Alguém criou um consultor de rede que seja bom e que não vaze?

 
Olá a todos, pessoal, estou me perguntando se alguém criou um bom consultor de grade, com um nível controlado de risco ou nível de retorno?
 
Artemii Kharlamov:
Eu ainda não resolvi este problema completamente usando o modo automático.

Os escalpadores de grade geralmente têm problemas com a perda de pedidos pendurados. Eu tenho um escalper de rede, mas a rede é virtual. Ainda não resolveu completamente este problema na máquina.

 
Alexey Volchanskiy:

Os escalpadores de grelha geralmente têm problemas com a perda de pedidos pendurados. Eu tenho um escalper de rede, mas a rede é virtual. Até agora, este problema ainda não foi completamente resolvido na máquina.

Se não for um escalper, um gridiron com média na entrada fora dos limites do canal, no momento em que não há tendências longas de não retrocesso, pode muito bem funcionar se a média for de pelo menos 50 p(velho).
 
khorosh:
Se não for um escalper, um gridiron com média na entrada fora dos limites do canal, no momento em que não há tendências para trás, pode muito bem funcionar se a média for de pelo menos 50 p(velho).

Você pode elaborar o algoritmo? Eu não entendo bem a idéia.

 

Criado há um ano, e o que é necessário?

 
Alexey Volchanskiy:

Você pode elaborar o algoritmo? Eu não entendo bem a idéia.

O preço subiu e cruzou o limite superior do canal. Abrimos uma venda. O preço continua a subir, depois de 50 bp é novamente uma venda e assim por diante. O preço se inverte para baixo, esperamos que a posição agregada tenha um lucro. Nós fechamos.
 
khorosh:
O preço subiu e cruzou o limite superior do canal. Abrimos uma venda. O preço continua a subir, depois de 50 p, voltamos a vender, etc. O preço invertido para baixo, esperamos que a posição agregada obtenha lucros. Nós fechamos.

É a média? É uma negociação contra uma mini-tendência. Não vejo qual é o sentido do comércio automático. Vou usar seu texto.

  1. O preço subiu e cruzou olimite superior do canal. Esperamos.
  2. O preço continua a subir, espere.
  3. O preço vira para baixo, nós determinamos a velocidade da queda dos preços. Quando o limite é excedido, abrimos uma ordem de venda com um lote mínimo de minlot.
  4. A velocidade ainda está acima do limite, após um passo de n-points abrimos outra venda com o lote minlot*coeff_sell.
  5. Repita até que o preço atinja o meio do canal. O tamanho do lote está aumentando o tempo todo. atual_lote *= coeff_sell;
  6. Depois que o preço cai abaixo do meio do canal, começamos a diminuir o lote, atual_lote *= coeff_sell_half_channel;
  7. A velocidade diminuiu até o limiar da velocidade min_sell, fechando todas as posições.

 
Alexey Volchanskiy:

É a média? É uma negociação contra uma mini-tendência. Não vejo qual é o sentido do comércio automático. Vou usar seu texto.

  1. O preço subiu e cruzou olimite superior do canal. Esperamos.
  2. O preço continua a subir, espere.
  3. O preço vira para baixo, nós determinamos a velocidade da queda dos preços. Quando o limite é excedido, abrimos uma ordem de venda com um lote mínimo de minlot.
  4. A velocidade ainda está acima do limite, após um passo de n-points abrimos outra venda com o lote minlot*coeff_sell.
  5. Repita até que o preço atinja o meio do canal. O tamanho do lote está aumentando o tempo todo. atual_lote *= coeff_sell;
  6. Após o preço ter caído abaixo do meio do canal, começamos a diminuir o lote, atual_lote *= coeff_sell_half_channel;
  7. A velocidade diminuiu até o limiar da velocidade min_sell, fechando todas as posições.

O cálculo da média é a construção de uma posição com prejuízo. Não é assim na minha versão? Sua variante é interessante; vou considerá-la. Que variante de determinar o fato da reversão de preços para baixo a escolher ainda não está clara. Em geral, qualquer aumento do lote é perigoso, exceto o caso anti-martingale, e até mesmo isso é possível com algumas condições (ver Martingale Seguro).
Безопасный мартингейл.
Безопасный мартингейл.
  • 2015.05.30
  • www.mql5.com
Существует ли безопасный вариант мартингейла, в том смысле, что он не увеличивает риски, если будет прикручен к какому-либо советнику?
 
Alexey Volchanskiy:

É a média?


O que é "média" então?

 
Alexey Volchanskiy:

É a média? É uma negociação contra uma mini-tendência. Não vejo qual é o sentido do comércio automático. Vou usar seu texto.

  1. O preço subiu e cruzou olimite superior do canal. Esperamos.
  2. O preço continua a subir, espere.
  3. O preço vira para baixo, nós determinamos a velocidade da queda dos preços. Quando o limite é excedido, abrimos uma ordem de venda com um lote mínimo de minlot.
  4. A velocidade ainda está acima do limite, após um passo de n-points abrimos outra venda com o lote minlot*coeff_sell.
  5. Repita até que o preço atinja o meio do canal. O tamanho do lote está aumentando o tempo todo. atual_lote *= coeff_sell;
  6. Depois que o preço cai abaixo do meio do canal, começamos a diminuir o lote, atual_lote *= coeff_sell_half_channel;
  7. A velocidade diminuiu até o limiar da velocidade min_sell, fechando todas as posições.

Alexey, muito interessante! Gostaria de esclarecer o primeiro ponto. Estamos falando de um canal ascendente para cima?
 
Victor Ziborov:
Alexey, muito interessante! Gostaria de esclarecer o primeiro ponto. Estamos falando de um canal em ascensão?

Não, eu não comercializaria vendas no canal em ascensão. Isto é ideal para um canal plano. Talvez para uma tendência fraca de queda, como para uma forte o preço raramente ultrapassa o limite superior.

Razão: