Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com - página 5

 
Alexey:
Para que um serviço seja atraente, ele deve ter muitas vantagens, e aqui eu vejo apenas desvantagens. E o principal menos é a segurança. O usuário abre suas operações, o que significa que há certamente pessoas empreendedoras que desejam tirar proveito disso, desde golpistas e terminando com diferentes serviços especiais. E nem todos eles têm boas intenções e nem todos eles trabalham dentro da lei.

você está atrasado, você está sendo seguido, espere, não podemos ajudá-lo )

SZS: As intenções não são divididas em bem e mal, elas apenas existem, mas o que elas são, o homem inventou para dividi-las em bem e mal.

 
Muito engraçado! Fique feliz por não estar sendo vigiado, mas para você também, as coisas podem mudar a qualquer momento.
 
izzatilla:
Acho que alguns mal-entendidos foram costurados. Os sinais serão usados para obter informações sobre o comércio. Normalmente, estes Sinais usam somente senhas de investidores. E é perfeitamente seguro. E as posições serão somadas automaticamente a cada T minutos.
Pode não estar à altura do entendimento
 
Alexey:
Muito engraçado! Fique feliz por não estar sendo vigiado, mas para você também, as coisas podem mudar a qualquer momento.

Amigos, vamos esperar algo grandioso e magnífico! Acreditem, é muito mais útil e lucrativo!

Seja criando uma ferramenta em mql5.com ou algo mais em nossas vidas.

Cumprimentos,

IzaTrade

 
sanyooooook:

ZS : Sergeev, olá!

Olá, feliz feriado!
 

Prezado, como exemplo dos cálculos, sugiro que você leia o sentimento dos longos e curtos e os sinais resultantes para 15 de setembro de 2014, feitos com base neles. Acredito que será interessante. Um olá especial para os críticos:)

 
izzatilla:

Caro, como exemplo dos cálculos, sugiro que você leia o sentimento dos longos e curtos e os sinais resultantes para 15 de setembro de 2014, feitos com base neles. Acredito que será interessante. Um olá especial para os críticos:)

E o que denotam os números em cada uma das colunas? A que se referem os sinais de texto, dos quais há três em uma linha? Talvez um para a moeda XXX, um para YYY, e um para o denominador comum, mas não está claro a que se refere.
 
marketeer:
E o que significam os números em cada uma das colunas? A que se referem os sinais de texto, dos quais há três em uma linha? Talvez uma seja a moeda XXX, a outra é YYY, e a terceira é um denominador comum, mas não está claro a que se refere.
A segunda coluna é, como você pode adivinhar, os pares que eu analiso todos os dias de negociação. As duas colunas seguintes são sentimentos de dois grandes corretores. Devo observar que o cálculo é feito de acordo com minha metodologia pessoal. O valor positivo mostra que a maioria dos comerciantes tem como objetivo a compra, o mercado é provável que desça, o valor negativo dá um sinal inverso, respectivamente. As duas colunas seguintes após a amarela são o sinal que segue da 3ª e 4ª colunas. As duas últimas colunas são a soma dos sinais e a força do sinal, os valores máximo ou mínimo são tomados. O arquivo para os 3-7 dias anteriores é muito útil. Como não são difíceis de entender qual tendência prevalece no mercado e, portanto, entendemos qual tendência prevalece nos gráficos para 28 pares de moedas. Este é um estudo e os resultados. Espero ter sido capaz de explicar.
 

Caros, como se costuma dizer, pegue um machado e pegue lenha.

Muitas coisas foram consideradas neste tópico, que opiniões/sugestões/comentários você tem - por favor, me avise.

Agradeço antecipadamente.

 
izzatilla:



O resultado será

Estatísticas sobre posições abertas, que mostrarão o estado de espírito do mercado e servirão para orientar os comerciantes.

Resultado esperado

Você pode fazer previsões com base nos resultados obtidos. Como os corretores estão escondendo isso, e o site mql5.com contém, em minha opinião, todas as informações completas necessárias, tais previsões feitas com base nelas podem ser bastante confiáveis.


Saudações, o informante recebe :) não está claro quem será o beneficiário se todos virem tudo, mas quem será o beneficiário?
Razão: