HELP !!!! converter um indicador do MT4 para MT5. - página 6

 
Mihail Marchukajtes:

Olá a todos!!! Começou a refazer o indicador no MT5 mas água sada, não consegue entender o funcionamento do iTime, algo não funciona, pode alguém indicador dopilit para a condição de trabalho?????

Não háiTime em 5. No indicador você pode usar o tempo - para o gráfico atual e o cronograma.
 

Olá. Eu tenho um problema desses. Por algum motivo, o indicador não é desenhado no terminal, mas parece não haver erros no código. Se não for muito incômodo, por favor, dê uma olhada.


O CÓDIGO DESCOMPILADO FOI REMOVIDO!

 
pavelevich:
Olá. Eu tenho um problema desses. Por algum motivo, o indicador não é desenhado no terminal, mas parece não haver erros no código. Se não for tão difícil para você, por favor, dê uma olhada.

Este é um arquivo descompilado.
 
Индикатор для поиска разворота тренда Vertex
Индикатор для поиска разворота тренда Vertex
  • votos: 2
  • 2016.08.23
  • Журналист
  • info-fx.ru
Индикатор Vertex — поможет вам определить все точки, на которых чаще всего происходит разворот цены либо начала нового тренда. Благодаря данному индикатору вы будете открывать ваши позиции в самом его начале! Описание индикатор Vertex Данный индикатор отлично показывает объемы при появлении резких движений цены. Расчёт происходит на основе...
 
Aleksandr Nekrasov:
Alguém pode refazer este indicador no mt5? http://info-fx.ru/forex-indicatory/indikator-razvorota-trenda-vertex.html

Onde posso obter o código fonte?
 
Evgeny Belyaev:

Onde você obtém o código fonte?

Eu não sei, eu não pensei nisso...............
 
Evgeny Belyaev:

Onde posso obter o código fonte?

Você pode refazê-lo?

Se você colocá-lo no CodeBase, envie-me o link. Vou ver que tipo de indicador é. Já se falou sobre isso em 2015 e eu ainda não olhei para ele.

Arquivos anexados:
 
Alexey Viktorov:

Você vai refazê-lo?

Coloque-o no CodeBase, envie-me o link. Vou ver que tipo de indicador é. Já se falou sobre isso em 2015 e eu ainda não olhei para ele.


Vou refazê-lo. Criar um trabalho freelance.
 
Evgeny Belyaev:

Refazer. Criar um trabalho freelance.
Perdeu seu caminho? O tópico desta linhaHELP !!!! para refazer um indicador do MT4 ao MT5.
 
Evgeny Belyaev:

Refazer. Criar um trabalho freelance.
Então por que você perguntou pela fonte? Que tal ao contrário, você cria o trabalho freelance e eu o refaço. Entretanto, não quero perder meu tempo com isso.
Razão: