Cursos absolutos - página 27

 
alsu:

Bem, agora a conversa se transformou em "Você chega lá primeiro". Isso é triste.


Não é preciso ficar triste, sua vida inteira está à sua frente,

Você tem toda sua vida à sua frente, esperança e espera:)

 
Dr.F.:

Desde que você aprenda a repetir o truque, pelo menos. E em breve falaremos mais sobre comércio com tais truques sobre o exemplo de comércio on-line.


Eis a conclusão lógica para este ramo maravilhoso!

O bom é que o autor admite que estes são truques e não um modelo matemático pronto...

Eu também gostei da obra sobre a "beleza da construção", e o que há lá - guerra da treta, o principal é MANEVER!

Tudo isso era esperado no início...

 
grell:

O quê, você vai me dar a senha também? Ou você vai alimentar as estatísticas?

Estoque de cerveja, pipoca...
 
paukas:

Armazenagem de cerveja, pipoca...

Este binômio me faz lembrar Alexandera e Jokera. Havia um spread, aqui um índice.
 

Dr.F. Acho que você deveria dar um nome ao seu modelo de cálculo, pois ele parece tristemente sem nome. Além disso, poderemos nos referir à sua autoria quando outra pessoa tiver uma idéia semelhante.

A propósito, houve várias construções discutidas neste fórum que receberam seus próprios nomes: a Teoria Geral do Comércio, o Cérebro Digital e o Modelo de Regressão Universal do Sultonov. Soa bem, não soa?

 
alsu:

Dr.F. Acho que você deveria dar o nome de seu modelo de cálculo, pois ele parece tristemente sem nome. Além disso, poderemos nos referir à sua autoria quando outra pessoa tiver uma idéia semelhante.

A propósito, houve várias construções discutidas neste fórum que receberam seus próprios nomes: Teoria Geral do Comércio, Cérebro Digital e Modelo de Regressão Universal do Sultonov. Soa bem, não soa?


O truque do Doutor. Soa bem para mim.
 
grell:

O truque do Doutor. Soa bem para mim.

A piada é uma piada.
 

Entendo que todos aqui são uma forma aprendida de agressão na resposta para perguntar e diluir as respostas, mas muito flubbing disto, como um bazar, acompanhamento, e já há uma advertência, o ramo está gritando....

Não faça alarde, não estrague tudo para o resto de nós. Embora eu também acredite que o erro se acumula de forma diferente de um pedaço de história em mudança, o importante é que o erro cumulativo do erro provavelmente não é significativo.

Em outras palavras, onde está a figura na 20ª página - onde todos os três índices são normalizados em uma figura, dependendo da quantidade de história algumas lacunas entre os gráficos dos índices mudarão, mas cardinalmente não mudará a figura, provavelmente era sobre isso que o autor estava falando. E talvez não seja um simples erro suma, não é um erro total no cálculo, mas seu próprio para a crescente profundidade da janela ao calcular.

 
alsu:

O que está na brincadeira

))))) Ora, a piada capta a essência do modelo!
 

Joperniiteatr:

muito provavelmente.


Eu não usaria um Expert Advisor no real, mas tenho certeza de que é o mais provável de falhar. E você?


É por isso que pedimos ao autor que verifique. Mas ele o nega, dizendo que a beleza é mais importante.

Razão: