Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Se quisermos evitar a busca por senha, podemos dar a senha do principal investidor durante o período de duração do concurso. Então, podemos escrever um programa de coleta de estatísticas em MQL, o que é bastante fácil.

É uma idéia muito legal.

E em geral, você pode colocar senhas e números de conta na tabela, tal concurso implica na máxima abertura. Em qualquer caso, o monitoramento mostra tudo com um atraso de alguns minutos.

Ou um imitador ? como se um participante tomasse conta de outro ? bem ... isso é fácil de quebrar.

 
Andrey Dik:

Pelo que ouvi, não adianta limitar o drawdown nas regras, porque é apenas MM, um comerciante pode despejar muito até suas porcas e parafusos - esse é o seu negócio, ele sabe o que está fazendo se quiser chegar à linha de chegada.

E quanto ao número mínimo de negociações - na minha opinião, isso precisa ser feito, acredito que não deve haver menos de 10 negociações, enquanto o tamanho de qualquer uma das posições não pode exceder 80% do volume total negociado durante a competição. Estas condições garantirão a eliminação de participantes como "ya fundamentalista, eu faço uma negociação por mês!!!" e "a ya faz 9 negócios com 0,01 lote e um até os tomates e eu vou ganhar todos em caso de sorte". Em resumo, ninguém será enganado.

E isso:

1. Não há limite para o carregamento do depósito.

2. Não há limite para o número de posições e pedidos em aberto ao mesmo tempo.

3. o número mínimo de negócios para todo o tempo é 10.

4. Não são permitidos negócios que compreendam mais de 80% do volume total negociado durante o período do concurso.


Não seja muito rápido para criticar as regras propostas, apenas pense bem nelas.

As regras são boas em teoria. O principal é que elas devem se encaixar na idéia geral.

 

Campeonato Comercial Maio

Depositar 10000$ alavancagem 100 , o vencedor será determinado pelo patrimônio líquido máximo na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Para os terminais MT5 você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 enquanto resolve o problema com atrasos de cotações, se o servidor MQ não for corrigido , abriremos contas em outros servidores
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy

4

Denis Chugrin



5

Alexander Ivanov



6

Vladimir Zubov


7

Serhii Shevchuk


8Vitaly Muzichenko
9

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4
https://www.mql5.com/ru/signals/286466
10

11

12


13Não coloque ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24

Vladimir Gorbachev
Vladimir Gorbachev
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Andrey Dik:

Pelo que ouvi, concluo que não adianta limitar o sorteio em regras, porque é apenas uma coisa MM, um concorrente pode ir tão longe quanto os tomates - isso é assunto dele.

E quanto ao número mínimo de negociações - na minha opinião, isso deve ser feito, acredito que não deve haver menos de 10, enquanto o tamanho de qualquer uma das posições não pode exceder 80% do volume total negociado durante a competição. Estas condições garantirão a eliminação de participantes como "ya fundamentalista, eu faço um negócio por mês!!!" e "um ya faz 9 negócios com 0,01 lote e um até meus tomates e eu vou ganhar todos em caso de sorte". Em resumo, ninguém será enganado.

E isso:

1. Não há limite para o carregamento do depósito.

2. Não há limite para o número de posições e pedidos em aberto ao mesmo tempo.

3. o número mínimo de negócios para todo o tempo é 10.

4. Não são permitidos negócios que compreendam mais de 80% do volume total comercializado durante o período do concurso.


Não tenha pressa em criticar as regras propostas, pense bem.


Eu sou para p.3 e possivelmente para p.4
E agora uma pergunta - quem e como cortar os infratores )) quem - claramente, mas como?

Correção - para 1-2 pares, é claro ))

 
Yuriy Zaytsev:

Uma idéia muito legal.

E em geral, você pode colocar senhas e números de conta na tabela, tal concurso implica na máxima abertura. Em qualquer caso, o monitoramento mostra tudo com um atraso de alguns minutos.

Ou imitadores? como um concorrente sentado em outro? bem ... isso é fácil de quebrar.


Não me lembro quando a MQ realizou seus concursos, os investidores não estavam disponíveis? Ou somente após o final do torneio?
 
Alexey Volchanskiy:


Eu sou para p.3 e possivelmente para p.4
e agora a questão - quem e como cortar os infratores )) quem - claramente, mas como?

correção - para p 1-2 também, é claro ))

Pato - os concorrentes verão de qualquer forma - ao final do concurso, é claro

Nos campeonatos da MQ também pegou infratores - e nem sempre instantaneamente

 
Alexey Volchanskiy:

Não me lembro quando a MQ realizou seus concursos, os investidores estavam disponíveis? Ou somente após o final do torneio?

estavam disponíveis e imediatamente

A MQ retirou os campeonatos realizados no MT4, por razões óbvias (o MT4 está sendo destruído e pertence à gloriosa e honrosa história - algo que às vezes é apagado).

 
Alexey Volchanskiy:


Eu estou para o item 3 e possivelmente para o item 4
E agora a questão - quem e como cortará os infratores )) quem - claramente, mas como?

correção - para p 1-2 também, é claro ))

é necessário controlar apenas 3-4 pontos, você pode fazer um roteiro, alguém deve verificar os resultados de todos os participantes antes de anunciar os vencedores. este é um trabalho adicional, e quem disse que os juízes vivem fácil?
 
Andrey Dik:
apenas 3-4 pontos requerem controle, um roteiro pode ser feito, alguém tem que verificar os resultados de todos os participantes antes de anunciar os vencedores. este é um trabalho extra, e quem disse que os juízes têm uma vida fácil?

O vencedor é reconhecido pelos derrotados - como em uma eleição :-) mas se não houver um código destrutivo na máquina de votação, ;-)

Mas faremos sem acusações de hacking, quando alguém de fora entrou na conta e fechou uma posição lucrativa, sem trazê-la ao valor certo, ou abriu um negócio perdido - o errado :-)

 
Yuriy Zaytsev:

O vencedor é reconhecido pelos derrotados - como em uma eleição :-) mas a menos que haja um código destrutivo na máquina de votação, ;-)

Mas faremos sem acusações de hacking, quando alguém entrou na conta e fechou uma posição lucrativa ou abriu uma posição errada :-)

não, isso não é bom)).

O organizador deve escolher sozinho o vencedor. ou é hora de decidir sobre uma lista de jurados distintos.

Razão: