Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze? - página 6

 
Alexey Volchanskiy:

Então, haveria um ruído branco.



E há. A questão é que um gridiron "puro" (sem parâmetros historicamente otimizados) deveria, em teoria, funcionar em qualquer par. Isso faz sentido? Em seguida, tente sobrepor os gráficos de todos os pares no mesmo intervalo de tempo. Você terá exatamente um ruído branco.

 
Alexey Volchanskiy:

Os escalpadores de grade geralmente têm problemas com a perda de pedidos pendurados. Eu tenho um escalper de rede, mas a rede é virtual. Eu ainda não resolvi completamente este problema na máquina.

Por mais que eu mesmo lide com este assunto, não encontrei uma solução universal para cortar as perdas. O par pode corrigir após 1 ou 10 figuras (como em Brexit).
 
Sergey Vrady:

E é verdade. A questão é que um gridiron "puro" (sem parâmetros historicamente otimizados) deveria, em teoria, funcionar em qualquer par. É lógico? Em seguida, tente sobrepor os gráficos de todos os pares no mesmo intervalo de tempo. Você terá exatamente um ruído branco.


Eu discordo aqui, não é como se estivéssemos comercializando sintéticos de todos os pares, mas individualmente cada um tem seu próprio comportamento.

 
Sergey Vrady:
Eu também não encontrei nenhuma solução universal para cortar perdas. O par pode corrigir em 1 ou 10 figuras (como em Brexit).

Até agora só pensei em travar em algum alcance + algo mais com MM.

 

Acredito que a utilização de um ferro de grelha com constante formação de lote na direção da tendência em uma estratégia de inversão tem uma vantagem em comparação com a variante onde uma única ordem é aberta em vez de um ferro de grelha. Agora estou praticando com bastante sucesso tal variante de comércio semi-automático. A vantagem é que não entramos no mercado com um lote completo de uma só vez, mas aumentamos gradualmente o lote total. É como se o próprio preço abrisse uma nova ordem somente se houvesse uma tendência em sua direção. Primeiro, é uma espécie de filtro adicional de correção de direção comercial; segundo, caso o preço se inverta e a posição agregada ainda não tenha atingido o equilíbrio, o lote agregado da posição geralmente ainda não é grande e será mais fácil lucrar com a grade oposta com o lote maior.

 
khorosh:

Acredito que a utilização de um ferro de grelha com constante formação de lote na direção da tendência em uma estratégia de inversão tem uma vantagem em comparação com a variante onde uma única ordem é aberta em vez de um ferro de grelha. Agora estou praticando com bastante sucesso esta variante do comércio semi-automático. A vantagem é que não entramos no mercado com um lote completo de uma só vez, mas aumentamos gradualmente o lote total. É como se o próprio preço abrisse uma nova ordem somente se houvesse uma tendência em sua direção. Primeiro, é uma espécie de filtro adicional de correção de direção comercial; segundo, em caso de reversão de preço se a posição agregada ainda não tiver atingido o equilíbrio, o lote agregado da posição geralmente ainda não é grande e será mais fácil lucrar com a grade oposta com um lote maior.


Isto é o que eu faço, embora desenvolva mudanças dinâmicas de lote em movimento. A propósito, é fisicamente impossível negociar com a mão. Saudações aos comerciantes de mão ))

 
Alexey Volchanskiy:

Isso é o que eu faço, embora desenvolva mudanças dinâmicas de lote em movimento. A propósito, é fisicamente impossível comercializar à mão. Saudações aos comerciantes de mão ))

É claro que não é possível fazê-lo manualmente, mas é possível fazê-lo em uma máquina semi-automática. Quanto a mim, eu só faço a primeira entrada com uma ordem de parada, depois a construção e o fechamento da grade são feitos automaticamente. Também assisto programas de TV e leio o fórum e jogo xadrez. Eu faço compras de produtos se for preciso. O comércio não é estressante. Na hora das notícias é melhor ter um descanso. Até agora, tenho negociado com dois instrumentos.
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и...
 



Eu testei um de meus projetos, o nettool, único tamanho de degrau da grade. É uma grade idiota sem nenhum filtro indicador e afins, sempre no mercado. Experimentei desde janeiro até agora, meu spread é de 30 pips (5 dígitos para quem não sabe), não otimizei o instrumento GBPUSD, apenas o executei como no testador, usei-o para testar algumas idéias, não o usei para negociação.

Saudações cordiais.
 
Andrey Kisselyov:



as entradas em um centavo?

 
Mickey Moose:

entradas de moedas?

entradas após um certo passo de uma ordem já estabelecida.

Com todo respeito.
Razão: