A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 11

 
Vitalii Ananev:
Google "Sistema Bretton Woods" ou "Acordo Bretton Woods" e você verá.
E também me pergunto onde exatamente no par CADGBP o dólar americano"se senta".
 
Alguém na sala "FOREX - Tendências, Previsões & Conseqüências" não fechou a porta novamente........
 
Дмитрий:

Por favor, diga-me exatamente como as notícias sobre o desemprego nos EUA afetam o par AUDNZD.

Dimitri:
E também estou me perguntando onde exatamente no par CADGBP o dólar americano "se senta".

Aprenda a matemática.

AUDUSD e NZDUSD

USDCAD e GBPUSD.

Tudo é finalmente convertido em dólares.

 
Vitalii Ananev:

Aprenda a matemática.

AUDUSD e NZDUSD

USDCAD e GBPUSD.

Tudo convertido em dólares na conta final.

Por quê? Onde na cruz AUDNZD está o dólar americano? Se o australiano e o neozelandês estão igualmente correlacionados com o dólar - onde está o dólar?
 
Mike Kharkov:

Salve seu cérebro e tente esquecer todas as besteiras que os "grandes gurus" aqui conseguiram lhe aconselhar. Por alguma razão, são muitas vezes os ignorantes e os ignorantes que dão palestras sobre este fórum e sobre a vida em geral. Para não dar a tais "gurus" um motivo para converter o tema ao nível de insultos pessoais com bochechas inchadas e ataques pessoais, não citarei os autores desses absurdos disparates. Vou simplesmente abordar a substância de algumas das "grandes revelações":
- "zerando em moedas", criando uma carteira neutra em relação à moeda - uma ilusão irrealizável que tem sido cotada repetidamente e nenhum dos vendilhões se preocupou em substanciar a história com cálculos;
- diversificação dos riscos dentro de uma conta comercial - ficção;
- O uso de um grande número de instrumentos comercializados simultaneamente não ajuda na diversificação.
E agora vou repetir a pergunta especificamente para você - como você pode lucrar com uma posição fechada (que é o que a diversificação essencialmente visa fazer)? Se você não tem uma resposta clara, não adianta procurar maneiras de diversificar.
 
Дмитрий:
Por quê? Onde está o dólar na cruz AUDNZD? Se o australiano e o NZD estão igualmente correlacionados com o dólar - onde está o dólar?

Eu me pergunto em que moeda você calcula, por exemplo, o valor do pip deste par. Ou se você abrir uma negociação neste par de moedas, em que você calcula o lucro/perda?

Você está se contradiz quando diz "o australiano e a NZ estão igualmente correlacionados com o dólar" e depois pergunta "- onde está o dólar? Se o dólar não está lá, então como este par se correlaciona com ele, se ele não está no cálculo do valor do par?

 
Vitalii Ananev:
Eu me pergunto em que moeda você calcula então, por exemplo, o valor em pontos deste par. Ou, se você abrir uma negociação neste par, em que você calcula o lucro/perda?
)))) Em que você calcula o lucro/perda? Na moeda do depósito. Por quê?
 
Vitalii Ananev:
Eu me pergunto em que moeda você calcula então, por exemplo, o valor em pontos deste par. Ou, se você abrir uma negociação neste par, em que você calcula o lucro/perda?
Na moeda do depósito ).
 
Комбинатор:
Na moeda do depósito )
Você me deve uma Coca-Cola.
 
Дмитрий:
)))) em que calculo meu lucro/perda? Na moeda de depósito. Por quê?

E que ao converter o valor para a moeda do depósito, o valor em dólares é contado primeiro.

Por exemplo: Tomemos GBP/CHF, taxa de câmbio 1,4400.

Valor do pip = volume da posição * valor do pip * cotação atual da moeda base em relação ao USD / taxa de câmbio atual do par de moedas (taxa cruzada) Para GBP/CHF: 10 000 * 0,0001 * 1,5800 (taxa GBP/USD) / 1,4400 = 1,1$

Razão: