Rato Euro - página 3

 
Mickey Moose:
Quem você está perguntando?

outro indivíduo ridículo ... mude seu tom ...

Acho que escolheu o avatar freudiano certo...

Parafraseando o velho ditado: "alce é o destino".

 
elmucon:

1. Qual é o valor do fio a ser passado para a função?

2. De acordo com o código, o compilador jura nesta linha

l_AUDUSD = 0; l_NZDUSD = 0; l_USDCAD = 0; l_USDJPY = 0; // эти для отрисовки графики
 
Aleksey Vyazmikin:

1. Qual é o valor do fio a ser passado para a função?

2. De acordo com o código, o compilador jura por esta corda

Experimente - eram variáveis para desenho em um gráfico (visualização)

(abaixo está o código para o terminal antigo):

// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
// входные параметры                                                                                  |
// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
input ENUM_MA_METHOD     Metod  = MODE_SMA;           // Усреднение
input ENUM_APPLIED_PRICE Prise  = PRICE_MEDIAN;       // Цена 
      input int Sdvig           = 3;                  // Cдвиг MA 
      input int MA              = 20;                 // Периуд MA

// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
// функция направления торговли                                                                       |
// +--------------------------------------------------------------------------------------------------+
int CheckSig(string sym){
    bool l_Avers;
    int  l_dn = 0, l_up = 0; 
    int  Shift_Au,  Shift_Nz,  Shift_Ca,  Shift_Jp;
    datetime iTm = iTime(_Symbol,0,1);
    if(StringFind(sym,"USD",0)==3) l_Avers = false; else l_Avers = true;
    Shift_Au = iBarShift("AUDUSD",0,iTm,true); if(Shift_Au <= 0) return(2);
    Shift_Nz = iBarShift("NZDUSD",0,iTm,true); if(Shift_Nz <= 0) return(2);
    Shift_Ca = iBarShift("USDCAD",0,iTm,true); if(Shift_Ca <= 0) return(2);
    Shift_Jp = iBarShift("USDJPY",0,iTm,true); if(Shift_Jp <= 0) return(2);
    if(iClose("AUDUSD",0,Shift_Au) > iMA("AUDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Au)){if(!l_Avers) l_up ++; else l_dn ++;}
    if(iClose("AUDUSD",0,Shift_Au) < iMA("AUDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Au)){if(!l_Avers) l_dn ++; else l_up ++;}
    if(iClose("NZDUSD",0,Shift_Nz) > iMA("NZDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Nz)){if(!l_Avers) l_up ++; else l_dn ++;}
    if(iClose("NZDUSD",0,Shift_Nz) < iMA("NZDUSD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Nz)){if(!l_Avers) l_dn ++; else l_up ++;}
    if(iClose("USDCAD",0,Shift_Ca) < iMA("USDCAD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Ca)){if(!l_Avers) l_up ++; else l_dn ++;}
    if(iClose("USDCAD",0,Shift_Ca) > iMA("USDCAD",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Ca)){if(!l_Avers) l_dn ++; else l_up ++;}
    if(iClose("USDJPY",0,Shift_Jp) < iMA("USDJPY",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Jp)){if(!l_Avers) l_up ++; else l_dn ++;}
    if(iClose("USDJPY",0,Shift_Jp) > iMA("USDJPY",0,MA,Sdvig,Metod,Prise,Shift_Jp)){if(!l_Avers) l_dn ++; else l_up ++;}
    if(l_up == 4)return( 1); 
    if(l_dn == 4)return(-1);
return(0);}
// вызов для евро

CheckSig("EURUSD");

// вызов для фунта

CheckSig("GBPUSD");

// вызов для франка

CheckSig("USDCHF");


// ну или так

CheckSig(_Symbol);
CheckSig(Symbol());

 
elmucon:
então experimente - havia variáveis a serem desenhadas no gráfico (visualização)

Sim, eu o compilei. No entanto, não há um resultado particular, ou melhor, é até negativo, e se você virar a regra, há um aumento do PF e nada mais...

ATS - contra-tendência no canal flutuante a partir da ondulação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, eu o compilei. No entanto, não há um resultado particular, ou melhor, é até negativo, e se você virar a regra, há um aumento do PF e nada mais...

ATS - contra-tendência no canal flutuante a partir do demolidor.


Perdoe-me - não pensei muito sobre isso, mas aqui estão algumas fotos ilustrativas

sem otimização, sem ajuste, com os ajustes a olho nu, e com os preços de abertura

para três moedas sem alterar nenhuma configuração, sobre o histórico dado pelo corretor (não muito profundo, mas parece que a Alpari não dá mais)

considere-o um backktest ....

ё1213

ё321

ё1321

 
elmucon:

Perdoe-me - eu não pensei muito nisso, mas aqui estão algumas fotos ilustrativas

sem otimização, sem ajuste, com ajustes a olho nu, e a preços de abertura

em três moedas sem alterar nenhuma configuração, na história dada pelo corretor (não muito profunda, mas como parece, a Alpari não dá mais)

considere-o um backktest ....



Alpari dá um histórico profundo - estou testando desde 2010 em 15 mins - apenas com configurações padrão.

Talvez seja só que com os filtros padrão, meu ATS não está indo muito mal - eu deixei o mínimo.

 

Tudo é como deveria ser

ё123

ё123

 

fechado à mão - se o sinal não mudar na próxima barra, abrirá uma nova série

ё123

ё123

 

abriu uma nova série

ё123

 

um-dois-três-quatro-cinco, continuar raking ...

ё123

Razão: