Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1137

 
Maxim Kuznetsov:

você tem que calcular o preço médio da posição.

Position_price_buy=(Buy1_price*Buy1_lots+Buy2_price*Buy2_loys+...)/(Buy1_lots+Buy2_lots+...) - loss_on_swap; // isto é, soma de pesos de posição/volume total


portanto, teremos este formato:

pontos= offset a partir da linha de preço médio

perda= perda de preço médio

certo?

 
no terminal - guia de notícias. como posso mudar o tamanho da janela pop-up eo tamanho da fonte dentro dela para que essas mudanças sejam mantidas quando eu sair do terminal e depois efetuar o login?
 

Boa tarde!

Ajude-me a descobrir o que está errado. Eu preciso produzir o preço quando a linha é atravessada por uma barra. Eu escrevi o código.

int start() {

double pr=ObjectGetValueByShift("line",0);

Alerta (pr);

retorno(0);}

linha é o nome da linha.

Este código sempre mostra "0".

A linha é uma linha de tendência. Alterou as propriedades para vigiar. Isso não ajudou. O ideal seria que o preço fosse exibido independentemente da posição da barra zero (em cima, em baixo).

Este código também não funciona.

int start() {

double pr=ObjectGetValueByShift("line",0);

Se (Bid==pr){

Alerta (pr);}

retorno(0);}

O que está errado?

 
Olá, você poderia me dizer se há algum indicador que reflita a volatilidade? Quero dizer 1) taxa de variação de preço por unidade de tempo e 2) diferencial de preço (min/max) por unidade de tempo.
 

Há um indicador do Índice de Facilitação de Mercado Bill Williams na MT4.

Por favor, escreva uma função paraproduzir 1 quando uma linha rosa é formada, 2 é verde, 3 é marrom, 4 é azul na barra [1].

 

Saudações.

Estou planejando uma EA com funções que, acada tique, irão percorrer as ordens disponíveis criadas por ela e agir de acordo com a situação.

Você pode aconselhar como fazervariáveis separadas para cada novo pedidoe para que outros loops trabalhem com elas? (presumo que isto seja algo como Peremennaja+ticket=12345;)

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Estou planejando uma EA com funções que, acada tique, irão percorrer as ordens disponíveis criadas por ela e agir de acordo com a situação.

Você pode aconselhar como fazervariáveis separadas para cada novo pedidoe para que outros loops trabalhem com elas? (presumo que isto seja algo como Peremennaja+ticket=12345;)

Por que eu tenho que fazer todas as mesmas perguntas?
 
Alexey Viktorov:
Por que se preocupar com uma pergunta em cada tópico?
Depois é "desorganização". Pergunte em duas linhas !=tudo. E ambos os tópicos, onde eu perguntei, não contradizem o conteúdo da pergunta. Na ocasião, o outro não respondeu e a pergunta "queima".
 
Andrey Sokolov:
Então, já está "cagando". Perguntando em dois fios != tudo. E os dois fios em que fiz a pergunta não são inconsistentes com o conteúdo da pergunta. Na ocasião, o outro não respondeu e a pergunta "queima".
Com um "E.". Você não pode fazer tal coisa de forma alguma. 10 pedidos - 10 matrizes. 20 pedidos - 20 arrays.... A memória é de borracha? O computador é de ferro, mas não infinito.
 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Estou planejando uma EA com funções que, acada tique, irão percorrer as ordens disponíveis criadas por ela e agir de acordo com a situação.

Você pode aconselhar como fazervariáveis separadas para cada novo pedidoe para que outros loops trabalhem com elas? (presumo que isto seja algo como Peremennaja+ticket=12345;)


Para escrever uma classe e para cada pedido criar um objeto desta classe
Razão: