Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1136

 
trader781:

Quem pode me dizer como se parece uma parada de perda?

por exemplo, temos 3 pedidos de compra a 1.10000 1.10100 1.10200

baixamos a parada da ordem de compra para 1.10150 e vemos a quantidade em pips/ perda das posições

Como eu agrego os três?

no momento temos uma linha de stop loss, movida manualmente para 1.10150

se o preço estiver abaixo da linha de stop loss

o problema é como calcular os valores lá

um limite de venda, volume = soma dos três... após o acionamento, se você tiver tempo livre, você fechará o lote inteiro via CloseBy

 
Maxim Kuznetsov:

um limite de venda, volume = soma dos três...após o acionamento, se você tiver tempo livre, feche o lote inteiro via CloseBy


tenho três pedidos de compra e quero obter um único stoploss para os três

Eu só quero saber como ler os dados neste caso

Eu preciso do formato

"se eu mover a linha para 1.09000 eu farei uma perda de xxx pips oooh money"

neste caso, com a mudança para1.10150 a parada mais baixa não se encaixa perfeitamente, será positiva.
 
trader781:


Tenho três pedidos de compra e quero obter um único stoploss para os três

Eu só quero saber como ler os dados neste caso

Eu preciso do formato

"se eu mover a linha para 1.09000 eu terei uma perda de xxx pips oooh money"

Mais uma vez, você quer lidar com Sl/Tp de um grupo de pedidos como um só (ordem de linha única): a parada comum para uma "ordem de compra" é um Sell-Stop (no meu posto anterior eu estava errado, apressado :-) ). E o Take-Profit comum é o Sell-Limit.
 
Maxim Kuznetsov:
Mais uma vez, você quer administrar Sl/Tp de um grupo de pedidos como um só (ordem de linha única)


o que isso tem a ver com as ordens pendentes?

sim, é isso mesmo

 
trader781:


o que as ordens pendentes têm a ver com isso?

Sim, isso mesmo.

Como um SellStop é um Stop Loss e um Limit Stop Loss é um Take Profit, a idéia é a mesma.

Se o volume do SellStop for igual ao volume total das posições de Compra abertas, a ordem pendente acionada não será mais do que uma parada comum para todas as posições de Compra.

Se o volume do "SellStop" for maior que o volume total das posições, seu acionamento provocará uma inversão de posição - o lote restante da diferença entre os lotes da posição total e o lote "1" se tornará o volume da posição oposta.

Se o volume da ordem pendente for menor que o volume total das posições, o acionamento da ordem pendente resultará em um fechamento parcial, e o volume restante de todas as posições será o restante da posição após o fechamento parcial.

 
Artyom Trishkin:

Isto porque um SellStop é um Stop Loss e um Limit Stop Loss é um Take Profit - essencialmente a mesma coisa.

Se o volume do SellStop for igual ao volume total das posições de Compra abertas, então o pedido pendente acionado não será mais do que uma parada comum para todas as posições de Compra.

Se o volume do "SellStop" for maior que o volume total das posições, seu acionamento provocará uma inversão de posição - o lote restante da diferença entre os lotes da posição total e o lote "1" se tornará o volume da posição oposta.

Se o volume da posição for menor que o volume total das posições, então o gatilho causará um fechamento parcial da posição, e o volume restante de todas as posições será o restante da posição após o fechamento parcial.


Eu entendi, mas me parece que esta não é a abordagem correta neste caso.

há um gatilho "fechar tudo se o preço estiver acima/abaixo da linha".

Escusado será dizer que ele só será visível em meu terminal e o cálculo é virtual para o assistente manual. É por isso que pergunto o que deve ser feito para calcular tais parâmetros quando OrderType()<2

 
trader781:


Eu entendi, mas me parece que esta não é a abordagem correta.

há um gatilho "fechar tudo se o preço estiver acima/abaixo da linha".

é claro que só será visível em meu terminal e o cálculo é virtual para uso no assistente manual. Será um objeto comum com cálculo de parada. É por isso que estou perguntando o que devo fazer para calcular tais parâmetros quando OrderType()<2.

O parâmetro OrderType()<2 procura apenas posições; se explicarmos em detalhes, Buy is OrderType()=0 e Sell is OrderType()=1.

Para calcular um breakeven nos pedidos, você deve usar OrderType()>1.

O fórum está cheio de fórmulas, você só tem que procurá-las

 
Vitaly Muzichenko:

O parâmetro "OrderType()<2" procura apenas posições; se explicarmos em detalhes, Buy is OrderType()=0 e Sell is OrderType()=1.

Para calcular um breakeven nos pedidos, você deve usar OrderType()>1.

O fórum está cheio de fórmulas, basta procurá-lo.


Eu não entendo porque eles precisam de um breakeven? (em parte com sua ajuda, a propósito).

Bem, eles existem, e depois? Você só tem que começar a procurá-lo. Qual é sua utilidade prática? Você deve obter um número diferente de zero nos formatos "pips" e "money" e é isso. Não preciso procurá-lo, mas tenho certeza de que você o encontrará nos lugares certos.

 
trader781:


Não entendo. Por que você precisa do Breakeven?

E daí? Deve ser um número diferente de zero no formato "pontos", "dinheiro" e pronto. Se você não sabe o que está procurando, você pode perguntar: "Como sei o que estou procurando?

Você pode subtrair/adicionar pips do breakeven, traduzi-los em dinheiro e você terá o resultado de que precisa.

 
trader781:


Eu entendo, mas neste caso me parece ser a abordagem errada

há um gatilho "fechar tudo se o preço estiver acima/abaixo da linha".

Escusado será dizer que ele só será visível em meu terminal e o cálculo é virtual para ser usado no assistente manual. É por isso que pergunto o que devo fazer para calcular estes parâmetros quando OrderType()<2

você tem que calcular o preço médio da posição.

Position_price_buy=(Buy1_price*Buy1_lots+Buy2_price*Buy2_loys+...)/(Buy1_lots+Buy2_lots+...) - loss_on_swap; // isto é, soma de pesos de posição/volume total

Razão: