Cursos absolutos - página 40

 
Você deve estar no Arbat e deve estar no fórum.
 

Pegamos as cotações Fechar (últimas 144 barras) e vamos (ha ha) para E, D, Y, de modo que suas proporções sejam iguais às proporções ED, EY, DY conhecidas nessas 144 barras.

 

Aqui estão as curvas E, D, Y, se alguém estiver interessado em verificar as fotos.

Arquivos anexados:
edy_2.txt  4 kb
 
E se você pegar a libra esterlina e a libra, pelo mesmo pedaço de história. como seria a libra esterlina nesse caso
 

Foi assim que meu algoritmo funcionou ontem. Não sendo completo. Trazendo-o ao absoluto. Como resultado, ontem e esta manhã eu disse o seguinte: estas correlações médias de 0,97+ entre E, D, Y (ver diagrama 1) é uma boa aproximação ao valor máximo. No HSPF, entretanto, o mesmo algoritmo (ruim, não otimizado, não até o nível que eu fiz agora) foi capaz de obter não 0,97+, mas 0,997. Do qual se concluiu, que é possível distinguir HSPC e realidade (talvez seja possível, esta questão no sentido da análise dos dados de saída daquele algoritmo já obsoleto vale a pena continuar).

Entretanto, agora desenvolvi o algoritmo e consegui obter mais curvas E, D, Y reduzidas. Veja:

 
Joperniiteatr:
E se você pegar a libra esterlina e a libra jepna, pelo mesmo pedaço de história. como seria a libra esterlina nesse caso


Fez uma pausa na narrativa para responder a você. Aqui está. O resultado do algoritmo "desatualizado" a partir de agora. Como você pode ver, o dólar irá evoluir de forma muito semelhante. O que me permitiu esperar que eu o reduza a uma partida completa dos diferentes três. Até agora não está dando certo. Mas não a questão.

arquivos são anexados:

Arquivos anexados:
pdy.txt  4 kb
gbpusd5.txt  288 kb
gbpjpy5.txt  333 kb
 

Obrigado, eu estava esperando algo semelhante, como você pode ver, a libra não é bem a mesma, então por que não construir moedas em um ismo de várias sementes.

PS: na foto você tem EDJ, e os pares no último post são de moedas FDJ

 

De volta ao novo algoritmo,agora evoluí o algoritmo e consegui obter mais curvas E, D, Y reduzidas. Vejam isto:


Curvas não muito bonitas, certo? Mas eles estão altamente correlacionados com mais de 0,97+. Atingindo 0,999+. Portanto, em princípio, as citações reais também podem ser reduzidas a isto, não apenas HSPC.

Devo salientar que a questão de tentar distinguir entre real e VHRS usando os resultados do algoritmo "antigo" (sem "informações" adicionais) que mostra 0,97 em real e 0,997 em VHRS não é retirada da agenda e será discutida mais tarde. O importante agora é algo mais. As proporções dos valores mostrados, digamos, muito trêmulos E, D, Y satisfazem as condições certas? Sim:

aqui estão as curvas E, D, Y propriamente ditas:

Arquivos anexados:
edy_2_1.txt  4 kb
 
Joperniiteatr:

PS: a imagem que você tem é de UDJ e os pares no último post são de moedas FDJ

Esqueci de corrigir E e E0 para P e P0. Números de libras, como você pode ver nos arquivos de texto, apenas com o nome E.
 

OK, isto está ficando um pouco tedioso...

há 2 perguntas

1- O algoritmo de construção prometido ainda será afixado ou não?

2- Qual é a natureza dos gráficos de moedas?

Não sei por que eles precisam de tal algoritmo, especialmente quando se tem que analisar cada triângulo separadamente. Como no último exemplo, por exemplo, a libra estava tanto aqui quanto ali, mas os gráficos são diferentes. É mais fácil analisar menos moedas do que triângulos. É mais fácil analisar um número menor de moedas do que analisar um grande número de variações triangulares com utilidade questionável.

Razão: