Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 7

 
Sinceramente, eu não entendo você e não entendo ... a saber, pachamu)))) você tem que trabalhar em um par = bobagem ...
Pegar alguns, igualar muito a um valor constante e é isso.
Quem está impedindo você de ter acesso à Internet em várias moedas))))
Ou com pares de dólares, mexer com o recálculo ...
 
E o ruído branco é maravilhoso ))))
 
Andrey Kisselyov:
entradas após um certo passo de uma ordem já estabelecida.

Com todo respeito.

Quero dizer, a primeira entrada

 
Mickey Moose:

Quero dizer, a primeira entrada

Não estou interessado na comercialização, estou interessado na comercialização.

Com todo respeito.
 
Ch77:
O ruído branco é maravilhoso ))))
Concordo, eu mesmo me deparei recentemente. Depois de ver o que está acontecendo no mercado, desisti de todos os sistemas comerciais e os estrago pouco a pouco só por diversão, para que meu cérebro não fique estagnado.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Concordo, eu mesmo recentemente me deparei com isso. após ver o que está acontecendo no mercado, desisti de todos os sistemas comerciais e estou estragando-os pouco a pouco só por diversão para que meu cérebro não fique estagnado.

Sinceramente.

seu com respeito - isso realmente me irrita ....

 
elmucon:

Seu respeito é realmente irritante ....

É um bom indicador de quem está com os nervos). Pessoalmente, estou tão calmo quanto um elefante).
 
Sergey Vasilev:
Aqui está algo que eu tirei de algumas porcarias no meu disco rígido.

  1. Um fórum não é uma fossa.
  2. As pessoas vêm ao fórum para encontrar algo novo no código ou para ver como o código está escrito
  3. A conclusão da etapa 2: somente o código fonte aberto deve ser publicado no fórum

 
Vladimir Karputov:

  1. Um fórum não é uma fossa.
  2. As pessoas vêm ao fórum para encontrar algo novo no código ou para ver como o código está escrito
  3. Conclusão da etapa 2: Somente o código fonte aberto deve ser publicado no fórum

Estou envergonhado. Quem não é preguiçoso para correr no teste - eu posso lançar uma mensagem pessoal. Há muito tempo os abandonei e nenhuma fonte. Estou negociando com minhas mãos porque a EA não vai a lugar nenhum.
 
Já trabalhei com tais e similares conselheiros. Eu não me inscrevo. Conclusão: eficiência média com grandes riscos. Um drenador e um naufrágio nervoso. Você pode brincar com ele. =)
Razão: