Cursos absolutos - página 36

 
khorosh:

Portanto, aqui estamos falando de variáveis aleatórias:

Parece que sua visão funciona seletivamente ao ler e teimosamente falha em ver a palavra "variável aleatória".


Você é aquele que é seletivo e não tem nenhuma compreensão disso. Pergunta mortal: Se VOCÊ NÃO SABIA se as quantidades estão relacionadas, eu não sei, talvez aleatórias e independentes, ou talvez uma relação funcional. Você se atreve a calcular a correlação, porque ENTÃO as quantidades não são aleatórias, mas ligadas por uma relação funcional? Ha ha ha ha, muito engraçado. Leia abaixo: |ρ| = 1 - as quantidades estão relacionadas por uma relação funcional linear.

 

De qualquer forma, estou esperando dois arquivos de dados até esta noite, horário de Moscou. Um é um real distorcido, o outro é hspc. Ambas têm duas colunas. Ambas as colunas são a relação de UMA moeda para as outras (no caso de real distorcido), bem, no caso de hspc não há nada para se falar. Após meu processamento e demonstração dos resultados, os dados originais e não distorcidos são postados e o algoritmo de distorção é revelado. Estou curioso sobre os resultados.

 
Dr.F.:


Você é quem o tem trabalhando seletivamente e sem entender a essência do assunto. A pergunta do assassino: e se VOCÊ NÃO SABER se as quantidades estão relacionadas, não sei se são aleatórias e independentes ou se estão relacionadas funcionalmente. Você se atreve a calcular a correlação, porque ENTÃO as quantidades não são aleatórias, mas ligadas por uma relação funcional? Ha ha ha ha, muito engraçado. Leia abaixo: |ρ| = 1 - as quantidades estão relacionadas por uma relação funcional linear.

A discussão original era sobre seno e coseno e o fato de que estas funções não são quantidades aleatórias, e a discussão não era sobre se eu estava ou não com medo. Você é quem está levando a discussão de lado em vez de reconhecer que não faz sentido usar a correlação para quantidades quando você sabe por um fato que essas quantidades não são aleatórias.
 
Dr.F.:

De qualquer forma, estou esperando dois arquivos de dados até esta noite, horário de Moscou. Um é um real distorcido, o outro é hspc. Ambas têm duas colunas. Ambas as colunas são a relação de UMA moeda para as outras (no caso de real distorcido), bem, no caso de hspc não há nada para se falar. Após meu processamento e demonstração dos resultados, os dados originais e não distorcidos são postados e o algoritmo de distorção é revelado. Estou curioso sobre os resultados.


aqui está. Um real, o outro sb. 2 arquivos com 2 colunas cada (ED e DY)
Arquivos anexados:
2gr.zip  14 kb
 
Avals:

aqui está. Um real, o outro 2 arquivos cada um com 2 colunas (ED e DY)

E eu pedi uma moeda em numeradores :-)))) Ou seja, DE e DY, por exemplo. Ok. Se você o explicou corretamente, que assim seja.
 
Dr.F.:

E eu pedi uma moeda em numeradores :-)))) Refiro-me ao DE e DY, por exemplo. Ok. Se você o explicou corretamente, que assim seja.

))) DE=1/ED
 
Isto é muito simples. O primeiro arquivo é um PRNG. E sem sequer tentar simular a realidade. Um PRGPH gritante de nada. O segundo arquivo são as citações reais. Mostrarei as fotos hoje à noite.
 
Dr.F.:
É muito simples. O primeiro arquivo é hspc. o segundo são as citações reais. Mostrarei as fotos hoje à noite.

pelo contrário)) O primeiro é real (M15 EURUSD e USDJPY de 10/02/2009 (00:00)). A transformação é simples (dividir pelo primeiro termo da série, ou seja, pelo valor às 00:00)
O segundo é o gpc

Os verdadeiros:


 
Avals:
vice versa)) O primeiro real (M15 EURUSD e USDJPY de 10/02/2009 (00:00)). A conversão é simples (dividir pelo primeiro termo da série, ou seja, pelo valor às 00:00)


Portanto, deve haver um erro em algum lugar. Você. Vamos olhar para as fotos e os dados da fonte esta noite e descobri-los.
 
Dr.F.:

Deve haver um erro em algum lugar. Você está. Hoje à noite, veremos as fotos e os dados brutos e descobriremos o que é.



É claro, como você pode estar enganado)) Você pode estar enganado:

O que o segundo arquivo tem a ver com a realidade?

Razão: