Como deve ser o preço do vidro? - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, o objetivo é encher o copo com limites.

Fiz um assessor assistente para mim mesmo, que basicamente resolve este problema.

Eu não sugeri uma solução. É apenas uma questão de opinião.
Sim, tudo seria mais conveniente através do vidro.

 
OK. Comprar, vender chaves duplicadas. Eu não entendo sobre o reabastecimento. O que voa e por quê? O que você tem que fazer para evitar que ela saia voando? Você pode ser mais específico?
 
Реter Konow:
OK. Comprar, vender chaves duplicadas. Eu não entendo sobre o reabastecimento. O que voa e por quê? O que você tem que fazer para evitar que ela saia voando? Você pode ser mais específico?

Uma parada fixa no reabastecimento é removida do copo. Temos que colocá-lo novamente.
Houve também uma sugestão sobre a tomada. Coloque um interruptor de limite que cobrirá a posição em vez do habitual.
E por teclas, na posição invertida também a fazer.

 
prostotrader:

O mundo inteiro usa esta configuração particular de tumbler, MAS

O mundo inteiro é o que está sentado em Quiсk?

 
prostotrader:

É óbvio pelo desenho que você nunca trabalhou com uma máquina de secar roupa.

Por que você está se metendo com o homem? O vidro está corretamente representado: o pedido está no topo, o lance está no fundo, isso é o principal. Portanto, como é claro que o homem nunca trabalhou com o vidro não é claro, provavelmente capacidades telepáticas;)

 
Реter Konow:

Estou escrevendo um tombador de preços para a CODO BASE e estou diante de um mal-entendido do que ela deveria ser. Eu desenhei a base padrão - três colunas, perguntar, licitar e preço. Mas o que acrescentar ainda mais?

Quem sabe, por favor, avise.

Aqui está o rascunho.

Primeiro, tente olhar o Bondar's Pivot, que é um copo de escalper muito bom com gráficos interessantes. Também tenho um artigo intituladoLet's write a scalper price chart based on CGraphic library. Você também pode obter idéias a partir deste material.

 
Em geral, as primeiras pessoas que devem ser perguntadas são aquelas que usam o copo. É cerca de 1-2% de todos os comerciantes. Por exemplo, eu não sou um deles, mas às vezes tenho que fechar posições no mercado magro, e não posso fazer isso sem o criador do mercado. É por isso que eu pessoalmente sinto falta do mecanismo de análise de liquidez. Está descrito em meu artigoComo se proteger e sua EA ao negociar na Bolsa de Moscou, mas o mercado que implementa a análise da liquidez atual e controla o valor do limite de escorregamento ainda não apareceu. Portanto, se você achar esta idéia interessante, você pode implementá-la.
 
Vasiliy Sokolov:
Bem, você deve perguntar principalmente àqueles que usam o criador de mercado. Isto é aproximadamente 1-2% de todos os comerciantes. Por exemplo, eu não pertenço a eles, mas às vezes tenho que fechar posições no mercado fino e, neste caso, não posso prescindir do market maker. É por isso que eu pessoalmente sinto falta do mecanismo de análise de liquidez. Está descrito em meu artigoComo se proteger e sua EA ao negociar na Bolsa de Moscou, mas o mercado que implementa a análise da liquidez atual e controla o valor do limite de escorregamento ainda não apareceu. Portanto, se você achar esta idéia interessante - você pode implementá-la.
Sim, estou interessado nesta idéia. Obrigado. Estou interessado em entrar em detalhes sobre como trabalhar com o vidro e entender o que é o quê. Esqueci-me completamente de muitas coisas. Eu dei uma olhada no artigo, mas vou estudá-lo cuidadosamente.

Colocar um campo de valor de escorregamento marginal? Como você calcula isso?

A análise de liquidez ainda está enevoada. Em que deve consistir?
 
Andrey Gladyshev:

A parada do conjunto é removida do vidro quando do reabastecimento. Tem que ser ajustado novamente.
Houve também uma sugestão para estabelecer um limite. Em vez do limite habitual, devemos estabelecer um interruptor de limite que cobrirá a posição.
E nas chaves, na inversão de posição, também.

Estou vendo. Portanto, a adição do lote deve mudar o take e parar, não eliminá-los. Certo?
 
Andrey Gladyshev:


Houve também uma sugestão sobre a tomada. Em vez do interruptor de limite usual, devemos colocar um interruptor de limite, que cobrirá a posição.
E nas chaves, na inversão de posição, também.

A mudança de posição não é um problema. Mas eu não entendo o limitador. O limite em si não é um limitador?
Razão: