Cursos absolutos - página 34

 

Diz muitas coisas na wikipedia. Por exemplo:

ru.wikipedia.org/wiki/the-law-of-radiation_Plank


No gráfico é até assinado que o valor de u tem dimensão k/nm, onde k é a constante de Ludwig Boltzmann. Isto é [J/K*m]. Portanto: não sei o que isso significa e por quê. Não tem nada a ver com potência ou energia, é óbvio.

Há também um artigo no wiki:ru.wikipedia.org/wiki/absolutely_black_body

Somente junto a ela está uma fórmula mais correta, de acordo com a qual é construída. No entanto, a legenda sob a foto ainda mata: "A dependência do comprimento de onda do poder de radiação do corpo negro" - porque é um disparate.

sob a fórmula diz: "onde u(lambda, T) é a potência de radiação por unidade de área da superfície radiante na faixa de comprimento de onda unitária na direção perpendicular por unidade de ângulo sólido (dimensão em SI: J-s-1-m-2-m-1-sr-1)". - alguém pode me dizer onde esses idiotas viram os esterradianos (cp) em sua própria fórmula escrita à mão?

E sim, compare a fórmula emru.wikipedia.org/wiki/Formula_Planka com a verdade. Idiotas escrevem a velocidade da luz em cubo em vez de quadrado no denominador, torcendo até mesmo a fórmula dos livros de física geral. Não é apenas uma questão de entender o que eles estão reescrevendo, é até mesmo uma questão de acertar a reescrita. Não é de se admirar que o resultado seja um disparate como k/nm.

 
Dr.F.:
Tudo bem, tudo bem, mas eu lhe pediria DEPOIS de lhe responder com os resultados para divulgar como os dados originais foram distorcidos e para apresentar os próprios dados originais também. Para ter certeza de que seu algoritmo de distorção não distorce a natureza das citações.



É claro que) os mapas serão divulgados, eu me pergunto se seu método pode distinguir sd de nãod, ou de citações. Na verdade, o que tem sido discutido neste tópico.Como você distingue uma tabela FOREX de uma PRNG?
 
Acordado
Joperniiteatr:

bem, é claro) os cartões serão revelados, eu me pergunto se sua maneira de distinguir alguém de não-alguém, ou de citações.
De comum acordo, prepare os arquivos. De preferência, dois arquivos, cada um com duas colunas de números. Digamos 288 barras. Ou 144. Com indicação de qual é condicionalmente qual. Portanto, sei que, por exemplo, a primeira coluna é EURUSD, a segunda é EURJPY. Essa é uma moeda através da outra. Não quero pensar que é uma através da outra nas duas colunas, mas na primeira coluna está no numerador, e na segunda no denominador.
 
Dr.F.:
AgreedAgreed, prepare os arquivos. De preferência, dois arquivos, cada um com duas colunas de números. Digamos 288 barras. Ou 144. Com indicação de qual é condicionalmente qual. Portanto, sei que, por exemplo, a primeira coluna é EURUSD, a segunda é EURJPY. Essa é uma moeda através da outra. E não para que eu pense que é uma através da outra em ambas as colunas, e você o tem na primeira coluna no numerador, e na segunda no denominador.


bem.... Que se foda o nome do iniciador. Heh-heh-heh. Você está por sua conta. Ok, vou buscá-lo mais tarde, em alguns dias, estou preguiçoso demais para me incomodar agora, já comecei a me incomodar com estes da página 20, não posso desistir.
 
Faz mais sentido preparar os arquivos para mim primeiro. Então, dependendo dos resultados, ficará claro se devo ou não me preocupar em tentar replicar meu algoritmo. Talvez ele o decepcione se não conseguir distinguir entre a realidade e o ruído aleatório.
 
Dr.F.:

Há muitas coisas na wikipedia. Por exemplo:

ru.wikipedia.org/wiki/the-law-of-radiation_Plank


No gráfico é até assinado que o valor de u tem dimensão k/nm, onde k é a constante de Ludwig Boltzmann. Isto é [J/K*m]. Portanto: não sei o que isso significa e por quê. Não tem nada a ver com potência ou energia, é óbvio.

Há também um artigo no wiki:ru.wikipedia.org/wiki/absolutely_black_body

Somente junto a ela está uma fórmula mais correta, de acordo com a qual é construída. No entanto, a legenda sob a foto ainda mata: "A dependência do comprimento de onda do poder de radiação do corpo negro" - porque é um disparate.

sob a fórmula diz: "onde u(lambda, T) é a potência de radiação por unidade de área da superfície radiante na faixa de comprimento de onda unitária na direção perpendicular por unidade de ângulo sólido (dimensão em SI: J-s-1-m-2-m-1-sr-1)". - alguém pode me dizer onde esses idiotas viram os esterradianos (cp) em sua própria fórmula escrita à mão?

E sim, compare a fórmula emru.wikipedia.org/wiki/Formula_Planka com a verdade. Os idiotas escrevem a velocidade da luz em cubo em vez de quadrado no denominador, torcendo até mesmo a fórmula dos livros de física geral. Não é apenas uma questão de entender o que eles estão reescrevendo, é até mesmo uma questão de acertar a reescrita. Não é de se admirar que o resultado seja um disparate como k/nm.

Você quer dar sua própria definição do termo correlação, introduzido na ciência no século 18 pelo paleontólogo francês Cuvier? Ou talvez você possa fornecer um link onde o termo correlação seja interpretado de forma diferente.

 
Dr.F.:
Faz mais sentido preparar os arquivos para mim primeiro. Então, dependendo dos resultados, ficará claro se devo ou não me preocupar em tentar replicar meu algoritmo. Talvez ele o decepcione se não conseguir distinguir entre a realidade e o ruído aleatório.


É isso que estou dizendo, para uma experiência limpa, não é preciso saber exatamente o que é o quê, apenas a ordem da relação com os nomes nocionais de pares como JU-JA-AU ou algo parecido. Talvez em Avalz seja capaz de anular a iniciativa. Afinal de contas, ele o sugeriu primeiro)))). Preguiçoso, e não há tempo agora, e quer saber os resultados rapidamente.
 
Dr.F.:
AgreedAgreed, prepare os arquivos. De preferência, dois arquivos, cada um com duas colunas de números. Digamos 288 barras. Ou 144. Com indicação de qual é condicionalmente qual. Portanto, sei que, por exemplo, a primeira coluna é EURUSD, a segunda é EURJPY. Essa é uma moeda através da outra. Não quero pensar que é uma através da outra nas duas colunas, mas na primeira coluna está no numerador, e na segunda no denominador.

Em excelência

Primeira coluna ED, segundo DY, terceiro EY=ED*DY (excel PRNG)

Arquivos anexados:
as.zip  8 kb
 
Avals:

Em excelência

Primeira coluna ED, segundo DY, terceiro EY=ED*DY



por que você está abrindo seus cartões desta forma.... Eu já lhe falei sobre o submarino gerado antes, e então você envia a mesma coisa em uma única versão, ele pode sair, dizer que não vai funcionar para o submarino e se livrar dele. É por isso que eu propus fazer 4 misturas, para confundi-lo.https://www.mql5.com/en/forum/ru/54199/page33
 
Joperniiteatr:


Por que você está abrindo seus cartões desta forma.... Eu já disse isso antes sobre o conversor, e então você envia a mesma coisa, ele pode sair, dizer que não vai funcionar para o conversor, e então ele vai se livrar dele, como ele disse acima. É por isso que propus fazer 4 misturas, para confundi-lo. https://www.mql5.com/ru/forum/143682/page33
O que você quer dizer com isso? A fórmula se autodestruiu)))? A única questão é qual será o CC. E por que o autor faria batota - não é como se ele estivesse vendendo nada)
Razão: