Precisa de ajuda com a codificação - página 6

 

Mais um pedido de ajuda em código!

Lamento ser tão sanguessuga para todos vocês codificadores por aí, mas tenho um segundo pedido, se possível, de ajuda com o código - desta vez tenho o código anexado, mas preciso de uma alteração, se possível.

Usei o "Expert Adviser Builder" para construir estes 2 simples EAs cruzados de MA - um para Compra e outro para Venda. Eles são tão simples quanto eu acho que você pode conseguir!

Mas eu realmente preciso que eles só entrem em um comércio se não houver atualmente nenhum comércio aberto para o símbolo ao qual eles estão ligados.

Portanto, se o EURUSD já tem apenas 1 comércio aberto, então eu preciso destes EAs para não fazer nada em um gráfico EURUSD, apesar de qualquer cruz MA. Somente se eu saísse manualmente de todas as posições do EURUSD é que estes EAs entrariam na próxima cruz de MA.

Espero que isso faça sentido.

Como sempre, qualquer ajuda seria recebida com gratidão.

Obrigado por seu tempo

Arquivos anexados:
sell_ea_2.mq4  10 kb
buy_ea_2.mq4  10 kb
 
Pine111:
Lamento ser tão sanguessuga para todos vocês codificadores lá fora, mas tenho um segundo pedido, se possível, de ajuda com o código - desta vez tenho o código anexado, mas preciso de uma alteração, se possível.

Eu usei o "Expert Adviser Builder" para construir estes 2 simples EAs cruzados MA - um para compra e outro para venda. Eles são tão simples quanto eu acho que você pode conseguir!

Mas eu realmente preciso que eles só entrem em um comércio se não houver atualmente nenhum comércio aberto para o símbolo ao qual eles estão ligados.

Portanto, se o EURUSD já tem apenas 1 comércio aberto, então eu preciso destes EAs para não fazer nada em um gráfico EURUSD, apesar de qualquer cruz MA. Somente se eu saísse manualmente de todas as posições do EURUSD é que estes EAs entrariam na próxima cruz de MA.

Espero que isso faça sentido.

Como sempre, qualquer ajuda seria recebida com gratidão.

Obrigado por seu tempo

Oi Pine111,

Para seu último pedido feito esta versão deve funcionar tanto para compra quanto para venda, há uma coisa a ser lembrada com isto, há um recurso de maxorders por padrão que é definido como 1, assim o Ea deve fazer como você está falando. BTW isto é o mesmo que os Ea's de compra e venda que você postou apenas combinados, e tem um pouco mais de recursos atualizados.

Sobre seu primeiro pedido ainda não tenho certeza de como fazer isso, quando o faço combinarei com este Ea, se você quiser.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Pine111,

Para seu último pedido feito esta versão deve funcionar tanto para compra quanto para venda, há uma coisa a ser lembrada com isto, há um recurso de maxorders por padrão que é definido como 1, assim o Ea deve fazer como você está falando. BTW isto é o mesmo que os Ea's de compra e venda que você postou apenas combinados, e tem um pouco mais de recursos atualizados.

Sobre seu primeiro pedido ainda não tenho certeza de como fazer isso, quando o faço combinarei com este Ea, se você quiser.

Uau, obrigado por sua ajuda!

Se as instruções de compra e venda no EA forem combinadas, eu vi que há uma opção na caixa cinza (que aparece quando eu anexar o EA) que diz "somente longo" "somente curto" e "longo & curto" - então eu posso usar isso apenas como um filtro, se necessário - brilhante!

Quanto ao primeiro pedido, estou muito grato por me ajudar - mas se possível, poderia ser um EA separado em vez de combinar os dois? Tenho certeza de que posso executar EAs um ao lado do outro no mesmo gráfico (acho?!) e seria mais fácil para mim mantê-los como EAs separados, estranhamente!

Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda!!!

 

Atualização do último post:

ok, desculpe eu acabei de perceber que não posso carregar dois EAs no mesmo gráfico ao mesmo tempo... então, por favor, desconsidere o que eu disse sobre eles serem separados, por favor, combine o recurso de breakeven se possível no primeiro EA que você me deu! Se possível, uma simples opção "verdadeiro/falso" seria ideal para ligar e desligar a função de breakeven, de modo que o EA ainda entrará no cross independentemente da função de breakeven estar ligada ou desligada.

Desculpe-me por ser uma dor, sei que você está passando tempo fazendo isso.

Obrigado a todos!!!

:)

 

Codificação EA

Olá a todos,

Você conhece uma EA existente (já escrita EA) que comercializaria dessa forma?

A primeira negociação é colocada pela EA com base em um conjunto de variáveis. Se a troca acabar em lucro, então a próxima troca é novamente colocada com o mesmo tamanho de posição e direção (longa ou curta). E, se este comércio também acabar em lucro, então o EA colocará outro comércio com o mesmo tamanho de posição e direção. Isto continuará até que a EA encontre uma troca perdedora.

Uma vez que o EA enfrente um comércio perdido ou o EA encontre o conjunto oposto de variáveis, o EA colocará um comércio na direção oposta ao comércio anterior e também o tamanho da posição aumentará para o múltiplo pré-definido nas variáveis. Se esta troca também terminar em uma troca perdedora, o EA colocará a próxima troca na direção oposta da troca anterior e também o tamanho da posição será um múltiplo da troca anterior. Isto continuará até que a EA enfrente um negócio vencedor ou alcance um número pré-determinado de negócios perdedores nas variáveis.

Uma espécie de tamanho de lote oscilante em torno de um MACD, por exemplo, ou algo equivalente.

Fui claro?

Obrigado a todos por sua resposta e experiência nesse assunto.

Tomcat

 

Pedido automático pendente na linha MA/Preço EA

Olá gurus EA confiáveis da casa.....please qualquer um pode me ajudar a codificar um EA que estabelece um pedido pendente automático em uma linha/preço de MA com sl e tp com o MA visível no gráfico? O que eu quero é que quando o preço estiver acima do MA, o EA deve definir um pedido automático de compra pendente na linha/preço do MA em cada abertura de vela nova até que seja acionado e se o preço estiver abaixo do MA, ele deve traçar um pedido automático de venda pendente na linha/preço do MA em cada abertura de vela nova até que seja acionado. Por exemplo, se eu colocar o EA em 15mins tf, ele deve traçar um novo pedido pendente a cada 15mins na linha/preço MA até que seja acionado....same coisa para todos os períodos de tempo. Quando a ordem pendente for acionada, o EA deverá ser desativado automaticamente e só poderá ser ativado manualmente novamente. Espero que você entenda... Muito obrigado.

 

Por favor, ajude-me com isto

Qualquer pessoa pode criar uma EA (ex4) com o seguinte?

Eu NÃO tenho experiência nisto.

Lance atual <= barra anterior baixa. E

A altura da barra anterior é no máximo das últimas 10 barras (SE POSSÍVEL a entrada do usuário para o número de barras)

Vender na barra inferior anterior

Stop Loss (Entrada do usuário em pips)

Take Profit (Entrada do usuário em pips)

OU

Lance atual >= barra anterior alta. E

A barra baixa anterior é no mínimo das últimas 10 barras (SE POSSÍVEL a entrada do usuário para o número de barras)

Compre na barra anterior alta

Stop Loss (Entrada do usuário em pips)

Take Profit (Entrada do usuário em pips)

Agradeço muito sua ajuda,

Obrigado

 

Aumento do volume de plotagem em barras de preço

Hi,

Não tenho experiência em codificação MQL, e estou pedindo ajuda para criar o seguinte indicador:

Usando o indicador de volume padrão no MT4, eu gostaria que o indicador "Volume Plot" traçasse uma pequena linha horizontal, ligeiramente mais larga que uma barra de preço, ao preço mediano de qualquer intervalo particular que tenha maior volume do que o intervalo anterior.

O indicador traçaria essencialmente traços no gráfico, ao preço mediano do intervalo (HL/2) em qualquer intervalo em que o volume fosse maior (por qualquer quantidade) do que o intervalo anterior.

A configuração ideal seria que o indicador traçasse uma pequena linha horizontal (ou traço) para cada intervalo ao preço da mediana, mas teria a escolha de duas cores. A cor 1 seria para o volume decrescente em relação ao intervalo anterior. A cor 2 seria para aumentar o volume do que o intervalo anterior.

Se alguém estiver familiarizado com o software PAT (Professional Activity Tracker) de Martin Cole, este indicador no Metatrader 4 ajudaria um trader a ver os intervalos de preço no gráfico que aumentaram o volume, e onde seu preço mediano é comparado com o(s) intervalo(s) anterior(es).

Posso fornecer imagens de tela PAT se necessário.

 

Preciso de ajuda para criar minha EA

Olá a todos, preciso de alguém para me ajudar a escrever esta EA, por favor, com as condições abaixo:

1- A EA fará duas ordens pendentes (stop de compra e stop de venda) ao mesmo tempo.

2- Pips do preço de mercado para ordens pendentes de compra stop / venda stop é variável Eu o controlo algum dia eu quero colocar 14 pips ou 15 ou 10 dependendo da situação do mercado (a distância do preço de mercado para ordens pendentes deve ser variável)

3- Stop Loss também variável.

4- Lucro também variável

5- Parada de trilha. (em pips) O que significa que uma vez que o lucro atinja o alvo, a parada móvel deve funcionar para obter lucro extra e a parada móvel também deve ser variável e ter a opção de ser habilitada ou desabilitada.

6- Fechando a outra ordem pendente (a ordem oposta) automaticamente após a obtenção de lucro, & o contrário é verdadeiro, o que significa que no caso de uma das ordens pendentes ter sido perdida, a outra ordem deve permanecer

7- Horário de negociação: Eu deveria ser capaz de controlar este EA. Quero que esta EA funcione a uma determinada hora do dia em minha hora local (horário do computador).

8- Pares negociados, significa que este EA pode ser anexado a apenas um par, mas pode fazer pedidos pendentes aos pares que eu colocar no EA (exemplo: se eu colocar apenas EURUSD, EA deve fazer apenas dois pedidos pendentes, mas se eu colocar EURUSD,EURJPY,GBPUSD EA deve fazer 6 pedidos pendentes a dois pedidos pendentes para cada par.

eu realmente aprecio se alguém poderia me ajudar. Este é meu primeiro posto e espero ter as respostas

obrigado a todos vocês.

 

código de cor necessário para as velas

Preciso do código de velas coloridas para as seguintes condições.

( RSI( 9 ) O ) , colorRose //RSI atingiu o nível mais baixo em 9 períodos, mas fechar é maior que abrir

( RSI( 9 ) >= HHV( RSI( 9 ), 9 ) AND ( C < O ) , colorTurquoise , //RSI atingiu o nível mais alto em 9 períodos, mas fechar é menos que abrir

( RSI( 9 ) <= LLV( RSI( 9 ), 9 ) , colorDarkRed , //RSI atingiu o nível mais baixo em 9 períodos e fechar é menos que aberto

( RSI( 9 ) >= HHV( RSI( 9 ), 9 ) , colorDarkGreen ,//RSI atingiu o mais alto nível em 9 períodos e fechar é mais do que abrir

C > O , colorWhite ,

C<O,colorBlack

Razão: