Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 4

 
ivan12347777:

e posso perguntar como você determina a velocidade dos preços?


longa história )

 
Alexey Volchanskiy:

longa história )

Ninguém parece estar com pressa aqui, então você pode começar) Ou devemos todos nós keldash?

 
Vitaly Muzichenko:

Não é como se alguém estivesse com pressa aqui, então você pode começar) Ou keldash de todos nós?


Há muito o que escrever. Vou terminar o artigo, no entanto, haverá o básico. É uma vergonha o esforço, este fio vai chupar em uma semana, como todos os outros. Não é um fórum, mas uma espécie de sala de bate-papo, não há sentido em escrever nada sério. Às vezes é só uma pequena conversa fiada...

 
ivan12347777:

OK, então uma pergunta: ele ganha dinheiro para você na vida real? só para levantar seu ânimo))))



Por que você acha que eu desistiria do comércio manual?
 
Alexey Volchanskiy:

longa história )


Eu só tenho um canal e pontos de entrada... Eu quero saber quão boa pode ser a velocidade de um filtro se fizer sentido que eu comece a cavar nessa direção

 
Mickey Moose:


Por que você acha que eu desistiria do comércio manual?

Acho que você não vai. É que eu, uh, não consigo superar a idéia de GRAAL))))) Por favor, não me critiquem, eu entendo.

 
ivan12347777:

Eu não acho que você vai dizer não, é só que eu, uh, não consigo superar a idéia de GRAAL))))) Por favor, não critique. Eu entendo.

Ele é.
 
Mickey Moose:
Ele está lá.
E ele está sempre presente.
 
Mickey Moose:
Está lá.

Um graal que funciona na vida real?)) Ainda bem que o encontrei).

 
ivan12347777:

eu só tenho um canal e pontos de entrada... eu quero saber quão boa pode ser a velocidade do filtro se fizer sentido que eu comece a cavar nessa direção


Eu só tenho velocidade como um dos meus sinais de entrada. A segunda é apenas a posição de preço no canal. E com velocidade é simples, primeiro você deve suavizar as aspas, depois observar a inclinação da curva. Se você trabalha com barras, você pode usar os mesmos muwings.

Eu trabalho com amostras de segundos, uso meus filtros e reamostragem para ampliar o intervalo de tempo.

Razão: