Fora de alcance em Necessidade de ajuda - página 13

 

Olá, o meu está bem:

Talvez seu testador comece depois de2019.10.16 15.00?


Essa é a frase que eu não entendi:

открываем инструмент накидываем линии, так как  в тестере назад не мотается 

E vamos percorrer a história manualmente.

Por que não está rolando? Pausa o testador neste ponto e deslize de volta. O testador sabe apenas o período em que trabalhou, se a data de2019.10.16 15.00 estiver fora do período do testador, então as citações nesta data não existiam.

Ou será que eu entendi mal a situação?

 
Dark Kchlyzov:

Esperando por você !

Se eu obtiver um erro de excesso de espaço de endereços na declaração do 120º programa, eu adiciono a declaração 119+, que imprime as informações corretas. Após verificar estas informações, ou elimino o erro ou acrescento uma nova impressão. É uma noite de trabalho, e já é o quinto dia em que as páginas estão em chamas.

 
Dark Kchlyzov:

Esperando por você !

Em princípio, eu não entendi nada do problema, então procurando por um erro no código que você não sabe o que ele faz - você não sabe o que procurar.

 
Aleksei Stepanenko:

Olá, o meu está bem:

Talvez seu testador comece depois de2019.10.16 15.00?


Essa é a frase que eu não entendo:

Por que não é bobinamento? Pausa o testador neste ponto e deslize de volta. O testador só sabe o período em que trabalhou, se a data de2019.10.16 15.00 estiver fora do período do testador, então as citações naquela data não existiam.

Ou será que eu entendi mal a situação?

Parece que, no meu caso, dois meses a partir da data do teste podem ser invertidos.

No testador eu vejo 1002 barras diárias

Minha conta real tem 7000, por quê?

Talvez eu devesse acrescentar a história corretamente em algum lugar?

Em arquivo de citações desde 1993, há uma história.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não entendi o problema em princípio, então você não sabe o que procurar em código que você não sabe o que faz.

Você só quer o código completo.

O que ele faz, ele procura um valor menor do que o que já tem.

O desafio para os iniciantes na programação da 1ª série.
 
Алексей Тарабанов:

Se eu obtiver um erro de excesso de espaço de endereços na declaração do 120º programa, eu adiciono a declaração 119+, que imprime as informações corretas. Após verificar estas informações, ou elimino o erro ou acrescento uma nova impressão. É uma noite de trabalho, e já é o quinto dia em que a estanitsa está pegando fogo.

Em 120 operador você terá um erro se você o vir na purga (eu adiciono um operador 119 +), e se você não vir, então não adicionar e então - um depósito .

 
Konstantin Erin:

Por que você não pergunta aos autores?

#copyright copyright "Copyright 2020, MetaQuotes Software Corp."
#link de propriedade "https://www.mql5.com"

Corretamente compreendido pelos desenvolvedores da MQL

 
Aleksei Stepanenko:

Olá, o meu está bem:

Talvez seu testador comece depois de2019.10.16 15.00?


Essa é a frase que eu não entendo:

Por que não está balançando? Pausa o testador neste ponto e deslize de volta. O testador só sabe o período em que trabalhou, se a data de2019.10.16 15.00 estiver fora do período do testador, então as citações naquela data não existiam.

Ou será que eu entendi mal a situação?

Funcionou nas mesmas datas que o seu.

Parece ser um problema com o terminal ?


 
MakarFX:

Procure, não é suposto fazer isso?

É assim que deve ser.

 

Queria instalar um MT4 de um funcionário e fazer um teste.

Boa tarde. Tive um problema com ainstalação do terminalMT4. Eu baixei exatamente a versão 4 do site, ela começa a ser instalada, mas após terminar a instalação aparece o terminal MT5. Como instalar exatamente o MT4?

Resposta: Você não pode. O suporte da versão anterior é descontinuado. Por favor, use o MT5.

Установка платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Установка платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Платформа может работать под управлением операционных систем Microsoft Windows 2008/7/8/10. Также для работы необходим процессор с поддержкой SSE2 (Pentium 4/Athlon 64 или выше). Остальные требования к аппаратной части зависят от конкретных сценариев использования платформы — нагрузки от запущенных MQL5-программ, количества активных...
Razão: