[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 129

 
IMHO, o chefe está construindo...
 
DragonSL:
No entanto, o euro fez seu trabalho de casa, que eu desenhei para ele anteontem, agora preciso pensar antes da noite, o que mais poderia ter acontecido...

eu apoiava DZ e não me engano))))

Estou ansioso pelas telas, pois as considero muito razoáveis e próximas da verdade, o que já vi mais de uma vez... provavelmente porque coincidem com minha visão do mercado))))

 
s_aullma:
Isto é algo novo. não há previsões no ramo Tendências, Previsões. E não há prestação de contas. Estou lhe dizendo que é apenas para apoio à decisão. Embora não haja como contornar isso.
Na eur/euro/x, a direção mais provável é sul
 
93408:

Um novo padrão. Vamos chamá-lo de "pânico" ))))
A zebra soa melhor e parece mesmo uma zebra. O pânico também pode causar martelamento em diferentes direções ou doge.
 
kvadjagan:
A zebra soa melhor e, de fato, soa como uma zebra. A zebra soa melhor, mas realmente soa como uma zebra.
Bem, então "zebra em pânico" ))))
 
sever31:
sobre o eu/eu/bucks, mais probabilidade de direção - sul


e porque não cai por 10 dias (não cai assim - camarada) eles vendem - eles não podem vender (a multidão louca está varrendo tudo...). Acho que estão comprando para si mesmos... Se eles perguntarem aos investidores (free riders) do franco (o movimento já começou) e ele dispara (à noite, quando a Europa dorme) ..... ^^^^^^

^^^^^^

^^^^^^ (+++++++)

 
Tantrik:


e que não cai há 10 dias (não é assim que cai - camarada) vende - não pode vender (a multidão enlouquecida varre tudo...). Eu acho (é para mim) que eles compram... Eu acho que eles compram (para si mesmos) e perguntam aos investidores (freeloaders) do franco (o movimento começou) e ele vai explodir (à noite, quando a Europa está dormindo) ..... ^^^^^^

^^^^^^

^^^^^^ (+++++++)

para mim ainda não caiu, ainda não subiu, se você se refere à minha previsão de uma direção "vetorial" de pelo menos 500p.

No que diz respeito ao sul, a probabilidade, no momento, é maior do que a inversa, esta probabilidade também é invertida em uma determinada faixa de preço.

 
sever31:

para mim ainda não desceu, ainda não subiu, se você quer dizer minha previsão de uma direção "vetorial" de pelo menos 500p.

Quanto ao sul, a probabilidade, no momento, é maior do que o contrário, esta probabilidade também é cancelada pelo oposto a uma determinada faixa de preço.


na faixa 1,40 - 1,41, tudo é comprado. (mas deixe cair e, ao mesmo tempo, eu cubro as vendas).
 
Tantrik:

está na faixa 1,40 - 1,41 e eles estão comprando tudo isso.
Não me importa quem faz o quê, assim como "eles" não querem saber de mim)
 
sever31:
Não me importa quem faz o quê, assim como eles não se importam comigo)

Eu também não ligo a mínima. O que é "vetorial" (até agora incerto sobre a direção :)) viu as listras vermelhas.
Razão: