, aqui está uma lista de todos os símbolos que precisamos:

  • AUDUSD,
  • USDCAD,
  • USDJPY,
  • GBPUSD,
  • EURUSD,
  • USDCHF.

É conveniente salvar os gráficos ajustados destes símbolos no perfil "Euro Rat" (Ajuda:Modelos e Perfis). Lembre-se de que

Todos os perfis são armazenados na pasta de Cartas da MQL5.

para transferir o perfil "Euro Rat" baixado desta mensagem para seu terminal

  1. No terminal, menu "Arquivo" -> "Abrir diretório de dados".
  2. Vá sucessivamente para a pasta Perfis e depois para a pasta Cartas
  3. Extrair o arquivo baixado para a pasta \Charts

O perfil do Euro Rat estará agora em sua pasta de Gráficos:

A pasta com o perfil "Euro Rat" estará em Cartas

Resta apenas reiniciar o terminal e aplicar o perfil:

Aplique o perfil "Euro Rat".

Шаблоны и профили - Дополнительные возможности - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Шаблоны и профили - Дополнительные возможности - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
При наложении шаблона на график записанные настройки применяются к инструменту и периоду. Например, можно создать шаблон, который включает индикаторы MACD, RSI и Moving Average, а затем использовать его для других графиков. В этом случае у окон графиков будет один и тот же вид для разных финансовых инструментов и периодов. Чтобы создать шаблон...
Arquivos anexados:
Euro_Rat.zip  5 kb
 

Para implementar as primeiras linhas:

Para trabalho prático em forex:

se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, ***

você precisa de uma definição do que seria considerado "taxa que sobe" e "taxa que desce". Por exemplo:

  • cronograma
  • tamanho da barra (qual barra: #0 ou #1?)
  • ...
Em geral, os termos devem ser definidos em primeiro lugar. Por favor, fale mais alto.

 
Vladimir Karputov:

Para implementar as primeiras linhas:

Para trabalho prático em forex:

se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, ***

você precisa de uma definição do que seria considerado "taxa que sobe" e "taxa que desce". Por exemplo:

  • cronograma
  • tamanho da barra (qual barra: #0 ou #1?)
  • ...
Em geral, os termos devem ser definidos em primeiro lugar. Por favor, fale mais alto.

Preço acima de MA20 = sobe, abaixo de MA20 = desce. A barra zero não é levada em conta

 
Vladimir Karputov:

Para implementar as primeiras linhas:

Para trabalho prático em forex:

se AUDUSD está subindo e USDCAD e USDJPY estão caindo, ***

você precisa de uma definição do que seria considerado "taxa que sobe" e "taxa que desce". Por exemplo:

  • cronograma
  • tamanho da barra (qual barra: #0 ou #1?)
  • ...
Em geral, temos que definir os termos primeiro. Por favor, fale mais alto.



Oh, cara, estou apavorado como você pode escrever uma EA neste momento....


1) que sobe e desce já são duas opções:

A) obter um ponto de referência de acordo com a idéia (por exemplo, o preço estava lá há 13 minutos, lá há 7 minutos e agora, neste ponto

B) fazer uma leitura do muvingum com referência ao tempo

2) leituras da primeira e próxima barra. Entramos no comércio ontem para ver o resultado hoje ou aqui e agora?

3) como o autor disse em um tópico vizinho, ele acabou de ver esta idéia na Internet

4) não funcionará em uma conta real

5) Vitaliy teria lidado com a tarefa muito melhor e mais rapidamente, acho que não há necessidade de explicar o porquê. Você é incompetente no assunto, com tudo o que isso implica.
 
Mickey Moose:


Oh cara, eu só estou aterrorizado de como você pode escrever EAs neste....


1) que sobe e desce já são duas opções:

A) obter um ponto de referência de acordo com a idéia (por exemplo, o preço estava lá há 13 minutos, lá há 7 minutos e agora nesse ponto

B) fazer uma leitura do muvingum com referência ao tempo

2) leituras da primeira e próxima barra. Entramos no comércio ontem para ver o resultado hoje ou aqui e agora?

3) como o autor disse em um tópico vizinho, ele acabou de ver esta idéia na Internet

4) não funcionará em uma conta real

5) Vitaly faria esta tarefa muito melhor e mais rapidamente, não preciso explicar o porquê. Você é incompetente no assunto, com tudo o que isso implica.

O que há de errado com a idéia, mesmo que tenha sido baixada da Internet? Eu fiz um robô - ele comercializa - passou no teste dos 10 anos - ele olha para 4 pares e comercializa no quinto - que em si já é engraçado

ele está negociando na demonstração há três meses - as configurações - POR OLHO - SEM OPTIMIZAÇÃO! - 5.000 depósito com 0,1 lote - é a morte de qualquer martin, mas este foi negociado e duplicou o depósito em um mês!

- que também deve levá-lo a conclusões...

Já fiz isso ... tenho uma sensação muito boa para o robô comercial ...

(australianos, neozelandeses, canadenses e japoneses que (pelo menos para mim) provaram que a estratégia funciona, e exatamente como escrito )

Se você travar no 5, você pode otimizá-lo em modo de múltiplas moedas e escolher um gráfico mais otimizado, e não como eu - de olho...

É possível utilizar outros "detectores de tendências" também ...

O problema é que eu estou martingale e não preciso de "uma entrada exata" - só preciso saber a direção - que é determinada pelos aliados ...

Eu nem me preocupo com rupturas de níveis ...

a idéia é comprovada, e não apenas por mim - existem fóruns inteiros sobre o assunto na Rede ...

procurar e encontrar ...


E para lhe dar algo para construir, aqui está minha parte de sinal do robô

// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
// входные параметры                                                                                  |
// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
input ENUM_MA_METHOD     Metod  = MODE_SMA;           // Усреднение
input ENUM_APPLIED_PRICE Prise  = PRICE_MEDIAN;       // Цена 
      input int Sdvig           = 3;                  // Cдвиг MA 
      input int MA              = 20;                 // Периуд MA

// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
// функция направления торговли                                                                       |
// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
int CheckSig(string sym){
    l_AUDUSD = 0; l_NZDUSD = 0; l_USDCAD = 0; l_USDJPY = 0; // эти для отрисовки графики
    bool l_Avers;
    int  l_dn = 0, l_up = 0; 
    int  Shift_Au,  Shift_Nz,  Shift_Ca,  Shift_Jp;
    datetime iTm = iTime(_Symbol,0,1);
    if(StringFind(sym,"USD",0)==3) l_Avers = false; else l_Avers = true;
    Shift_Au = iBarShift("AUDUSD",0,iTm,true); if(Shift_Au <= 0) return(2);
    Shift_Nz = iBarShift("NZDUSD",0,iTm,true); if(Shift_Nz <= 0) return(2);
    Shift_Ca = iBarShift("USDCAD",0,iTm,true); if(Shift_Ca <= 0) return(2);
    Shift_Jp = iBarShift("USDJPY",0,iTm,true); if(Shift_Jp <= 0) return(2);
    if(iClose("AUDUSD",0,Shift_Au) > iMA("AUDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Au)){if(!l_Avers) {l_up ++; l_AUDUSD =  1;} else {l_dn ++; l_AUDUSD = -1;}}
    if(iClose("AUDUSD",0,Shift_Au) < iMA("AUDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Au)){if(!l_Avers) {l_dn ++; l_AUDUSD = -1;} else {l_up ++; l_AUDUSD =  1;}}
    if(iClose("NZDUSD",0,Shift_Nz) > iMA("NZDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Nz)){if(!l_Avers) {l_up ++; l_NZDUSD =  1;} else {l_dn ++; l_NZDUSD = -1;}}
    if(iClose("NZDUSD",0,Shift_Nz) < iMA("NZDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Nz)){if(!l_Avers) {l_dn ++; l_NZDUSD = -1;} else {l_up ++; l_NZDUSD =  1;}}
    if(iClose("USDCAD",0,Shift_Ca) < iMA("USDCAD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Ca)){if(!l_Avers) {l_up ++; l_USDCAD =  1;} else {l_dn ++; l_USDCAD = -1;}}
    if(iClose("USDCAD",0,Shift_Ca) > iMA("USDCAD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Ca)){if(!l_Avers) {l_dn ++; l_USDCAD = -1;} else {l_up ++; l_USDCAD =  1;}}
    if(iClose("USDJPY",0,Shift_Jp) < iMA("USDJPY",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Jp)){if(!l_Avers) {l_up ++; l_USDJPY =  1;} else {l_dn ++; l_USDJPY = -1;}}
    if(iClose("USDJPY",0,Shift_Jp) > iMA("USDJPY",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Jp)){if(!l_Avers) {l_dn ++; l_USDJPY = -1;} else {l_up ++; l_USDJPY =  1;}}
    if(l_up == 4)return( 1); 
    if(l_dn == 4)return(-1);
return(0);}


Isto é em 4 - a função retorna 0 quando não há direção, 2 erro no alinhamento do gráfico, 1 para comprar o euro e a libra, -1 para vender ...

Também há um apelo à função do franco, neste caso o sinal é espelhado ...

 
elmucon:



Apenas que esta peça, quando poderia ter sido jogada no início, como exemplo
Uma coisa é entrar e dizer "confira esta idéia que eu desenterrei no fórum".

É outra coisa para jogar algum material que você pode ficar para trás.
 
Mickey Moose:

Apenas que esta peça, quando poderia ter sido jogada no início, como exemplo
Uma coisa é entrar e dizer "confira esta idéia que eu desenterrei no fórum".

É outra coisa a ser feita para começar a trabalhar em algum material.

Então talvez seja melhor enviar-lhe o dinheiro - por que se preocupar - para procurar idéias, escrever programas, fazer dinheiro no mercado - você pode fazer tudo mais fácil - basta me pedir dinheiro!

Se você ler todo o fórum você provavelmente verá istohttps://www. mql5.com/ru/forum/139975/page351#comment_5677805 ... então não me diga quem colocou o quê onde e como ...
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] !
  • 2017.08.29
  • www.mql5.com
Прошу селянскую партию писать сюда, а то тормозит очень ваша старая веточка...
 

É incrível - se você lhes mostrar onde está o dinheiro, eles estarão em cima de você, tentando intimidá-lo em vez de agradecê-lo de graça ...

Não pessoal - não suporto tanto tempo com vocês - estou escrevendo isto e penso, para que diabos preciso de todos vocês...?

Portanto, se você quiser continuar falando comigo, mude seu tom!

 
elmucon:

Então talvez fosse melhor enviar dinheiro - por que se preocupar - procurar idéias, escrever software, ganhar dinheiro no mercado - você pode fazer tudo mais fácil - basta me pedir dinheiro!

Quem você está perguntando?
Razão: