São possíveis estratégias de "momentum"? Ou seja, apanhar a continuação de um forte movimento ... - página 8

 
Veniamin Skrepkov:
Dê-me uma definição para o conceito de "momentum" ? , X-8 ??? ? há impulsos no mercado, tais como tremores (sacudir ou sair do mercado) ? modelos de acumulação entrando na faixa ou mantendo a faixa a "idéia" nestes movimentos é diferente , claramente o robô não se importa , ou seja, 2 parâmetros N e X não são suficientes.

Eu acho que você está certo,

O que você está sugerindo?

 
Veniamin Skrepkov:
Dê uma definição para "impulso" , X-8 ? , X-8 ??? ? há impulsos no mercado, tais como tremores (sacudir ou sair do mercado) ? modelos de acumulação entrando na faixa ou mantendo a faixa a "idéia" nestes movimentos é diferente , claramente o robô não se importa , ou seja, 2 parâmetros N e X não são suficientes
ótimo começo - vá mais longe ;)
 
forexman77:
Como regra, a propagação se amplia consideravelmente quando há um forte movimento de velocidade. Os criadores de mercado, DCs ganham dinheiro com isso, mas eles têm a vantagem de abrir com um spread baixo.
A propagação pode ser limitada pelo código. Ou seja, uma EA só fará um pedido se o spread não exceder o estabelecido.
 
A propagação é, na verdade, uma absoluta besteira. Se isso funcionasse, você poderia encontrar uma empresa com uma propagação constante. Se você se esforçar o suficiente, você pode encontrar um sem um spread, mas com uma comissão de 2 pontos em EURUSD e USDJPY. Outras moedas são 3 pips ou mais.
 

fiquem no tópico, camaradas )

Tenho uma modificação no meu pensamento:

você pode assistir ao "momentum" SEM referência ao tempo -

na versão original, ele estava olhando para o movimento de preços sobre N minutos ,

ou:

tomar o ponto P1 atual - se houver um ponto P2 no passado, de tal forma que o preço no passado seja menor por X e ao mesmo tempo todo o intervalo entre P2 e P1 seja menor que o preço no P1 atual - então abrimos na compra

da mesma forma com a venda

-

não codificado.

Talvez alguém tenha olhado para este tipo de coisa ?

 
As estratégias de impulso são possíveis e funcionam. Mas você realmente acha que alguém irá compartilhar uma implementação funcional?
 
Alexey Oreshkin:
As estratégias de impulso são possíveis e funcionam. Mas você realmente acha que alguém irá compartilhar uma implementação funcional?
Sempre foi e sempre será. Será encontrado um altruísta (alguém que já aprendeu muito sobre o assunto) ou alguém que é muito apaixonado pelo assunto. É disso que se trata o conceito de um fórum.
 
Karputov Vladimir:
Sempre foi e sempre será. Haverá ou um altruísta (alguém que já aprendeu muito sobre o assunto) ou alguém que é muito apaixonado pelo assunto. É disto que se trata o conceito de um fórum.
E há uma pessoa tão apaixonada - o fundador da"Teoria do Mercado" animalista. )) A única coisa que resta é fasciná-lo sobre este assunto
 
Altos e baixos são quebrados pelo momentum Os fractais também são quebrados pelo momentum e é aí que eles devem ser pegos. (correto se eu estiver errado)
 
Danila:
Altos e baixos são quebrados pelo momentum Os fractais também são quebrados pelo momentum e é aí que eles devem ser pegos. (me corrija se eu estiver errado)
Sim, é verdade, mas este impulso pode ser seguido pelo movimento contrário. A questão é como distinguir uma falsa quebra de uma verdadeira? Precisamos de parâmetros adicionais.
Razão: