Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 2

 
Mikhail Dovbakh:

O que é "média" então?


Acho que tenho minha própria opinião sobre o termo. Negociar contra a tendência, na esperança de uma inversão, é como jogar roleta. Para mim, a média é de muitas posições fechadas com lotes de diferentes tamanhos, que estão fechando por cima.

 
Alexey Volchanskiy:

Acho que tenho minha própria opinião sobre o termo. Negociar contra a tendência, na esperança de uma inversão, é como jogar roleta. Para mim, a média é um monte de posições fechadas com lotes de diferentes tamanhos que acabam se fechando em vantagem.

Com o MM certo, você pode ter lucro a longo prazo com uma média

 
Vitaly Muzichenko:

Com o MM certo, o cálculo da média pode obter lucros a longo prazo.


Conte-nos sobre a MM correta

 
Alexey Volchanskiy:

Conte-nos sobre o MM Plz correto

Quase o errado: não se mede com um lote x2

 
Vitaly Muzichenko:

O que está errado: não fazer a média com um lote x2


qual deles seria kosher? ))

 
Alexey Volchanskiy:

que tipo de kosher seria? ))

Construímos duas grelhas, uma que acompanha a tendência e a segunda contra-tendência. A tendência contrária não aumenta muito, enquanto que a tendência aumenta muito de acordo com o princípio de pirâmide.

A maioria das redes são construídas de tal forma que aumentam o lote contra a lã até a chegada do Nikolai. Se você acrescentar a pirâmide, obterá um resultado positivo, não sem desvantagens, é claro, mas sem despencar também.

 
Vitaly Muzichenko:

Construímos duas grades, uma de tendência e outra de contra tendência. O que é contra a tendência não aumenta o lote, o que segue a tendência, nós o aumentamos pelo princípio do piramidal.

A maioria das redes são construídas de tal forma que aumentam o lote contra a lã até a chegada do Nikolai. Se introduzirmos a organização em pirâmide, o resultado será positivo, não sem deslizamento, é claro, mas sem plumagem também.


Isto é semelhante ao que escrevi alguns posts atrás. Não faz sentido comercializar contra o grão.

 
Alexey Volchanskiy:

Ele ecoa o que escrevi há alguns posts atrás. Não faz sentido comercializar contra o grão.

Porque, faz sentido, só o lucro será um pouco mais tarde, e quando fechar, não haverá pendências.

De qualquer forma, eu estava mostrando com uma imagem
 
Vitaly Muzichenko:

Por que, faz sentido, é só que o lucro será um pouco mais tarde e não haverá nenhum desligamento quando fechar.

Em geral, eu mostrei isto com uma imagem

Você apenas muda a palavra para outra coisa, você obtém - pode haver lucro mais tarde. É um jogo de roleta sem garantia de vitória.

 
Alexey Volchanskiy:

Você apenas muda a palavra para outra coisa, você obtém - pode haver lucro mais tarde. É um jogo de roleta sem garantia de vitória.

Bem, o que é o contrário em um netbook? Portanto, pips e escalpadores com paradas para que não haja pendências, mas você pode pegar mais paradas do que haverá lucros.

Razão: