FORTS SL e TP - página 2

 
prostotrader:


E porque provavelmente vou publicar o código da classe.

Não preciso dele, mas os iniciantes podem precisar dele.

Essa é boa! Talvez eu pudesse usar um também.

O Slippage estará na aula?

 
Sergey Chalyshev:

Essa é boa! Talvez eu pudesse usar um também.

O Slippage estará na aula?


O que significa Slippage para você?

Pelo que entendi, Slippage é slippage em FOREX.

E estou escrevendo SOMENTE para FOREX.

 
prostotrader:


O que significa Slippage para você?

Pelo que entendi, Slippage é slippage em FOREX.

E estou escrevendo SOMENTE para FOREX.


Não parece vir a calhar.
 
Sergey Chalyshev:

É melhor não colocar limitadores.

Eu não entendo. Como substituir uma parada de perda por uma ordem de limite? Você quer dizer Comprar ordens Stop Limit / Sell Stop Limit? Tais ordens também escorregam.
 
Евгений:

Eu não entendo. Como uma parada de perda pode ser substituída por uma ordem de limite? Você quer dizer Comprar ordens Stop Limit / Sell Stop Limit? Tais ordens também deslizam.

Nada é escorregadio na biografia.
 
prostotrader:

Nada desliza sobre o bioge.

Você entendeu a idéia. Se os contratos se esgotarem em um nível de preço, os contratos são vendidos a partir do próximo nível mais próximo para atender à licitação do mercado.
 
prostotrader:

Hi!

Nunca utilizou SL e TP

Por favor, esclareça.

Stop Loss e Take Profit são definidos em uma posição existente

Ou podemos definir estes parâmetros em uma ordem a ser definida, ou seja, quando a posição ainda não estiver aberta?

Se podemos especificar parâmetros em uma ordem, como devemos calcular SL e TP em uma ordem de mercado(o preço da posição não é fixo)?


Olá, olhe no Mercado, existem scripts que definem SL e TP virtuais que são executados quando o preço toca a ordem do mercado.
 
prostotrader:   Nada é escorregadio no bioge.
É escorregadio :)
Basta pensar, qual será o preço de um negócio, se a ordem do mercado para comprar 10 contratos, e houver apenas 1 ordem na melhor asc, 1 ordem na próxima asc também, etc.
Uma ordem de parada garantida não pode ser feita por uma ordem de limite, não é um caso de uma ordem de parada com limite bem antes do preço de ativação, este caso não é diferente de uma ordem de parada.
 
Yury Kulikov:
É escorregadio :)
Basta pensar, qual será o preço de um negócio, se a ordem de mercado é para comprar 10 contratos, e há apenas 1 ordem na melhor asc, 1 ordem na próxima asc também e assim por diante.
Uma ordem de parada garantida não pode ser feita por uma ordem de limite, não é um caso de uma ordem de parada limitada sendo colocada bem antes do preço de ativação, este caso não é diferente de uma ordem de parada.


Oi Yuri!

Isto não é um deslize, mas uma compra no mercado. Ao comprar no mercado você está deliberadamente concordando

a um preço final desconhecido.

Mas se uma ordem de limite foi executada a um preço pior do que o estabelecido na ordem, então sim.

então sim, seria um deslize.

 

Estou confuso, em uma situação, sobre como passar pelas paradas:

1. Quando o preço atinge o nível de parada, a posição é fechada no mercado

2. Quando o preço atinge o nível de parada, a posição é fechada apenas ao preço estabelecido

Razão: