Cursos absolutos - página 35

 
Dr.F.:
Eles não o farão. Suponho que meu algoritmo se quebrará e não será capaz de representar três curvas semelhantes com QC->1. A própria possibilidade de convergir para uma única forma é determinada pela não aleatoriedade das citações. Vou tentar. Hoje, amanhã, depois de amanhã, eu afixarei aqui. Na verdade, em minhas encarnações anteriores aqui eu mesmo sugeri repetidamente testar todos os tipos de algoritmos sobre o ruído branco gaussiano e sobre funções simples (sinos, meandros, passos).



Avals:
o que você quer dizer com não funcionou? A fórmula autodestruída)))?

Você pode dizer deliberadamente que não funcionou com o submarino, e se houver variações com dados reais, você não poderá escapar.
 
Joperniiteatr:




(É legal se o computador não travar)
 

Infelizmente, o tema desceu para a UG.

Dr.F, você não parece filtrar bem seus pensamentos e é incapaz de fazer autocrítica, nem de ouvi-la dos outros. Se você já se formou na escola, sugiro fortemente que tente obter mais educação ou pelo menos leia os livros didáticos.

Por meio deste documento, não há mais nada a ser feito aqui.

 
khorosh:

Você quer dar sua própria definição do termo correlação, introduzido na ciência no século 18 pelo paleontólogo francês Cuvier? Ou talvez você possa fornecer um link onde o termo correlação seja tratado de forma diferente.


Isso é fácil. O primeiro link é do Google. http://window.edu.ru/resource/562/65562/files/m08-196.pdf

Arquivo de texto completo:

Download do PDF(515.8 KB)

Primeiro parágrafo, página 4. A partir do início: As variáveis podem ser independentes ou relacionadas por uma relação funcional ou estocástica (probabilística). ... A presença de uma correlação entre as variáveis nem sempre significa que essas quantidades estão diretamente relacionadas entre si.

Ha. E você tem medo até de considerar a correlação se suspeitar que existe uma relação funcional.

 
Avals:

Em excelência

Primeira coluna ED, segundo DY, terceiro EY=ED*DY (excel PRNG)


Eu peço DOIS arquivos.

Duas colunas são suficientes para cada uma delas. Eu mesmo posso encontrar a proporção :-)

Um arquivo é um arquivo real distorcido. O segundo é o gpsh.

Preciso saber de que lado do triângulo está onde. É conveniente, por exemplo, se ambas as colunas tiverem a mesma "moeda" no numerador, e diferentes "moedas" nos denominadores.

 
alsu:

Infelizmente, o tema desceu para a UG.

Dr.F, você não parece filtrar bem seus pensamentos e é incapaz de fazer uma autocrítica ou percepção dos outros. Se você já se formou na escola, sugiro fortemente que tente obter mais educação ou pelo menos leia os livros didáticos.

Por meio deste documento, não há mais nada a ser feito aqui.


Louvado seja Alá :-) Adeus.
 
Dr.F.:


Eu peço DOIS arquivos.

DUAS colunas são suficientes para cada uma delas. Eu mesmo posso encontrar a proporção :-)

Um deles é um arquivo real distorcido. O outro é o gpsh.

Preciso saber de que lado do triângulo está onde. É conveniente, por exemplo, se ambas as colunas tiverem a mesma "moeda" no numerador, e diferentes "moedas" nos denominadores.



Eu não me inscrevi com o verdadeiro)) Conte-o para o submarino que anexei. Se o CQ não for próximo de 1, você pode pensar mais
 
alsu:


Despeço-me, por este meio.



Duvido que seja pelo menos uma leitura silenciosa....... Com possíveis agravamentos posteriores. Sim, e de outro apelido alguns não desdenham de entrar orgulhosa e desafiadoramente saindo.
 

A propósito, colegas. Aqui está um bom livro.

http://rghost.ru/44162477

 
Dr.F.:


Fácil. O primeiro link é do Google. http://window.edu.ru/resource/562/65562/files/m08-196.pdf

Arquivo de texto completo:

Download do PDF(515.8 KB)

Primeiro parágrafo, página 4. A partir do início: As variáveis podem ser independentes ou relacionadas por uma relação funcional ou estocástica (probabilística). ... A presença de uma correlação entre as variáveis nem sempre significa que essas quantidades estão diretamente relacionadas entre si.

Ha. E você tem medo até de considerar a correlação se suspeitar que existe uma relação funcional.

Portanto, também aqui estamos falando de variáveis aleatórias:

I. MEDIDAS ESTATÍSTICAS DA RELAÇÃO ENTRE AS VARIÁVEIS ALEATÓRIAS

§1 O conceito de correlação

"...Um caso especial de dependência de probabilidade é a dependência de correlação - uma relação estocástica entre variáveis aleatórias na qual existe uma relação funcional entre os valores de uma variável e os valores médios de outra variável... "

Parece que sua visão funciona seletivamente ao ler e teimosamente falha em ver a palavra "variável aleatória".

Razão: