Uma lista de programadores que são ótimos em escrever códigos de pagamento por desempenho e que não fazem besteiras - página 38

 
BARS >> :

Eu não me importo de trabalhar como gerente ou codificador e fazer minhas próprias coisas ao longo do caminho.

Eu não faço papelada nem envio e-mails às pessoas certas, por isso não me importo em fazer o acompanhamento.

LeoV é estúpido por não codificar suas próprias idéias. :)

Pare com isso. Você tem uma mania para a última palavra. Estou farto disso.


"Menino desmazelado".

 
laanaa0708 >> :

Se ontem o sol estava brilhando, mas a noite estava fria, e esta manhã Baba Dusya não foi buscar leite, mais meu pé direito não está comendo como sempre,

e havia um avião circulando sobre nossa casa na hora do almoço, eu tenho vontade de comprar. Essa é a minha estratégia. Você poderia codificar isso, porque eu não

Eu mesmo não quero aprender a língua, caso eu esteja errado. Por que desperdiçar meu tempo? Existem codificadores para isso. Deixe-os trabalhar por uma fração do custo.

Não há problema, não tenho nada além de uma lupa e uma folha enferrujada de metal à mão, mas levarei 3 sacos de sultanas, o negócio é que apenas cada sultana será embrulhada pelo cliente.

 
p1977 >> :
Qualquer um dos programadores pode me escrever exatamente o tipo de EA que estou pedindo aqui : "Preciso (comprar) uma simples EA comercial de martingale". ?

Eu lhe respondi em particular, você não está satisfeito com o preço?

 

Eu tenho um sonho: nós estamos namorando
♪ Ainda, ainda, ainda... ♪
Através dos anos, através do verão, através da neve...
E nós dois vagueamos
Através das ruas cobertas de neve, de contos de fadas
E você aquece minhas mãos
E você olha nos meus olhos com tanto brilho...
E você sussurra para mim as palavras:
"Só você, só com você, só com você"...
E tudo é tão bom,
Quanto tempo desejei, quanto tempo não desejei...
Ou já foi há muito tempo? Ou -
# Ou foi apenas um sonho?
Esperei tanto tempo para conhecê-lo...
E eu ainda estou esperando... Eu tenho um sonho,
...eu tenho um sonho, apenas um sonho...




 
Maximus_genuine писал(а) >>

...há um sonho, apenas um sonho...

Tem um sonho? Você tem que agir! É pior quando não se tem um sonho.

 

laanaa0708 писал(а) >> Если у кого то "склад ума такой", пусть занимается тем, чем он (его склад ума) ему позволяет. Зачем лезть со своими никчемными идеями туда, где ни хрена не понимаешь?

Por que eles não valem nada? Droga, vou repetir novamente: o homem pode negociar de forma bastante lucrativa, mas ele não sabe nada sobre a MQL - e não vai saber. Ele tem dinheiro para pagar bem o codificador e acha que o tempo que poderia ter gasto para aprender a língua (algumas semanas ou meses) é muito mais efetivamente gasto para se comunicar com sua esposa ou amigos, enquanto pede uma rápida escrita de código ao lado. Ele é estúpido, não é?

Sua mentalidade lhe permite elaborar empiricamente uma estratégia lucrativa, mas não lhe permite programá-la na linguagem mais simples, e ainda assim ele (sua mentalidade) pode compartilhar esta estratégia 100% lucrativa com outra pessoa.

Você não acha engraçado?

Não vejo o que há de tão engraçado nisso. Se você tem um complexo íntimo sobre compartilhar algo com alguém, esse é o seu complexo. Não se deve julgar os outros com base neste complexo íntimo.

 
Mathemat >> :

... Repito: um homem pode negociar bastante lucrativo, mas não sabe nada sobre MQL - e ele não vai saber.

Eu tenho um colega que é comerciante. Ele é um historiador, humanitário, pela educação. Ele calcula MM (SL, TP) com grande dificuldade.

ao abrir uma posição. Mas sua intuição está surpreendentemente desenvolvida e ele a usa para 80-90% de seus ofícios. Ele está negociando há vários anos no real,

sem grandes drawdowns e lucros. É impossível codificar seu TS porque ele não tem nenhum TS :).

Ele comercializa da maneira como vê o mercado. Há pessoas que vêem algo melhor do que outras.

Portanto, acho que ele teria pago muito pela implementação de sua visão no código e teria tido razão.

 
laanaa0708 >> :

Por que se preocupar com suas idéias inúteis onde você não sabe de nada?

Por que você não deixa todos livres para escolher?

Ninguém está lhe dizendo o que fazer ou como fazê-lo, não é mesmo?

 
grasn >> :


COLEGAS!!!!!!!

Ponha um candidato na lista!!! Por que você está ignorando?????????????????????????????????????????

EvgeTrofi >> :
como adicionar à lista?

Adesão. Eles já estão se estendendo pessoalmente:

infinum13 escreveu >>.

Qual é a pergunta? Basta colocar-me na lista de possíveis programadores.

Não incluirei apenas os candidatos da lista branca, nem mesmo a pedido. Somente com a onda de alguém da lista branca.

E é desejável que a mensagem seja pública, ou seja, no tópico do fórum e não em privado.

_____________________

Até agora, há dois candidatos listados acima para inclusão. Esperando...

EvgeTrofi

infinum13

 

Para cima. Você poderia, é claro, deixar as coisas como estão, como sempre. Mas eu odiaria ver outro esforço normal morrer antes mesmo de começar.

Portanto, pergunta. O que fazemos com aqueles que pedem para fazer parte da lista?


Coloque-os na lista, espere por um patrocinador, confira-os... ?

Razão: