Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1143

 

Gente! Alguém tem algum código para calcular ciclos usando o método da chuva? Pelo menos em C.

Estou navegando na rede. Encontrei apenas um para a Matlab. Eu vi algum código C em algum lugar, mas perdi o link.

 
Маргарита Королёва:

Meu coração sente que ainda há um senão...

Eu baixei o MT5, abri uma conta demo com meu corretor, mas o fornecedor declarou:"A plataforma multimercado MetaTrader 5 tem um sistema de cobertura para a reserva de ordens, o que permite a abertura de várias negociações para cada instrumento, incluindo negociações multidirecionais. "Ainda não posso confirmá-lo :(

Talvez, há algo que eu não tenha feito? Então o que fazer a seguir - ativar alguma opção diretamente em algum lugar do MT5? Ou é apenas o poder do corretor e a questão deve ser resolvida com ele?


Ao abrir uma conta no MetaTrader 5, tenha cuidado com esta etapa:

Para abrir uma conta demo com hedging, habilite a opção apropriada:

Abertura de uma conta demo com hedging

- Certifique-se de verificar (se não verificado) "Use hedging ao negociar".

Artigo:MetaTrader 5 acrescenta sistema de cobertura para a contabilidade de posição

Sistema de contabilidade de hedge adicionado ao MetaTrader 5 A plataforma MetaTrader 5 foi originalmente criada para negociação de ações com. netting de posições. Com a contabilidade de compensação, você só pode ter uma posição para um instrumento financeiro, de modo que todas as transações adicionais nesse instrumento levam a uma mudança no volume, fechamento ou reversão de uma posição existente. Para ampliar as oportunidades para os comerciantes varejistas, um segundo sistema de contabilidade, o hedging, foi adicionado à plataforma. Agora você pode ter múltiplas posições em um instrumento, incluindo posições multidirecionais. Ela permite implementar estratégias comerciais com o chamado bloqueio: se o preço for contra o comerciante, ele tem uma oportunidade de abrir uma posição na direção oposta. O novo sistema contábil é semelhante ao utilizado no MetaTrader 4. MetaTrader 4, ele será familiar aos comerciantes. Ao mesmo tempo, eles poderão utilizar todas as vantagens da quinta versão da plataforma - execução de várias ordens (incluindo - parcial), testador de várias moedas com suporte da MQL5 Cloud Network e...
Artigos | 2016.03.21 13:01 |MetaQuotes Software Corp.| Trading | MetaTrader 5
 
Vladimir Karputov:


Ao abrir uma conta no MetaTrader 5, tenha cuidado nesta etapa:

Para abrir uma conta demo com hedging, habilite a opção apropriada:

- certifique-se de verificar (se não verificado) "Use hedging ao negociar".

Vladimir, a sutileza (ou apenas a captura) é que eu só posso abrir uma conta com meu corretor no site através da minha conta pessoal. Quando eu digito meu login e senha para me conectar ao MT5, a opção "Use Hedging to Trade" não está disponível :( Procurei a caixa de seleção nas configurações do terminal e não a encontrei :( É isso... Estou realmente abalado... Não sei o que fazer a seguir :(

Vou olhar novamente através do terminal e ver se consigo convencê-lo e persuadi-lo :) Se não, então tentarei pedir apoio ao corretor. Mas sinto (é claro que posso estar errado) que para fins de hedging serei oferecido para usar a plataforma MT4...
 
О! Sim, sim, sim! :) Isso mesmo - olhei o artigo "MetaTrader 5 acrescenta sistema de contabilidade de hedge para posições" e vi: "Para abrir uma conta real com hedging, contate seu corretor". :)
 
Маргарита Королёва:

Vladimir, a sutileza (ou apenas a captura) é que eu só posso abrir uma conta com meu corretor no site através da minha conta pessoal. Quando digito meu nome de usuário e senha no MT5 para me conectar à conta, a opção "Usar hedging ao negociar" não está mais disponível :( Procurei a caixa de seleção nas configurações do terminal e não a encontrei :( É isso aí... Estou um pouco abalado... Não sei o que fazer a seguir :(

Vou verificar novamente o terminal e ver se consigo convencê-lo e persuadi-lo :) Se não, então tentarei pedir apoio ao corretor. Mas prevejo (é claro que posso estar errado) que, para fins de hedging, me oferecerão para usar a plataforma MT4...

Fugir de tal "corretor". O mais rápido possível. E diga a seus amigos. Se uma organização não tem MetaTrader 5 com um hedge, então não é um corretor - é uma cozinha.
 
Vladimir Karputov:

Fugir de tal "corretor". O mais rápido possível. Conte também para seus amigos. Se uma organização não tem MetaTrader 5 com um hedge, então não é um corretor - é uma cozinha.
Vladimir, obrigado pelo aviso. Mais uma vez, esta foi apenas umasugestãominha , feita em um "momento psicologicamente difícil" :) Um palpite, sobre o qual muito provavelmente estou errado. Admito que tenho muito pouca experiência eainda não tive que "comer um pudim de sal "com meu corretor (não vou dar voz e jurar" amor eterno" ), mas acho que ele não émais" cozinheiro"do quetodos os outros :) Em breve entrarei em contato com o corretor e esclarecerei todos os pontos relativos ao hedging. Tenho certeza de que o resultado será mais do que positivo :) Informá-lo-ei quando tudo estiver resolvido :)
 
Olá! Por favor, ajude-me a abrir o arquivo do ex4. Obrigado de antemão.
 
leonid.arkhipov:
Olá! Por favor, ajude-me a descompactar o arquivo eq4. Obrigado por

Você deve estar brincando comigo

Você pode desembalar .mq4(5), mas não .ex4(5)


 

Маргарита Королёва:

Entrarei em contato com o corretor num futuro próximo e esclarecerei todos os pontos relativos ao hedging. Tenho certeza de que o resultado será mais do que positivo :) Informá-lo-ei quando tudo estiver resolvido).

A resposta oficial do meu corretor (trecho):

"Nossos documentos regulamentares estipulam que fornecemos apenas o terminal de negociação MT4 para negociação com contabilidade de hedge e negociações multidirecionais".

Então... Um senão é um senão... Estou chateado novamente :(

...é melhor eu ir com minhas namoradas a um striptease, meu relacionamento com forex não está indo bem ultimamente:(
 
Маргарита Королёва:

A resposta oficial do meu corretor (extrato):

"Nossos documentos regulamentares estipulam que fornecemos apenas o terminal de negociação MT4 para negociação com contabilidade de hedge e negociações multidirecionais".

Então... Um senão é um senão... Estou chateado novamente :(

...é melhor eu ir a um striptease com minhas namoradas, meurelacionamento com forex não está indo bem ultimamente:(
Se for um corretor normal apesar de tudo, eles o ligarão num futuro próximo e se não o fizerem, você deve fugir deles e não voltar de um striptease.
Razão: