Cursos absolutos - página 33

 
Avals:

gerar um curso ED e DY usando caminhada aleatória e adicionar EY=ED*DY.Em seguida, encontrar E,D,Y de forma semelhante para que KK->1. O que eles mostrarão agora como um padrão de SB?

Eles não o farão. Acho que meu algoritmo entrará em colapso e não será capaz de representar três curvas semelhantes com KK->1. A própria possibilidade de reduzir a uma única forma é determinada pela não aleatoriedade das citações. Vou tentar. Hoje, amanhã, depois de amanhã, eu afixarei aqui. Na verdade, em minhas encarnações anteriores aqui eu mesmo sugeri repetidamente testar todos os tipos de algoritmos sobre o ruído branco gaussiano e sobre funções simples (sinos, meandros, passos).
 

Eu não sei.... Não vejo o que seus cálculos dariam em comparação com os índices convencionais. É preciso ir além de algumas suposições e aproximações nos cálculos. Em relação ao JPY, os índices também mostram seu declínio de maio de 2012 a janeiro de 2013, nas últimas semanas este movimento abrandou, talvez até mesmo se inverteu. Os mesmos ovos do outro lado.

 
Figar0:

Eu não sei.... Não vejo o que seus cálculos dariam em comparação com os índices convencionais. É preciso fazer algumas suposições e aproximações nos cálculos. Em relação ao JPY, os índices também mostram seu declínio de maio de 2012 a janeiro de 2013, nas últimas semanas este movimento abrandou, talvez até mesmo se inverteu. Os mesmos ovos do outro lado.


Quantas vezes tenho que lhe dizer, NÃO O MESMO. Que "índices"? Eles são gráficos do iene em relação a quê? Contra uma cesta de moedas? O valor dessa cesta de moedas muda muito. Você não pode. Você não pode!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11 você não pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1 Tem que haver um papagaio REAL. Por exemplo, o próprio iene em algum bar em 1 de janeiro de 2012. E assim em relação a ele, por definição igual a si mesmo todo este ano com um rabo de cavalo e em todos os momentos, construir.
 
Dr.F.:

Colega, eu lhe dei um exemplo. Seno e cosseno. A correlação é zero. Sem ortogonalidade. O que mais você precisa?
Seno e coseno são funções de ângulo e não são variáveis aleatórias e também são rigidamente relacionadas por identidade (sin^2(a)+cos^2(a)=1), enquanto a correlação por definição é usada como uma medida de relação para variáveis aleatórias. Portanto, não faz sentido falar sobre qualquer correlação para estas quantidades.
 
Dr.F.:
Eles não o farão. Acho que meu algoritmo irá quebrar e não será capaz de representar três curvas semelhantes com QC->1. A própria possibilidade de reduzir a uma única forma é determinada pela não aleatoriedade das citações. Vou tentar. Hoje, amanhã, depois de amanhã, eu afixarei aqui. Na verdade, em minhas encarnações passadas aqui eu mesmo sugeri repetidamente testar todos os tipos de algoritmos sobre o ruído branco gaussiano e sobre funções simples (sinos, meandros, passos).



Eu não acredito!!!! Proponho fazer o seguinte. Dê a você três conjuntos destes pares.

1- Como Avals disse para gerar inteiramente a partir de gpc

2- Não suspeite de um pedaço de história de 2 pares desconhecidos (semelhantes a ED e DA, somente com uma ordem diferente de moedas neles) seus valores normalizados.

3- Faça gpsc com distribuições a partir de pares reais. a partir do ponto 2.

4- Uma das filas é um par real e a outra é um gpsc.

 
khorosh:
A correlação, por definição, é usada como uma medida de correlação para variáveis aleatórias. Portanto, não faz sentido falar de qualquer correlação para estas variáveis.


Outra pessoa ilusória? A correlação (quero dizer o coeficiente de correlação linear de C. Pearson, que caracteriza a existência de uma relação linear entre duas quantidades) é utilizada como uma medida da relação de NENHUM, em geral, por si só, VOLUNTÁRIOS. Talvez ao acaso, talvez x e x ao quadrado, o que quer que seja. Por que você se importa se eles são aleatórios ou não? Você tem uma fórmula, substitua-a, encontre o resultado. Você diz: "OK, o coeficiente de correlação entre x e x ao quadrado no intervalo x é quase 0,97". E o que?
 
Joperniiteatr:



Eu não acredito!!!! Sugiro que você faça o seguinte. Dê a você um traço de um conjunto destes pares.

1- Como Avals disse para gerar inteiramente a partir de gpc

2- Não suspeite de um pedaço de história de 2 pares desconhecidos (semelhantes a ED e DA, somente com uma ordem diferente de moedas neles) seus valores normalizados.

3- Faça um gpsc com distribuições a partir de pares reais a partir do ponto 2.


Concordar com a experiência :-)

Peça que alguém prepare EURUSD "real" e EURJPY e "aleatório". Que as "reais" sejam também apenas colunas de cláusulas, sem todo o resto (datas, abertas, e outras coisas). Você pode distorcê-los de alguma forma, mas NÃO MODIFICAR A NATUREZA, por exemplo, pegue um triângulo exótico não-máximo e inverta a direção do tempo. E eu lhe darei os resultados para ambos os pares de arquivos.

 
Dr.F.:


Concordar com a experiência :-)

Peça que alguém prepare EURUSD "real" e EURJPY e "aleatório". As "reais" também serão apenas colunas de cláusulas sem tudo mais (datas, abridor, etc.). Você pode distorcê-los de alguma forma, mas NÃO MODIFICAR A NATUREZA, por exemplo, pegue um triângulo exótico não-máximo e inverta a direção do tempo. E vou indicar os resultados para ambos os pares de arquivos.



Mas será real EURUSD e EURJPY não como 1,3333 e 125,00, serão taxas reais em forma normalizada para que você não espreite. Será que isso serve?
 
Joperniiteatr:


Mas será real EURUSD e EURJPY não como 1,3333 e 125,00, serão taxas reais em forma normalizada, para que você não espreite. Isso vai funcionar?
Está bem, tudo bem. Mas peço-lhe APÓS ter respondido a seus resultados para revelar a forma como os dados originais estão distorcidos e para apresentar os próprios dados originais também. Para ter certeza de que seu algoritmo de distorção não distorce a natureza das citações.
 
Dr.F.:

Outro delirante? A correlação (quero dizer o coeficiente de correlação linear de C. Pearson, que caracteriza a existência de uma relação linear entre duas quantidades) é usada como uma medida da relação de NENHUM, QUALQUER, TUDO, TODOS, VOLUNTÁRIOS. Talvez ao acaso, talvez x e x ao quadrado, o que quer que seja. Por que você se importa se eles são aleatórios ou não? Você tem uma fórmula, substitua-a, encontre o resultado. Você diz: "OK, o coeficiente de correlação entre x e x ao quadrado no intervalo x é quase 0,97". E o que?

Leia wikipedia:

Correlação(do latimcorrelatio), (dependência de correlação) é uma relação estatística entre duas ou maisvariáveis aleatórias(ou entre variáveis que podem ser consideradas como tais com algum grau de precisão).

Razão: