Cursos absolutos - página 14

 
Dr.F.:

Para esclarecer. As curvas E, D, Y separadamente não dependem de quais pares você as calcula. As informações de entrada que deduzo estão contidas em qualquer triângulo (em qualquer par de pares). Pois o mercado é fortemente coordenado. Vou manter esta série de xamanismo até amanhã para admirar a discussão, por enquanto.


O senhor diria que um triângulo de três pares é uma avaliação adequada da natureza da relação entre as moedas? Duvido.
E então não há contabilização da liquidez da moeda, e aí seu elo duro se perde.
 
Dr.F.:

Agora preste atenção ao truque.

A afirmação é esta: se colocarmos D=1, E=ED, Y=1/DY em uma barra 12 horas no passado a partir do final, e tentarmos traçar E, D, e Y separadamente para estes valores iniciais nesta barra 12 horas no passado a partir do final, então as mudanças em E, D, e Y nestas 12 horas (144 barras) foram assim:

Para que todos os que desejarem possam construir por si mesmos e se convençam do seguinte, forneço as colunas de dados destas curvas:


Você tem todos os três começando com 1.
 
Dr.F.:
Aguardo aplausos e tentativas de apontar COMO construí as curvas E, D, Y.


Por cem libras, eu o construirei e o colocarei à disposição das massas.
 
Joperniiteatr:

Você diria que um triângulo de três pares é uma avaliação adequada da natureza da relação entre as moedas?
Há mais alguma coisa que você precise? :-) Eu quero saber como E, P, D mudam - eu assumo um triângulo de três relações entre eles. Eu quero saber como D, Y, E mudam - outro triângulo. Os gráficos para D seguirão UM deles. A relação é rígida e não pode se perder em nenhum lugar. Caso contrário, qualquer tolo negociaria com base na diferença entre EURUSD e sintéticos calculada a partir de EURJPY e USDJPY, por exemplo. No entanto, isso não é possível :-)
 
grell:

Você tem os três começando com 1.

Não, os gráficos estão assinados: E/E0. Ou: Y/Y0. Isto é para reduzir todos os três para 1 e mostrar no mesmo gráfico. E0 é ED na barra "12 horas atrás do final do arquivo", Y0 é Yenadollar na barra 12 horas atrás do final do arquivo (1/DY), mas eu escolhi 1 por dólar naquela barra. Ela define E0 e Y0. Importante, as curvas são então traçadas como rácios para estes valores do ESTADO.
 
Se você acha que é tão óbvio, então por que a dança do tamborim e seus derivados?
 
Dr.F.:

Se você vir o EURUSD subir devido à subida do EUR e o USD cair UMA vez, então dois desses processos sãomenos propensos a romper e serem substituídos pelo outro.

Uma situação em que uma curva sobe e a outra é estritamente horizontal nunca ocorrerá.

Como esta probabilidade é calculada?

 
Dr.F.:
Há mais alguma coisa que você precise? :-) Quero saber como E, P, D mudam - eu levo um triângulo de três relações entre eles. Eu quero saber como D, Y, E mudam - outro triângulo. Os gráficos para D seguirão UM deles. A relação é rígida e não pode se perder em nenhum lugar. Caso contrário, qualquer tolo negociaria com base na diferença entre EURUSD e sintéticos calculada a partir de EURJPY e USDJPY, por exemplo. No entanto, isso não é possível :-)



1- Isso é o que você descreveu sobre a suposta beleza dos índices, em parte sim, é mais difícil cometer um erro com índices girando em diferentes direções simultaneamente (ou quase) do que com uma única moeda. Além disso, nem sempre é verdade que é mais fácil cometer um erro com um par de moedas em uma direção do que com duas, se você não se importa com a inércia dessas moedas, ou seja, com a força do movimento. Caso contrário, também é 50/50.

Dr.F.:
Há mais alguma coisa que você precise? :-) Quero saber como E, P, D mudam - eu levo um triângulo de três relações entre eles. Eu quero saber como D, Y, E mudam - outro triângulo. Os gráficos para D seguirão UM deles. A relação é rígida e não pode se perder em nenhum lugar. Caso contrário, qualquer tolo negociaria com base na diferença entre EURUSD e sintéticos calculada a partir de EURJPY e USDJPY, por exemplo. No entanto, isso não é possível :-)


A 2ª não se trata de arbitragem do statar
 
Demi:

Uma situação em que uma curva sobe e a outra é estritamente horizontal nunca ocorrerá.

Como esta probabilidade é calculada?

Alguém disse que a segunda é estritamente horizontal? Em geral, eu estava dizendo que é importante entender QUANDO o movimento de um par é causado por AMBOS de seus componentes. Por exemplo, se o EURUSD subir porque o EUR tem mais probabilidade de subir(regressão linear, por exemplo, claramente para cima), e o USD tem mais probabilidade de cair (regressão linear, por exemplo, claramente para baixo), neste caso sabemos que a probabilidade de um movimento ascendente é maior do que uma inversão. Compramos com TP=SL e pegamos o TP com mais de 50% de probabilidade. GRAAL-c.
 
Dr.F.:
Alguém disse que a segunda é estritamente horizontal? O que eu quis dizer é que é importante entender QUANDO o movimento de um par é causado por AMBOS de seus componentes. Por exemplo, se o EURUSD subir porque o EUR tem mais probabilidade de subir (regressão linear, por exemplo, claramente para cima) e o USD tem mais probabilidade de cair (regressão linear, por exemplo, claramente para baixo), então, neste caso, sabemos que a probabilidade de um movimento ascendente é maior do que uma inversão. Compramos com TP=SL e pegamos o TP com mais de 50% de probabilidade. GRAAL-c.

como são calculadas as probabilidades?
Razão: