Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 3

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, como seria de outra forma em um netbook? Portanto, pips e escalpadores com paradas para que não haja pendências, mas você pode pegar mais paradas do que haverá lucros.


Eu simplesmente não entendo, por que eu me abro contra a tendência? Bem, se eu estiver entediado, deixe o preço subir mais e coloque um ponto de venda, especialmente se o preço subir. Por que assumir o risco de abrir um mercado?

Refiro-me ao virtual. Nem quero falar sobre o real.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu simplesmente não entendo por que abrir-se contra a tendência em absoluto? Bem, se você está sentindo isso, deixe o preço subir ainda mais e coloque um ponto de venda, isto é, se o preço subir. Por que assumir o risco de abrir um mercado?

Não sabemos se a reversão vai ou não acontecer. Se você construir uma grade, você pode nem mesmo construí-la, o preço será imediatamente revertido e nós teremos lucro. Também construímos grades quando os preços crescem. Entretanto, se começamos a entrar no mercado quando o preço já subiu, não podemos garantir a inversão.

A lógica que descrevi, é uma tendência, e não se sente bem no plano. Mas aqui devemos considerar o conceito de plano, há um plano estritamente horizontal, e há um plano que cai/se eleva, um movimento tão silencioso e não claramente definido, e este mesmo movimento é perigoso.

 

Teoricamente, no caso limite de uma etapa de grade arbitrariamente pequena, a rede só pode garantir que o capital permaneça no mesmo nível. Ao fazer isso, assumimos que a probabilidade de aumentos e diminuições de preços é constante e igual a 1/2. Ao introduzir um elemento de regularidade (ou seja, o preço é determinado pela pré-história) e tentar jogar sobre ele, abrimos uma caixa de Pandora e entramos no labirinto da tequanálise, onde o próprio conceito de um gridiron não é mais correto.

 
Sergey Vrady:

Teoricamente, no caso limite de uma etapa de grade arbitrariamente pequena, a rede só pode garantir que o capital permaneça no mesmo nível. Ao fazer isso, assumimos que a probabilidade de aumentos e diminuições de preços é constante e igual a 1/2. Ao introduzir um elemento de regularidade (ou seja, o preço é determinado pela pré-história) e tentar jogar sobre ele, abrimos uma caixa de Pandora e entramos no labirinto da tequanálise, onde o próprio conceito de um gridiron não é mais correto.

Então, haveria um ruído branco.


 
Mickey Moose:

Eu o criei há um ano, então o que você precisa?


você pode postar ou há uma taxa?

 
ivan12347777:

Você pode afixá-lo ou é uma taxa?

Eu posso, mas é inútil nas mãos erradas.
 
Mickey Moose:
Posso afixá-lo, mas é inútil nas mãos erradas.
Ele já está acostumado com você, e não gosta de estranhos e não lhes obedece).
 
khorosh:
Ele está acostumado com você, mas não gosta de estranhos e não os obedecerá).

Imagine, pegue um alce bebê, alimente-o, crie-o, acostume-se com ele, encha-o de novo toda semana e, anos depois, de repente, você o dá a outra pessoa...

 
Alexey Volchanskiy:

É a média? É uma negociação contra uma mini-tendência. Não vejo qual é o sentido do comércio automático. Vou usar seu texto.

  1. O preço subiu e cruzou olimite superior do canal. Esperamos.
  2. O preço continua a subir, espere.
  3. O preço vira para baixo, nós determinamos a velocidade da queda dos preços. Quando o limite é excedido, abrimos uma ordem de venda com um lote mínimo de minlot.
  4. A velocidade ainda está acima do limite, após um passo de n-points abrimos outra venda com o lote minlot*coeff_sell.
  5. Repita até que o preço atinja o meio do canal. O tamanho do lote está aumentando o tempo todo. atual_lote *= coeff_sell;
  6. Após o preço ter caído abaixo do meio do canal, começamos a diminuir o lote, atual_lote *= coeff_sell_half_channel;
  7. A velocidade diminuiu até o limiar da velocidade min_sell, fechando todas as posições.


Posso perguntar como você determina a velocidade do preço?

 
Mickey Moose:

Imagine, pegue um alce bebê, alimente-o, crie-o, acostume-se com ele, encha-o de novo todas as semanas e, anos depois, de repente, você o dá a alguém ...


Muito bem, então a pergunta é esta: ele ganha dinheiro para você em dinheiro real? Só para levantar seu ânimo))))

Razão: