FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 54

 
solar:
Eu me certifiquei há muito tempo que na sexta-feira, no início das negociações na América, se deveria cobrir tudo )))) O depósito será mais seguro.

+1000

Eu também o tenho, mas ainda não aprendi a usá-lo =))))

 
OnGoing:
Você está dizendo a verdade. Ontem eu me sentia da mesma maneira. A sexta-feira é tão boa quanto o leite).

Nada mal! :-)
 
Noterday:

+1000

Também convencido, mas ainda não aprendi como usar minha convicção =))))

Melhor, convença suas crenças a aprender a usar o momento do que ser convencido por suas crenças ))))

 
OnGoing:
Você está certo. Ontem eu tinha o mesmo desejo. A sexta-feira é como um leite de cabra).


E eu avisei a todos e ao Stranger também ))))

Tive muito tráfego hoje, mas só peguei 50 pts e não troquei nada para a América - é como ir para o mar aberto em um catamarã - experimente uma vez e depois não quer trocar com a sexta-feira ))))

 
Há uma estratégia: colocar pingentes a 50 pips em ambas as direções com um takeaway de 30 pips em uma notícia muito importante, você deveria ter usado quando Stranger disse "faltam 17 minutos" ;-)
 
Parte do meu TS não é para negociar na primeira metade da segunda-feira e na segunda metade da sexta-feira. Basta olhar para os gráficos e escrever.
 
RekkeR:

É melhor ser persuadido por suas crenças a aprender a aproveitar o momento do que ser persuadido por suas crenças ))))


boa erva daninha))))
 
chepikds:
boa erva daninha))))

Eu também estou nessa =))))

Rekker, respeito ;)

 

Na libra, podemos ver o que podemos esperar a seguir. A situação é muito interessante: ou descer na quinta onda para 1,5762 ou finalmente virar ao norte:

 
21april:

Mm-hmm... Compre-o! :-)

Se eu tivesse, estaria morando em Sochi ))))
Razão: