Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1138

 
Olá, você poderia me informar por que as negociações fecham na Mt5? Eu tinha um negócio que era +se 630 rub stop era também +se 320r take profit era 1200rub saldo da conta demo era 102300r e então o negócio foi fechado e o saldo entrou em déficit com 100973r muto me dizer por que eu sei?
 
indjonior:
eu tenho um negócio aberto em + lado 630rr, a parada também foi + 320r, o lucro foi 1200rr, o saldo da conta demo é 102300r e depois o negócio foi fechado, e até o saldo muto entrou em déficit com 100973r, por que eu sei?
Provavelmente, esteve aberta por muito tempo e muitas trocas ocorreram, portanto, o takeprofit não cobriu as trocas. Sobre o "fechado por conta própria" - dúvidas.
 

Olá a todos, preciso de sua ajuda,

terminal está consumindo muita memória o que fazer? esta é a primeira vez que eu vejo isto

Como a memória total é de 4GB, não permite o funcionamento adequado.

OBRIGADO DE ANTEMÃO !

 
Sahet.Sh:

Olá a todos, preciso de sua ajuda,

terminal está consumindo muita memória o que fazer? esta é a primeira vez que eu vejo isto

Como a memória total é de 4GB, não permite o funcionamento adequado.

OBRIGADO DE ANTEMÃO !

Presumo que você precise atualizar o Windows
 
Sahet.Sh:

Olá a todos, preciso de sua ajuda,

terminal está consumindo muita memória o que fazer? esta é a primeira vez que eu vejo isto

Como a memória total é de 4GB, não permite o funcionamento adequado.

OBRIGADO DE ANTEMÃO !


Reiniciar novamente é a mesma coisa que está acontecendo ?
 
Nikolay Gaylis:

Você reinicia o computador, acontece a mesma coisa?

Sim, eu reiniciei, deletei os terminais paralelos, reiniciei o computador, desabilitei o antivírus, programas de fundo desnecessários, sem efeito, terá que reinstalar, mas havia coisas muito úteis na pasta do software.

outra coisa veio à tona.


 
Sahet.Sh:

Sim, eu reiniciei, deletei os terminais paralelos, reiniciei o computador, desabilitei o antivírus, programas de fundo desnecessários, sem efeito, terá que reinstalar, mas havia coisas muito úteis na pasta do software.

outro truque foi revelado



Bem, você pode manter o material útil, não pode?
 
Nikolay Gaylis:

Bem, você pode manter o material útil, não pode?
Estou acostumado a isso. Talvez eu tenha que reinstalar.
 
Existem robôs para andróides?

 
Leo59:

Olá!
Você pode me dizer o que estou fazendo de errado? A opção 2 não está funcionando.


void Fun_2()
   {
    renge_A_one==ArrayRange(A, 0);                                    // Выясняем Размер первого измерения (число строк)
    renge_A_two==ArrayRange(A, 1);                                    // Выясняем Размер второго измерения (число столбцов). "На всякий случай"
    for(int i=0; i<range_A_one; i++)                                  // Перебираем массив A[][10] по ПЕРВОМУ измерению.
        {
         if(A[i][3]>0)
             {
              count_B++;
              ArrayResize(B, count_B);
              for(int j=0; j<renge_A_two; j++)                        // Перебираем массив A[][10] по ВТОРОМУ измерению.
              B[count_B-1][j]=A[i][j];
             }
        }
    renge_B_one==ArrayRange(B, 0);                                    // Выясняем Размер первого измерения (число строк)
    renge_B_two==ArrayRange(B, 1);                                    // Выясняем Размер второго измерения (число столбцов). "На всякий случай"
   }
Razão: