Rato Euro - página 17

 
elmucon:

***5

Pendurados - sem brilho - retardados ...

ugh....

Vou mudar de volta para 4...

até os desenvolvedores acertarem...

O único mais é o testador de múltiplas moedas - o resto é um menos...

Eu também não gosto de 5. Então e agora, eu também sou proibido? É proibido expressar a opinião de alguém?

Acabei de ler a leitura e decidi me registrar, a boa notícia é que há tempo para descobrir porque ele foi banido, homem?

 
Vladimir Karputov:

Vejo que é o mesmo de sempre - quando se trata do caso e das provas, é a cabeça na areia.

Portanto, por favor: se não houver provas, então seja mais discreto.


Vitaly Muzichenko:

Já fiz uma pergunta sobre o temporizador, ninguém respondeu, parece uma pergunta muito complicada, vou perguntar novamente:

Se eu tenho um timer que deve mostrar o tempo até o final da barra usando objeto de etiqueta, não tenho informações sobre ele até que eu façaChartRedraw a cada segundo, não verei nenhuma mudança. Portanto, é melhor não escrever timers em mt5. Ou existe outra solução?


Vitaly Muzichenko:

Assim, passaram exatamente duas horas e eu nunca obtive resposta. É realmente uma pergunta tão difícil, e por que é tão confusa? É tão moderno e simples.

Já se passaram mais de 5 horas, mas ainda sem resposta.

 
Mickey Moose:

neste topo eles testam sua idéia que não vale nada, escrevem um robô para você, e você lhes dá "*** para você, não código" que também não vale nada


legal...


Tanto quanto entendi, eles não escrevem o código para ele e ele tem o código, e todos os outros estão tentando descobrir e a idéia não é dele, mas vem da Internet.

Ele está certo de não lhe dar o código, use sua cabeça porque ela não foi dada apenas para usar um chapéu.

E você não deve julgar o valor do código, tanto mais que você ainda nem viu o código, e já está fazendo alguns julgamentos.

Nada bom! E a julgar pelas capturas de tela, embora se ele não as estiver fazendo com Photoshop, o código está funcionando e a idéia está funcionando.

Sim, pessoas estranhas vivem aqui. Você deve agradecer-lhe por contar-lhe e mostrar-lhe tudo.

 
koklush:

Pelo que entendi, o código não lhe foi escrito, mas ele tem o código, e todos os outros estão tentando descobri-lo, e a idéia não é dele, mas da Internet.

Ele está certo de não lhe dar o código, use sua cabeça, ele foi dado não apenas para usar um chapéu.

E você não deve julgar o valor do código, ainda mais porque você ainda nem viu o código, e já está fazendo alguns julgamentos.

Nada bom! E a julgar pelas capturas de tela, embora se ele não as estiver fazendo no Photoshop, o código está funcionando e a idéia está funcionando.

Sim, pessoas estranhas vivem aqui. Você deve agradecer-lhe por contar-lhe e mostrar-lhe tudo.


1) já está errado.

2) e fazer um alarido sobre 5 e reclamar da plataforma em vez de endireitar as mãos

3) para que preciso dele? eu não negocio no mercado forex.

4) sim, é, é tão funcional quanto a idéia no cruzamento de dois vagões

5) quando você recebe merda na escadaria, você também agradece?

 
Mickey Moose:

neste topo eles testam sua idéia que não vale nada, escrevem um robô para você, e você lhes dá "*** para você, não código" que também não vale nada


legal...


3) Para que eu preciso dele? Eu não negocio Forex


Isso é engraçado...

 

o projeto está paralisado?

Razão: