Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 211

 

eu não entendo uma coisa - onde está o dinheiro? eu não entendo seus critérios de entrada e saída

mais cedo ou mais tarde, você precisa abrir uma posição em um par ou pares com uma direção específica e certos volumes (individualmente), olhando para os semicírculos como um indicador (bem, não abra 21 posições apenas para ver - há indicadores suficientes), ou seja, deve parecer com Alexander ou Joker, alguns pares são selecionados e alguns devem dar mais do que outros menos

Mas os critérios de seleção devem ser - não um dedo no céu

 
moskitman:

Durante a "respiração", quando todos os pares, sem exceção, partem do ponto de partida, alguns em mais e outros em menos, eles o fazem EM PONTOS IGUAIS DE NÚMEROS. Essa é a constante em que estou me baseando. Sim, é claro, eles começam dando ao mercado um avanço em 21 spreads, mas há uma vantagem nisso - eu sei claramente o limite além do qual os lucros começam e usam esse valor.

A questão é esta: a qualquer momento o mercado está em um número inimaginável de estados, tanto inalando como exalando, não importa em que momento começamos a observá-lo ou o que tomamos como ponto de partida - é simplesmente estupidamente sempre equilibrado.
 
alexx_v:
O problema é o seguinte: a qualquer momento o mercado está em um número inimaginável de estados, tanto inalando como exalando, não importa em que momento começamos a observá-lo ou o que tomamos como ponto de partida - é simplesmente estupidamente sempre equilibrado
Você quer uma experiência? Acrescentar uma parada para trás ao meu pedaço de código, mas não uma parada simples. Suponhamos que a pesca de arrasto seja feita mesmo com déficit e não em pontos, mas digamos 60-75% do máximo. Então você certamente entenderá o que eu tenho omitido tão teimosamente.
 

eh, 21 posições para abrir? isso é uma loucura, mas só para experimentar, que seja


ZS: não, não é isso.

 
moskitman:

Eu vejo qual é a verdade, eu entendo) se você olhar para ela da maneira como todos estão acostumados com o que descrevi, não há nada de novo aqui e tudo está correto.

Você tem uma visão diferente, vou tentar entender qual é o seu esclarecimento, é interessante, entendo o principal dos pontos... Eu não sei como usá-la, não acredito realmente que seja igual) porque logicamente cada moeda tem sua própria velocidade e tantas coisas que não podem ser de outra forma, o que a torna desigual em valores diferentes, eu não sei como posso adivinhar e criar uma tal cobertura.

Também me pergunto se eles são iguais em pips, porque esta igualdade não tem teto ou fundo, não pode haver limite, não sabemos onde eles irão mais longe em + ou -, sem limitação, acaba adivinhando ... Se você tirar qualquer faixa (há muitas variantes de medidas) do ponto de referência, por exemplo 65-75% do max-min, ela não pode ser correta, porque qualquer faixa não tem limitações, nós pegaremos paradas, a relação lucro/parada não estará a nosso favor, Ou seja, mesmo o nome da constante é sempre igual a pips e não nos dá nada porque esta referência não tem limitações, significa que trocamos o desconhecido, apenas não trocamos o gráfico de preços, mas o gráfico em pips, é o mesmo, mas com complicações.

 
7Konstantin7:

... Não sei como você pode adivinhar e criar tal sebe) porque existem milhares de combinações... inúmeras em qualquer caso, qualquer uma delas não é igual a nada, tenho que pensar) talvez isso também me atinja.

E você não precisa criar uma sebe. Em seu sentido, você quer criar uma cobertura sintética e esperar pelo dinheiro. Este não é o caso. Você tem que estar ativo no mercado para trazer equidade ao mercado. Regular e inequivocamente adequado à situação.

Sim, vai... em quatro anos, se você não fizer perguntas importantes.

Você responderá a perguntas importantes?

 
moskitman:

Você não precisa criar uma sebe. Do jeito que você vê, você cria um sintético e espera pela massa. Não é este o caso. Você precisa tomar ações no mercado para trazer equidade para o lado positivo. Regular e inequivocamente adequado à situação.

Sim, vai... em quatro anos, se você não fizer perguntas importantes.

Você responderá a perguntas importantes?


Se você criar uma cobertura e esperar pelo dinheiro, não exatamente) você pode fazer isso, mas como obter lucro?Você pode criar vários tipos de lucros de uma forma ou de outra, mas não pode fazer isso de forma alguma. Acontece que é algum tipo de estratégia, nada de novo, eu não estava esperando massa criando uma sebe, usei todos os tipos de ações-situações e coisas do gênero, simplesmente não funcionou em 6 anos.

Seu método é aplicável apenas ao anel? À custa da igualdade... de uma combinação de pares encontrados e não há outra maneira?

Estou interessado) Eu pensei que era como todo mundo, acontece que você tem uma maneira diferente de pensar, eu gostaria de entender seu esclarecimento, se eu tivesse me sentado em casa no mercado por mais 4 anos eu teria atirado em mim mesmo, eu vou esperar por perguntas).

 
7Konstantin7:


Interessado) Eu pensava que era como todo mundo, mas acontece que você tem uma maneira diferente de pensar, eu gostaria de entender seu esclarecimento, se eu tivesse me sentado em casa no mercado por mais 4 anos eu teria atirado em mim mesmo, eu vou esperar por perguntas).

Verdadeiramente! A fé nasce do sofrimento )

Eu também vou observar com interesse o processo, se ele ocorrer.

 
ratnasambhava:

Verdadeiramente! A fé nasce do sofrimento )

Eu, também, observarei o processo com interesse, se ele ocorrer.

O que é o quê? O processo de articular a essência do meu sistema comercial? O que me levou quatro anos para me desenvolver? Um que é garantido para colocar equidade no preto?

Não vai.

 
moskitman:

O que é o quê? O processo de articular a essência do meu sistema comercial? Isso levou quatro anos para que eu chegasse? Um que é garantido para colocar equidade no preto?

Não vai.

Como seu anel é melhor que um triângulo normal EURGBP, EURUSD, GBPUSD, por exemplo?
Razão: