Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:

Minha velocidade é apenas um dos sinais de entrada. A segunda é a posição do preço no canal. E com velocidade é simples, primeiro você precisa suavizar as aspas, depois observar a inclinação da curva. Se você trabalha com barras, você pode usar os mesmos muwings.

Eu trabalho com amostras de segundos, uso meus filtros e reamostragem para ampliar o intervalo de tempo.

Algumas dúvidas. Se a velocidade é usada como um dos sinais, parece que o sinal também deve ser rápido (não retardado). E se a velocidade é definida por muving, então o atraso não pode ser evitado. IMHO.
 
Alexey Volchanskiy:

Minha velocidade é apenas um dos sinais de entrada. A segunda é a posição do preço no canal. E com velocidade é simples, primeiro você precisa suavizar as aspas, depois observar a inclinação da curva. Se você trabalha com barras, você pode usar os mesmos muwings.

Eu trabalho com amostras de segundos, uso meus filtros e reamostragem para ampliar o intervalo de tempo.


Eu não entendo... Eu não entendo nada) Eu inventei um "canal" que é o topo dos castiçais... mas a velocidade de um movimento para trás provavelmente precisaria de um filtro. Eu lhe dei o código antes, mas ele não funcionou para você

Arquivos anexados:
 
ivan12347777:

Não é tão simples assim... não entendo nada) Inventei um "canal" que é o topo das velas... mas a velocidade de um movimento para trás seria provavelmente um filtro. Eu lhe dei o código antes, mas ele não funcionou para você

Você tem negociação automática ou manual em seu screenshot? E, se não for um segredo, qual o prazo?
 
khorosh:
Eu não sou um programador e estou apenas escrevendo o que penso.

É assim que a EA se parece em um bom período de tempo... Posso dar a você no testador H1... mas não reclame da qualidade da escrita, eu não sou um programador, eu apenas escrevo o que penso.

Arquivos anexados:
 
ivan12347777:

o conselheiro parece assim em um bom período...no testador tf H1

Ótimo! Parece um graal. Apanhar extrema após uma quebra do valor médio do alcance de uma vela por uma mudança do sinal de velocidade?
 
khorosh:
Isso é ótimo! Parece um graal. Pegando extrema após a quebra do valor médio do alcance da vela pela mudança do sinal de velocidade?

não há lá velocidade e ainda não é um graal... lá ordem tempo de abertura 40 minutos 50 minutos...não está terminado...infelizmente não peguei um movimento de retorno estável...não peguei a velocidade...estou procurando opções para filtrar o sinal... por favor, se você quiser, eu lhe darei... talvez você encontre algo

 
ivan12347777:

Eu posso lhe dar isso no testador H1. Só não reclame da qualidade da escrita, eu não sou um programador, eu só escrevo o que penso.


Eu gostaria de pedir que você insira imagens não como links, mas como imagens, porque me irrita quando aperto o botão voltar e depois tenho que clicar para fechar a aba e procurá-la novamente.

Se eu pressionar o botão voltar, fecharei a aba e voltarei a procurar por um EA.

 
Alexey Volchanskiy:

Por favor - não insira imagens como links, mas como imagens, porque é irritante - em vez de pressionar o botão de volta para fechar a aba, depois novamente para procurar um ramo.

Se você não sabe como usá-los, não tente.


Vou enviá-lo em uma mensagem privada, porque sou banido aqui "código de descompilação" Vou desenhar seus lábios agora)))))

 
ivan12347777:

Não tenho velocidade aí e ainda não é um graal... lá ordem tempo de abertura 40 minutos 50 minutos...não está terminado...infelizmente não peguei um movimento de retorno estável...não peguei a velocidade...estou procurando opções para filtrar o sinal... por favor, se você quiser eu lhe darei... talvez você possa inventar algo

Ok, envie para cá. Trabalharemos juntos e veremos se podemos fazer melhor.
 
khorosh:
Ok, mande-o entrar. Podemos trabalhar juntos para ver se podemos melhorá-la.

Espere que os lábios sejam desenhados porque eu tenho muitos aparelhos extras.

Razão: